Páginas

21 de abril de 2013

NSN 32° Capítulo - 1° Temporada - Que que você tá fazendo aqui? + Aviso


(Simplesmente PERFEITO!)


Aviso no final! Leiam por favor...



.... Fiquei conversando com os meninos mais alguns minutinhos até que a campainha toca.. Abro a porta e era o Justin. Pulei em cima dele e dei um abraço bem apertado, afinal, tava com saudades! Eles retribuiu o abraço e entrou pra dentro de casa comigo no colo.. Como que ele dá conta de me carregar? Eu sou tão pesada! Depois que ele fechou a porta, me pois no chão e me olhou de cima a baixo..

Justin: UAU! Você tá muito linda! Pra onde vai desse jeito?
Eu: Sair com o Austin Mahone!


Justin: Você conhece ele?
Eu: Conheci ontem na balada.. E você conhece ele?
Justin: Infelizmente sim!
Eu: Como assim?
Justin: Bom.. Conheci ele em um hotel que eu tava hospedado e ele é meio machista e controlador! Fiquei sabendo que quando ele terminou o último namoro dele, ele ficou atormentando a ex-namorada.. _ coçou a cabeça_
Eu: Ah tá.. Mais ele pareceu ser um fofo comigo..

Será que ele é assim mesmo? Tenho que ficar esperta com ele..

Justin: Fica esperta com ele tá? É que eu não gosto dele.._ me deu um beijo na testa_
Eu: Ok.. Vou ficar com um pé atrás!
Justin: É melhor mesmo! Mais você tá muito LINDA!


Eu: Obrigada meu Amore! _ corei e dei um beijo na buchecha dele _
Justin: Eu só disse a verdade!

Nessa hora a campainha toca... Atendo e o Austin tava parado lá e quando me viu, deu um sorriso lindo.. Ele me abraçou e me deu um beijo na buchecha..

Austin: Nossa, tá linda!
Eu: Obrigada! Entra, deixa eu te apresentar os meninos! _ peguei na mão dele e o puxei pra dentro_
Eu: Austin, esses são, Matheus, Justin que você certamente já conhece, Niall, Zayn, Louis, Harry e Liam que você também já conhece!

De acordo com o que eu ia falando ele ia dando um aperto de mão nos meninos..

Meninos: Prazer!
Austin: O prazer é meu! .. Mais só tem homem nessa casa? _ disse com uma expressão que eu não sei explicar e olhou em volta dele_
Eu: Por enquanto, só eu de menina aqui!
Justin: Agente cuida dela direitinho! _ o encarou_
Austin: É, tô vendo! _ também o encarou_
Harry: Me lembro de você ontem!
Austin: Eu também, mais cade a sua namoradinha?
Harry: Pelo que eu saiba, tá na casa dela!
Austin: Ah bom, vamos Laura? Se não agente vai perder a sessão!
Eu: Vamos sim! Tchau meus gatinhos!

Dei um beijo na buchecha de cada um menos na do Harry ¬¬' e o Austin ficou só me olhando.. Ele, o Justin e o Harry não se deram bem.. Qualquer dia vai rolar box.

Math: Juízo hein?
Eu: Pode deixar!


Saímos e fomos em direção ao carro dele indo ao cinema...

PENSAMENTO DO HARRY

Acordei meio estressado hoje, não sei o porque.. Desci e tava esperando a Laura descer pra gente almoçar, e oh menina que demorou pra descer viu? Tava ficando desnutrido já! E parece que ela hoje tirou o dia pra me irritar! Porque ela tem que provocar tanto? Almoçamos e depois de um tempo que eles ficaram fazendo bagunça na cozinha e me irritar mais um pouco, ela e o Zayn subiram pra ela se arrumar pro tal encontro com o "Austin Mahone".. Então esse é o nome do menino que tava com ela ontem na balada.. Bom saber! E o Justin também não gosta muito dele. Eu confesso que ela ficou LINDA naquela roupa, principalmente porque a calça era coladinha RSRS mais fazer o que se ela é gostosa? Que que eu tô fazendo? Elogiando ela? ... Será que eu tô começando a gostar dela? Isso é uma coisa que eu não quero! Depois que ela foi, avisei os meninos e subi pro meu quarto.. Fiquei lá pensando nela pra variar.. Que coisa chata! Ela não sai da minha cabeça! Aqueles lábios carnudos, os cabelos castanhos, as maças redondinhas do rosto dela, aqueles olhos verdes... Tô parecendo gay pensando essas coisas! O que será que ela tá fazendo com ele lá hein? Quer saber? Eu vou lá ver com os meus próprios olhos o que que eles estão fazendo, eu sei que é errado mais eu vou mesmo assim! ... Depois que eu terminei de me arrumar, peguei a chave do meu carro que estava no criado mudo e o celular. Avisei os meninos que ia sair e fui em direção ao cinema.... Cheguei lá e tava procurando eles, coisa que tava meio difícil porque quem mandou eu sair sem ao menos UM segurança? Como que eu vou sair do meio desse tanto de Directioners? Tava me perguntando isso até que eu vejo a Laura e o Austin abraçados, saindo de uma das salas do cinema.. Nessa hora eu tava dando uns autógrafos e tirando fotos, fiquei meio assim..


