Páginas

12 de abril de 2013

NSN 28° Capítulo - 1° Temporada - Taylor


.... Peguei ela e me sentei, comecei a tocar Sunshine of your love (só toquei, não cantei).. Tava tocando até que entram no quarto.. Eu logo larguei a guitarra e fiquei envergonhada porque eu peguei a guitarra do Niall sem pedir né? Coloquei ela no lugar e os meninos estavam me encarando..

Eu: Desculpa! Por ter pegado a sua guitarra Niall! Desculpa mesmo, nem perguntei se podia e já fui me entrometendo..
Niall: Não, tudo bem! Mais eu não sabia que você tocava!?
Math: Nem eu sabia! Desde quando você toca?
Eu: Desde os nove anos.. Mais as únicas pessoas que sabiam que eu toco é a Anne e o meu pai.
Louis: Você toca pra caramba!
Eu: Nem toco..
Liam: Toca sim! 
Zayn: E porque você parou de tocar?
Eu: Porque eu peguei a guitarra dele sem pedir e pensei que vocês não iam gostar..
Niall: Então eu te empresto _ me entregou a guitarra_ E toca de novo?
Eu: Não, não. Eu tenho vergonha..
Louis: Vergonha da gente?
Eu: Aham
Niall: Se você tocar eu toco junto com você!
Eu: Tá.. Mais vamos almoçar primeiro porque eu tô MORRENDO de fome!
Niall: EU TAMBÉMMM! QUERO COMIDA! 
Zayn: Você sabe cozinhar Lory?
Eu: Sei, porque?
Liam: É que a empregada tá de folga esse final de semana, e agente somos péssimos na cozinha!
Eu: Eu e o Math fazemos a comida então né Math?
Math: Eu não sei fazer quase nada, só as coisas que você me ensinou!
Eu: Então agente faz o que você sabe!
Math: OK

Fomos todos pra cozinha, porque eu não sabia onde ficava NADA e os meninos tiveram que ir pegando pra mim.. Fizemos Espaguete.. Comemos bastante e voltamos pro quarto do Nini.. Peguei uma guitarra e o Niall pegou outra.. Falei pra ele os acordes da música, porque ele não conhecia e começamos a tocar uma música brasileira.. O Math me ajudou a cantar, já que ele era o único que falava Brasileiro dos meninos. Tocamos e os meninos gostaram.. Ficamos tocando até umas três da tarde e depois cansamos ..

Eu: Que que agente vai fazer agora?
Louis e Zayn: _ se olharam_ PISCINA!
Todos: Ok..

Fui até o quarto de hospedes e me troquei coloquei esse biquini e uma roupa por cima..


Fui até a piscina e estavam todos lá brincando.. Tirei minha roupa, notei uns olhares direcionados a mim mais nem liguei e me deitei em uma das cadeiras que tinham lá.. Fiquei tomando sol por uns 10 minutos até que sinto umas gotinhas geladas sobre minha barriga que eu até cheguei a arrepiar.. Abri meus olhos e tinha dois seres tampando o meu sol chamados Niall e Zayn..

Eu: EII! Tá tampando o meu sol!
Niall: Vem pra piscina com agente!?
Eu: Não! A água deve estar muito gelada! Prefiro ficar aqui!
Zayn: Nem vem! Você vai sim! Nem que seja a FORÇAA! 

Nisso ele me pegou e pulou comigo na piscina que tava MUITO gelada. Que desgraçado! Tava tão quentinho o meu solzinho! Pensei em sair mais os meninos não deixaram, que raiva! Fiquei encolhida dentro da piscina pra ver se o frio passava.. Louis veio até mim..

Louis: Tá com frio?
Eu: NÃO! MAGINA! Foi só o ser irracional ali que me tacou aqui dentro dessa água gelada e eu não tô com frio não, porque estaria? _ falei irônica_
Louis: NOSSA! Que mau humorada! Mais eu quero saber se você quer jogar vôlei com agente!
Eu: Desculpa Bundudo! E eu quero sim, mais aqui dentro?
Louis: Aqui mesmo! Agente só vai pegar a rede e a bola!
Eu: Mais eu não vou alcançar a rede direito, eu sou baixinha esqueceu?
Louis: Tem problema não! Agente te ajuda!
Eu: Tudo bem então!

Eles foram lá buscar as coisas e eu fiquei lá na piscina com o Niall brincando.. Eles voltaram e montaram as coisas. Os times ficaram assim: Eu, Louis e Harry vs Niall, Liam e Zayn. O time do Niall começou ganhando de 3 x 0 mais o Louis me ajudou a arremedar as bolas me colocando em seu ombro e acabamos ganhando de 4 x 3. Me diverti muito com esses meninos hoje! Saímos da piscina era umas seis da tarde O.O Eu tô toda murcha HAHA Eles nos emprestaram umas toalhas e depois entramos na casa de roupa de banho mesmo.. Tomamos banho todo mundo e depois fomos pra sala.. O Harry perguntou se uma pessoa podia ir com agente na balada porque ele tinha marcado de sair com ela.. Ficamos jogando vídeo-game por umas duas horas.. Até que deu 20:00 p.m..

