Páginas

8 de abril de 2013

NSN 25° Capítulo - 1° Temporada - Flashback do Kevin





Me arrumei assim..



E chamei um táxi que me levou até lá..
Cheguei e percebi que os paparazzis já tinham chegado, como eles são rápidos! Fui até o Harry que já estava lá, sentado em uma mesa pra dois..

Eu(Taylor): Oi Harry!
Harry: Oi Taylor! Tudo bem? _ deu um beijo na minha bochecha_
Eu: Tudo e com você?
Harry: Tudo sim! Mais não precisa me chamar de Harry, pode me chamar de Hazza! _ deu um sorriso_
Eu: Tudo bem Hazza! _ dei um sorriso pra ele_

Ficamos conversando e eu me joguei ao máximo pra cima dele pra conseguir boas fotos.. Depois de comermos fomos a um parque que tinha aqui perto. Tomamos sorvete e andamos de mãos dadas.. Mais como eu não queria só isso dele, eu roubei um beijo dele que ele acabou cedendo.. Depois disso ele me levou até minha casa e o chamei pra entrar..

Eu: Quer entrar Hazza?
Harry: Não Tay, deixa pra outra hora! Obrigado.. 
Eu: Então tá.. Obrigada por ter me acompanhado! _ dei um sorrisinho_
Harry: Por nada.. Você quer jantar comigo hoje?
Eu: Seria um prazer! Que horas?
Harry: Pode ser ás 20:00?
Eu: Pode sim! 
Harry: Passo aqui pra te buscar então.. Tchau! _ deu um beijo na minha buchecha e um abraço_
Eu: Tchau..

Entrei e fui tomar um banho..

PENSAMENTO DO LIAM

Acordei no meio da noite porque tava com cede.. Fui até a cozinha, e quando tava voltando, vejo a Laurinha e o Harry saindo.. Onde será que eles vão essa hora da noite? Bom amanhã eu pergunto isso pra ela porque eu tô com sono.. Voltei pro meu quarto e dormi de novo.. Acordei e já eram 09:00 a.m. , fui até o quarto da Laurinha e ela ainda dormia, também ela deve ter voltado tarde né? O Harry não tava lá, onde que ele tá? Será o que que eles fizeram fora heim? Vou perguntar isso pra ela agora...  Me sentei na cama do lado dela que dormia feito um anjo..

Eu(Liam): Laurinha, acorda.. ei, acorda princesa..
Laura: Ãn? Ah, Oi Liam! _ esfregou os olhos_
Eu: Dormiu bem?
Laura: Mais ou menos e você? _ voz de sono_
Eu: Dormi sim! Mais eu imagino o porque de você não ter dormido bem!
Laura: Porque?
Eu: Eu vi você e o Harry saindo ontem de madrugada! 
Laura: Ah, é que eu tava sem sono, e eu resolvi que ia na praça aqui perto porque aqui não tinha nada pra fazer, e ele resolveu me acompanhar pra mim não ir sozinha porque ele disse que podia ser perigoso eu andar sozinha de noite.. Foi só isso!
Eu: Não aconteceu mais nada não?
Laura: Só uma...
Eu: O que?
Laura: Se eu te contar você promete que não vai contar pros outros meninos?
Eu: Aham.. Pode contar!
Laura: É que, agente tava andando de boa, até que de longe vimos um grupinho de quatro ou cinco bêbados, aí voltamos pra trás na expectativa deles não ver agente, mais não adiantou.. Eles viram agente e começou a nos seguir.. Agente correu e se escondeu em um beco que achamos.. E ficamos lá por horas, voltamos lá pelas 7:00 a.m..
Eu: Meu Deus.. Não aconteceu nada com vocês não né? _ olhei ela pra ver se tinha algum machucado e a abracei_
Laura: Não, não precisa ficar preocupado! Não aconteceu nada! Eu só te contei porque eu confio em você!
Eu: Obrigado por ter essa confiança em mim Princesa! EU também confio MUITO em você! _ sorrimos e eu dei um abraco forte nela_



Eu: Pode contar comigo pra tudo que você precisar Princesa! Sempre vou estar do seu lado!
Laura: _ escorre uma lágrima de seu olho_ Obrigada Leium! Saiba que eu também sempre vou estar do seu lado, pra tudo,tudo que você precisar!
Eu: _ limpei a lágrima_ Eu sei minha Pequena! .. Você ainda tá com sono?
Ela fez que 'sim' com a cabeça..
Eu: Então dorme mais um pouquinho que depois eu venho aqui pra te acordar..
Me levantei da cama mais ela me segura por trás pela camisa.. Me viro pra ela..
Laura: Fica aqui comigo? _ fez uma carinha muito fofa_
Eu: Aham.. 
Me deitei e ela se deitou no meu peito, a abracei e ela dormiu de novo.. Eu não sei, mais eu sinto que tenho que proteger ela.. Não sei de quem nem como, mais tenho.. Acabei dormindo ali com ela também..

PENSAMENTO DO MATHEUS

Acordei 10:00 Meu Deus dormi muito, me troquei e desci.. Lá em baixo já estavam todo mundo menos o Harry, a Lory e o Liam.. Estranho, o Liam não ter levantado ainda!

