Páginas

3 de abril de 2013

NSN 23° Capítulo - 1° Temporada - Saída no Meio da Noite



.....
Liam: Você gosta do Harry?
Eu: Eu não! 
Liam: E o que que aconteceu lá em cima que vocês demoraram tanto?
Eu: Agente só conversou lá em cima, não aconteceu mais nada!
Liam: Mais sobre o que que vocês conversaram?
Eu: Sobre quem que ia trocar de roupa primeiro..
Liam: E no que que deu essa briga de vocês?
Eu: Acabou que ele trocou de roupa na minha frente e eu troquei no banheiro HAHA
Liam: Sério? HAHA
Eu: Verdade HA Ele ficou com cara de tacho porque eu não troquei na frente dele também HAHA
Liam: HAHA Deve ter sido engraçado!
Eu: Foi mesmo!
O Liam fez a pipoca enquanto eu pegava os Doritos e os Refrigerantes..
Liam: Eu acho que vocês dois formariam um casal bonito! Eu só acho..
Eu: Eu acho que não! Nunca ia dar certo eu com aquele Shrek!
Liam: Mais todo Shrek tem sua Fiona!
Eu: Mais a Fiona dele não sou eu..
Liam: Você quem sabe.. Mais eu acho que onde tem briga tem amor! 
Eu: No nosso caso é só briga mesmo!
Liam: Mais confessa que você acha ele bonito!
Eu: É, ... até que ele é bonitinho! Dá pro gasto! HAHA
Liam: HAHA
Nessa hora o resto dos meninos entram na cozinha..
Jus: Do que que vocês estão rindo?
Eu e o Liam olhamos um pro outro..
Eu e Liam: Nada! Não é nada não! 
Louis: Pode ir falando a verdade..
Eu e Liam: E quem disse que agente tá mentindo?
Meninos - Liam: Agente tá dizendo!
Liam: Mais não é nada!
Harry: Mais agente quer saber!
Eu: Que insistência! Agente falou que não é nada não falo? Então é porque não é nada mesmo! Que droga! Conseguiram me irritar!
Sai da cozinha e me sentei no sofá..
Harry: Meu Deus! Que menina estressada!
Liam: Vocês que irritaram ela!
Niall: Mais sobre o que que vocês estavam rindo?
Liam: Depois eu te conto! _ falou no ouvido dele e foi pra sala_

PENSAMENTO DO NIALL

Meninos - Eu: Que que ele te falou?
Eu: Nada não!
Voltamos pra sala e começamos a assistir o filme que escolhemos. Eu fiquei em uma sofá junto com o Harry, o Louis, e o Justin. E no outro ficou a Lory, o Liam do lado dela, o Math e o Zayn. Estavamos no meio do filme e a Lory já tava dormindo.. Ela deve estar cansada coitada.. Ela dormiu no colo do Liam com ele fazendo carinho no cabelo dela :) Mais o Harry não tirava o olho deles HAHA o ciúmes está no ar HAHA

PENSAMENTO DO HARRY

O que será que eles estavam conversando? Vou procurar saber depois.. Ela dormiu no colo do Liam no meio do filme com ele fazendo carinhos nela :s
Eu não estou com sono NENHUM! Que coisa.. Quando eu preciso do sono, ele foje de mim..
Terminamos de ver o filme e o Liam a carregou até a cama.. A colocou, a embrulhou, deu um beijo na testa dela de boa noite e saiu.. Me deitei tembém mais não consegui dormir.. Fiquei com os olhos fechados na tentativa de dormir, mais missão Fail...

PENSAMENTO DA LAURA

... Abri meus olhos e eu estava no meu quarto, embrulhada.. Deve ter sido o Liam que me trouxe, ele é muito fofo e cuidadoso :) Olhei no relógio e eram 3:30 da MANHÃ?? O QUE? AINDA? Ah não! Porque eu fui perder o sono agora? Olhei pro lado e o Harry estava lá, deitado do meu lado com as costas viradas pra mim.. Fiquei pensando no que o Liam me disse por um tempo, mais depois de um tempo que fiquei pensando me cansei e decidi ir dar uma volta.. Quem decidi ir dar uma volta ás 3:50 da manhã?! Só podia ser eu mesmo.. Me levantei devagar pra não acordar o Harry, mais não adiantou..

Harry: Aonde você vai? _ falou com a voz rouca e ainda de costas_
Eu: Nada.. Pode voltar a dormir..
Fui até o meu closet..
Harry: Vai sair? 
Ele se levantou da cama e ficou encostado na porta do closet me olhando escolher uma roupa...
Eu: Vou só dar uma volta porque eu perdi o sono e aqui não tem nada pra fazer!
Harry: Você não pode sair a essa hora na rua por aí! É perigoso..
Eu: Daqui a pouco eu volto! _ falei tentando achar uma roupa_
Harry: ...Posso ir com você? Também estou sem sono!
Eu: Você quem sabe! Se quiser..
Harry: Vou me vestir então..
Sorri involuntariamente e peguei qualquer roupa mesmo dentro do closet.. Porque afinal ninguém sai essa hora na rua HAHA SÓ EU..
O Harry se trocou no quarto e eu dentro do closet.. Coloquei a primeira roupa que eu vi.. 


Pentiei meus cabelos e fui até o Harry..

Eu: Vamos?
Harry: Vamos..

Saímos de fininho pra ninguém acordar e fomos até a pracinha aqui perto.. Estávamos andando até que vimos de longe um grupinho de uns quatro ou cinco garotos bêbados.. Voltamos pra trás mais eles nos seguiram.. Saímos correndo e nos escondemos em um beco que achamos..

Eu: Acho que despistamos eles.. _ falei baixo_
Harry: Também acho, mais é melhor ficarmos aqui mais um pouco só por precaução! _ também falou baixo_
Eu: É...
Me sentei no chão e o Harry se sentou ao meu lado, ficamos ali em silêncio até que ele resolve falar alguma coisa..
Harry: Que que você e o Liam estavam falando lá na cozinha?
Eu: Nada de interessante.. Coisa atoa..
Harry: É coisa que você pode me falar, ou não?
Eu: Ele só tava me fazendo umas perguntas..
Harry: Quais?
Eu: Bom... Se eu gostava de um menino aí.. O que que eu achava dele, e ele falou que eu e ele faríamos um belo casal..
Harry: _ mudou a expressão pra triste_ Ah tá.. Mais porque que vocês estavam rindo?
Eu: Porque eu falei o que eu achava dele _ dei um risinho_
Harry: E o que que você falou que acha dele?
Eu: Eu falei que eu achava ele bonitinho HA
Harry: Quem que é ele?
Eu: Não posso falar pra você.. Informação confidencial HAHA
Harry: Você tá gostando dele?
Eu: Não.. Eu não!
Harry: Então porque você ficou estressada?
Eu: .....

Amoras, me desculpem por ter demorado tanto assim pra postar.. É que eu tava ser internet aqui :( e eu sei que tá pequeno mais o próximo vai ser maior! Malikisses :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)