Eu: Gatinhos,agente vai mesmo pra balada?
Meninos: Aham.. _ sem dar muita atenção por conta do vídeo-game_
Eu: E que horas que agente vai?
Meninos: (silêncio)
Eu: EEII! _ eles me olharam assustados_ Que horas que agente vai?
Zayn: Lá abre 20:00, então nós vamos ás 21:00!
Eu: Então vamos nos arrumar!
Eles nem me deram atenção.. Que raiva! Fui lá e puxei o vídeo-game da tomada e eles me encararam com cara de bravos.
Meninos: EEEEII! Porque você desligou?
Eu: Porque eu tô falando com vocês e nem me se quer prestam atenção em mim! E outra, temos que nos arrumar! Já são 20:00! ANDA CAMBADA!

Subimos e o Math se trocou com um dos meninos pra mim conseguir me arrumar. Demorei um pouco pra escolher a minha roupa mais achei uma que eu gostei.. A coloquei e fiz uma make.. Enfim estava pronta com muito custo porque os meninos ficavam me apressando ¬¬' Desci e o Harry tava quase me comendo com os olhos AFF e tinha uma menina do lado dele que eu não conhecia, uma loira oxigenada! HAHA Tem cara de ser insuportável.. Vou me divertir MUITO com ela HAHAHA

PENSAMENTO DA TAYLOR

Tava em casa assistindo um filme até que o meu telefone começa a tocar.. Que coisa chata! Fui ver quem é, e era o Harry ¬¬'

~ Ligação ON ~
Eu(Taylor): Oi Querido!
Harry: Oi Princesa! Tudo bem?
Eu: Tudo sim e com você?
Harry: Também, queria saber se ao em vez de jantar, você queria ir na balada comigo e os meus amigos!?
Eu: Claro! Deixa o jantar pra outro dia!
Harry: Então eu posso te pegar ás 20:40?
Eu: Claro! Vou estar te esperando.. 
Harry: Então tá! Tchau, beijos!
Eu: Beijos!
~ Ligação OFF ~

AFF não tô com vontade nenhuma de ir em uma balada hoje, mais tenho que ir né? Aproveito e coloco uma roupa bem bonita pra ver se o Harry se apaixona por mim! ... Deu 19:00 horas e comecei a me arrumar. Tomei um banho e coloquei essa roupa e make , e estava pronta! Esperei uns cinco minutos e o Harry chegou. Me cumprimentou e fomos em direção a casa dele e dos meninos. Eu vou ter que aturar essas criaturas a noite inteira! Cheguei lá, o Harry me apresentou pra todos e um menino que não é da banda também tava lá, e que não é feio não! Vou tentar dar uns pega nele! Eles estavam esperando mais uma pessoa que eu não sabia quem era.. Esperamos mais alguns longos minutos e essa pessoa não descia! Que coisa! Já tava cansada, quando ele desce. Espera, é uma MENINA!? Quando ela desceu aquelas escadas, o Harry tava quase babando por ela. Tô vendo que eu vou ter que dar um jeito nela!

PENSAMENTOS DO LOUIS

O Harry se arrumou primeiro que agente e foi buscar a tal pessoa. Terminei de me arrumar e desci.. Passou alguns minutos e o Harry chega com uma menina loira chamada Taylor..
Eu não gostei dessa menina que o Harry apresentou pra gente! E pelo visto, o Niall também não! Ela tem cara de ser enjoada e patricinha! Não fui com a cara dela! A Lory demorou muito lá em cima, mais valeu a pena, ela tava LINDA! E o Harry ficou babando por ela HAHA E essa tal de Taylor, não gostou nada disso! 

PENSAMENTO DO HARRY

Terminei de me arrumar primeiro que os outros e fui busca a Taylor.. Depois voltamos pra minha casa e a Laura ainda não tinha descido o.O Que que ela tanto faz lá em cima? Já deu tempo suficiente pra ela se arrumar! Apresentei a Tay pros meninos e ficamos esperando mais alguns longos minutos até que ela desce LINDA lá de cima! Fiquei paralisado.. MEU DEUS! Em que que eu tô pensando? Eu odeio essa menina! Não posso ficar pensando isso dela, mais que ela tava gostosa, AH ISSO TAVA! Ela desceu e foi até o Niall..

Laura: Acha que agora eu arranjo um namorado Niall? _ deu uma voltinha_
Niall: Arranja até mais que isso! HAHALaura: HAHA Tá boa essa roupa?
Meninos - eu: Você tá LINDA!
Laura: Obrigada meus gatinhos!
Ela deu um beijo na buchecha de cada um deles e olhou em direção da Taylor.
Laura: Sua namorada Harry? _ perguntou sarcástica_
Harry: Ainda não! Taylor essa á a Laura, Laura essa é a Taylor!
Laura e Taylor: Prazer!
Laura: AH, você é menina que...

Cats comentem! Porque eu tô pensando em parar de escrever esse imagine! Vocês não comentam.. Tô muito triste com vocês! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)