Sim, eu fiquei com ciúmes! Primeira vez que eu admito isso.. Será que eu tô gostando mesmo dela? Não sei ainda, mais eu vou ter que dar um jeito de atrapalhar aqueles dois! Não sei como, mais vou.. Não aguento ver ela com ele, parece que ele só quer se aproveitar dela ou coisa parecida! Não sei como mais eu consegui sair do meio daquele povo todo e ir falar com eles e a Laura ficou com cara de raiva e espanto ao mesmo tempo RSRSRS como eu AMO irritar essa menina!

PENSAMENTO DA LAURA

Chegamos no shopping e fomos direto pro cinema depois íamos dar uma volta por ele... Estávamos escolhendo o filme e o Austin falou pra mim ir comprar a pipoca e os refrigerantes.. Fui né? Ele me deu o dinheiro e comprei.. Voltei até ele e ele já havia comprado os bilhetes.. Tomara que ele não tenha pegado de terror!

Eu(Laura): Qual filme que você escolheu?
Austin: A Última Casa da Rua! De terror..
Eu: Não,não,não! Eu não gosto de filme de terror! Tenho medo..
Austin: A não! Só dessa vez! E eu vou estar lá do seu lado, eu te protejo! _ disse me abraçando_
Eu: Tudo bem então, me convenceu... Mais só dessa vez!
Austin: Tá.. Só dessa vez!

Disse desanimado e eu ri com isso.. Entramos na sala.. Começamos a ver o filme e eu já estava com medo logo no início ¬¬' mais fazer o que se eu não gosto de filmes de terror? O Austin percebeu porque eu estava de olhos fechados também né? Quem não perceberia? Até a minha avó! Ele pegou na minha mão..


E passou um de seus braços sobre o meu ombro me puxando pra mais perto dele e eu o abracei logo em seguida me deixando um pouco mais segura.. Segura de que gente? É só um filme! Mais diz isso pro meu medo.. AFF mais até que tava gostoso ficar abraçadinho assim com ele! Será que eu tô gostando dele? Eu não quero me apaixonar de novo! ... Ficamos o filme inteiro assim, abraçados e ele conversando comigo.. Tava quase dormindo no ombro dele mais as luzes do cinema se ascenderam.. O filme já acabou? Passou rápido! Até que não foi tão ruim assim não RSRS Saímos de dentro da sala com o Austin segurando na minha cintura tava até gostando daquilo, até o Shrek que eu não sei de onde saiu, aparecer na minha frente! ARGH QUE RAIVA! Eu não sei se eu fico com raiva ou espanto por ele estar me atrapalhando ou por eu não saber de onde ele saiu.. Quando o Austin viu o Harry ele fechou a cara na hora.. Porque?

Eu: Harry!? Que que você tá fazendo aqui?
Harry: Tava passeando não pode mais é? Ou o shopping é inteiramente seu querida?
Eu: Quem dera eu ter esse shopping inteiro só pra mim! Mais de onde você saiu que eu não vi?
Harry: RSRS Eu tava bem na sua frente! Mais eu vejo que você tava ocupada né? _ disse olhando eu abraçada com o Asutin_

Soltei o Austin por vergonha, e o Harry ficou me olhando, ele perdeu alguma coisa aqui?!

Eu: Austin tô com fome! Vamos no MC Donald's?
Austin: Eu ia dizer a mesma coisa!
Harry: Posso ir com vocês? Também estou com fome!
Eu: Você quem sabe!

Fui andando com o Austin na frente e o Harry atrás da gente ¬¬' Que que ele quer com agente? Será que ele vai ficar seguindo a gente pelo shopping inteiro? AH ISSO NÃO!
Chegamos no MC e pegamos uma mesa com três lugares.. Me sentei do lado do Austin e o Harry se sentou do meu lado O QUÊ?! Não é ele que me odeia? Eu também odeio ele, mais aonde que ele quer chegar com isso? Pedimos e os meninos ficaram me olhando.. Me senti desconfortável com aquilo e avisei eles que ia até o banheiro.. Entrei e fiquei me olhando no espelho.. Que que o Harry tá fazendo aqui? O que que ele quer comigo? Essas perguntas ficavam rondando na minha cabeça e nada de respostas AFF' Voltei pra mesa e os meninos estavam se encarando como se tivesse acabado de brigar.. O que será que aconteceu aqui?