Eu(Math): Eai gente?
Meninos: Eai Math! 
Eu: Acabaram de acordar?
Louis: Eu acabei de descer!
Justin: Eu também!
Meninos - Justin e Louis: Agente acordou já tem um tempo!
Eu: Ah tá.. Os três ainda não acordaram não?
Louis: Quando eu acordei, o Liam não tava no quarto não!
Eu: Onde será que ele tá?
Nessa hora o Harry entra pela porta.. 
Harry: Eai povo? Tudo bem?
Meninos - Harry: Eai Hazza! Tudo jóia!
Eu: Se o Harry tá aqui, cadê os outros dois?
Harry: Quis outros dois? Que que vocês estão falando?
Zayn: A Laurinha deve estar dormindo.. Já o Liam eu não sei!
Eu: Bom, vou lá no quarto dela pra ver se ela tá lá..
Meninos: Agente vai junto!
Eles subiram as escadas e foram até o quarto dela.. Chegando lá e eles estavam dormindo abracados, mais como eu sei que eles são só amigos..
Meninos - Liam: HORA DE ACORDAR!! 
Laura: Ai gente, saiam daqui! Quero dormir, tô com sono!
Liam: Deixa agente dormir!
Louis: Que que deu em você Liam, pra estar dormindo até essa hora? 
Liam: Que hora? Quantas horas?
Justin: 10:30!
Liam: Meu Deus! Princesa tá na hora de você sair da cama!
Laura: Ah não Liam, até você?
Liam: Até eu! Anda levanta!
Laura: Eu quero que vocês vão tudo catar coquinho! Saiam daqui! EEU QUERO DORMIR!
Ela tapou a cabeça com o travesseiro..
Eu: AH NÃO! VOCÊ NÃO VAI DORMIR DE NOVO NÃO!
Puxei a coberta dela e peguei os travesseiros..
Laura: AHHHHHHHH! _ gritou_ SE VOCÊS QUERIAM ME IRRITAR, PARABÉNSS VOCÊS CONSEGUIRAM! 
Levantou da cama e foi pro banheiro batendo o pé e em seguida batendo a porta com muita força..
Harry: UMA HORA VOCÊ AINDA VAI CONSEGUIR QUEBRAR ESSA PORTA!
Laura: SÓ SE FOR COM ELA NA SUA CARA! _ falou de dentro do banheiro_
Harry: VOCÊ NÃO TERIA CORAGEM SE FAZER ISSO!
Ela abre a porta e o encara..
Laura: O Math viu no que que deu na última vez que duvidaram de mim lá no Brasil, não viu Math? Álias foi por culpa dele!
Eu: Vi, e deu merda! HAHA
Meninos - Math: Que que aconteceu?

~ Flashback on ~

No Brasil, parque principal de São Paulo em frente a um lago..
Eu e o Math estamos no parque nos divertindo até que eu desafio ele..

Eu(Laura): Eu te desafio a ir até aquela menina ali que tá conversando com as amigas dela e a chamar pra sair com você!
Math: Aposta quanto?
Eu: Um sorvete! _ mostrei o dinheiro pra comprar ele_
Math: Fechado! _ aperto de mão_

Eu fiquei só observando ele ir até ela.. Ele conversa com ela e pelo sorrisinho que ela deu, ela aceitou.. Também não é pra menos, não é querendo me gabar nem nada, mais o meu melhor amigo é lindo! Ele voltou até onde eu estava com um sorriso de vitorioso no rosto..

Math: Você me deve um sorvete!
Eu: Tudo bem.. Você venceu!
Math: Ainda não..
Eu: O que que você tá querendo dizer com isso?
Math: Que agora é a minha vez de te desafiar! _ sorriso_
Eu: Nem pensar!
Math: Valendo dois sorvetes! _ mostrou o dinheiro pra comprar eles_
Eu: Tá, qual o seu desafio?
Math: Eu duvido que você vai até o Kevin(menino que eu gostava) e chama ele pra sair!

O Kevin era assim..


Eu: Aí você apelou! De jeito nenhum! Escolhe outro!!
Math: Tem que ser ele! 
Eu: Então pode ficar com os seus sorvetes! _ me virei e fui andando_
Math: _ ele segura o meu braço_ Você tem que superar esse seu medo! Você gosta dele não gosta? Então toma uma iniciativa! Eu não aguento mais ver você falando dele no meu ouvido!
Eu: NOSSA! VALEU! BELO AMIGO QUE VOCÊ É!
Math: Eu tô falando sério! Vai lá! Faz isso, não apenas pelos sorvetes, mais sim porque você merece pelo menos tentar ficar com a pessoa que você gosta do seu lado!
Eu: .... Tá, eu vou tentar!
Math: É isso aí! _ me deu um abraço_

Fui indo em direção a berada do lago que era onde ele tava, ele tava conversando com um amigo dele.. 

Eu: Kevin, eu posso falar com você?
Kevin: Que que você quer sua Feia? (ele tinha o costume de me chamar de feia, porque realmente eu era feia!) _ nem olhou pra mim_
Eu: Eu queria saber se você queria sair comigo? _ falei tímida_
Nessa hora ele e o amigo dele caíram na gargalhada..
Kevin: HAHAHA Eu? Sair com você? Nunca! HAHAHA

Nessa hora o sangue subiu pela minha cabeça e eu o empurrei pra dentro do lago com toda a minha força. E como ele não sabia nadar, ele quase se afogou HAHA Bom pra ele aprender a nunca mais me dispensar! HAHA Saí de lá rindo da cara dele e fui em direção ao Math que também tava rindo, na verdade, o parque inteiro tava rindo da cara dele! HAHA 

Math: EU não acredito que você fez isso! HAHAHA
Eu: Ele mereceu! HAHAHA
Math: Como você é malvada!

~ Flashback off ~

Laura: ....

Até o próximo capítulo Gatinhas! E comentem se puderem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)