Eu: Tá tudo bem entre vocês dois?
Austin e Harry: Tudo sim.. Porque não estaria? _ se encararam_
Eu: Então tá.. Os pedidos já chegaram?
Austin: Ainda não! Mais já vão sair!
Eu: Ok. _ me sentei_ Que que vocês ficaram fazendo enquanto eu não estava aqui?
Austin e Harry: Nada!
Eu: Ok.. _ levantei minhas mãos em forma de rendimento_

Nessa hora chamaram agente pra ir pegar os pedidos e eu me levantei pra ir até lá..

Eu: Deixem que eu vou e já volto!

Tava indo em direção a lanchonete mais o Austin me chama..

Austin: LAURA! Espera que eu vou com você! Você não vai dar conta de trazer tudo sozinha! _ sorriu_
Eu: Ok! _ sorri pra ele_

Sorri e abracei ele pela cintura e ele colocou seu braço em meu ombro.. Fomos assim até a lanchonete.. Ficamos conversando enquanto a moça pegava nossos pedidos..

Austin: Que que o Harry veio fazer aqui?
Eu: Eu também queria saber!

A moça entrega os nossos pedidos..

Moça: Com licença.. Você não é a Laura Bennet Ackles filha do Dean de Supernatural e você não é o Austin Mahone?
Eu e Austin: Somos nós! _ sorrimos pra ela_
Moça: Eu sou muito fan de vocês e do seu pai também Laura! Vocês me dão um autógrafo e tira uma foto comigo?
Eu e Austin: Claro!
Moça: Vocês estão namorando?
Eu e Austin: Não, não! Somos só amigos!

Demos os autógrafos e tiramos uma foto com ela.. Muito simpática essa menina! Voltamos pra mesa com as bandejas e o Harry tava conversando com alguém por mensagem, mais nem liguei..

Harry: Que que aquela moça linda queria? _ disse sem tirar a atenção do celular_
Eu: É uma fan!
Harry: Ah tá.. _ ainda com a atenção no celular_

Comemos e o Harry andou atrás da gente pelo Shopping INTEIRO digitando no celular! Ele ficou atrás da gente AFF' Não é todo dia que o meu ídolo me chama pra sair e ele aparece justo agora? Que que ele quer conseguir com isso? Se for me irritar, tenho que dar os meus parabéns pra ele, porque ele CONSEGUIU! Estávamos voltando pra casa, eu no carro do Austin e o Harry no carro dele atrás da gente...

Austin: Porque que esse menino ficou seguindo agente pelo shopping? Ele não sabe o que significa a palavra ''privacidade'' não?
Eu: Eu também queria saber! Nem deu pra gente conversar direito! Que coisa..
Austin: Não tem problema! Quer ir comigo amanhã no meu ensaio da coreografia?
Eu: Claro que eu quero! Que horas?
Austin: Ás 8:00 da manhã..
Eu: Cedo hein?
Austin: Cedo mesmo! Eu já tentei mudar esse horário mais eles não mudam.. _ disse desaninmado_
Eu: Mais eu vou! Gostaria de ver você dançando! _ sorri pra ele_
Austin: Que bom! Mais você sabe dançar? _ sorriu_
Eu: Mais ou menos!
Austin: Eu quero que você dance comigo amanhã hein?
Eu: Eu vou tentar tá? Só não prometo que eu não vou pisar no seu pé RSRS
Austin: Tudo bem! RSRS
Austin: Chegamos! _ disse triste estacionando o carro em frente a minha casa_
Eu: É.. Então tchau! E obrigada por ter saído comigo hoje, mesmo não sendo do jeito que agente queria porque o Shrek apareceu lá.. _ ele riu quando eu falei Shrek e que risada gostosa!_
Austin: Acho engraçado quando você chama ele de Shrek! RSRS
Eu: E eu gosto da sua risada! _ corei e olhei pra baixo_
Austin: E você fica linda com vergonha! _ ele pegou no meu queixo e me fez olhar nos seus olhos_
Austin: Tenho um presente pra você! De agradecimento por você ter ido no cinema comigo! _ foi aproximando nossos rostos devagar_
Eu: Sério? O quê? _ falei olhando em direção a sua boca_
Austin: Isso!

Ele disse isso e....

Gente, tô muito chateada com vocês! Sério mesmo, cansei! Eu só posto o próximo capítulo quando tiver pelo menos 1 comentário! Eu não tô pedindo muito gente.. Eu fico aqui, escrevendo, postando pra não ter nem UM comentário se quer? Se os capítulos estivessem pequenos tudo bem, mais não estão! Sacanagem galerinha!

Um comentário:

  1. Eii Gatita naum fica chatiada naum =/ começei a ler hoje e ja to com você então posta o proximo logo que eu to morrendo de curiosidade :s .Austin beija ela ou Hazza trapalha ? continua.....Pleassseee...Malikisses ...

    -Príì_Sykes s2 ...

    ResponderExcluir

Comente sua opinião sobre o imagine =)