Páginas

14 de abril de 2013

NSN 29° Capítulo - 1° Temporada - Austin Mahone na balada


.....
Laura: Sua namorada Harry? _ sarcástica_
Harry: Ainda não! Taylor essa á a Laura, Laura essa é a Taylor!
Laura e Taylor: Prazer!
Laura: AH, você é menina que...

PENSAMENTO DA LAURA

Já que eu não fui muito com a cara dessa menina, vou brincar um pouquinho com ela! HAHAHA Vai ser hilário!


Eu: AH, você é menina que namorou com o Joe Jonas e Lucas Till..
Taylor concorda com a cabeça.
Eu: E o semi-deus do Taylor Lautner!! Ah, e o Jonh Mayer e o Jake Gyllenaa!
Taylor fica parada esquisitamente.
Eu: AH, e o Cory Montieth!!! Ahhhh e o Zac Efron!! E o Eddie Redmayne! 
Taylor: Ahum.. _ sem graça_
Eu: E não posso esquecer do Conor Kennedy!! Caramba, são muitos caras!
Eu tava me segurando pra não rir, e os meninos estavam caindo na risada! Eu fui até o Harry e coloquei minha mão sobre um dos ombros dele e olho pra ele com pena..
Eu: Boa sorte Shrek!
Harry: (silêncio e cara de espanto)
A Taylor tava com uma cara de "Vou te matar sua Desgraçada!" RSRS
Eu: Vamos pra balada gatinhos?
Meninos - Harry e Taylor: Demorou!!

Eu saí primeiro e caí na risada junto dos meninos, não me aguentei! A cara deles estavam muito engraçada RSRSRS Eles vieram até onde estávamos e paramos de rir. O Math trancou a casa e fomos em dois carros.. No carro do Louis foram ele dirigindo, eu na frente, o Zayn, Liam, Niall e o Math atrás já que o carro era grande, coube todo mundo atrás. E no do Harry foram só ele e a Taylor. Fui o caminho todo cantando e fazendo gracinhas com os meninos :) Como eu amo esses meninos! Que que eu seria sem eles? NADA! .. Chegamos na balada e tinha algumas fans na porta, mais como? sendo que eles não falaram que viriam aqui? Deixa isso pra lá.. Que hoje eu vou é aproveitar a noite! UHUL! Com muito custo, conseguimos entrar na balada e tava MUITO cheio lá dentro o.o Mais também tava cheio de gatinhos RSRS Vou aproveitar bastante hoje.. Já fui direto pro bar e peguei um energético pra mim.. Me sentei em um dos banquinhos que tinha lá.. Fiquei bebendo até que chegou um menino e se sentou do meu lado.. Nem olhei quem era.. Mais eu conhecia a voz dele, de algum lugar..

XXXX: Me vê um copo de vodka por favor?
O garçom entrega o copo pra ele.
XXXX: Oi gatinha! _ olhou pra mim_
Eu: Oi! _ falei sem olhar pra ele e encarei o meu copo_
XXXX: Tá sozinha?
Eu: Não, tô com una amigos meus! E você?
XXXX: Eu tô sozinho!

Olhei pra ele, e MEU DEUS! EU NÃO TÔ ACREDITANDO! O meu ídolo tá bem aqui, falando COMIGO? Alguém me belisca? Tentei me controlar, mais não consegui conter o sorriso! 

XXXX: Austin Mahone, Prazer! _ sorriso_
Eu: Laura Bennet, Prazer! _ sorriso_
Austin: Porque você tá aqui sozinha?
Eu: Vou tomar uma bebida primeiro antes de começar a dançar, e você?
Austin: Tava com sede.. 
Eu: Sou sua fan sabia?
Austin: Sério?
Eu: Aham.. _ envergonhada_
Austin: É uma honra ter uma menina tão bonita como minha fan! 
Eu: Obrigada! _ corei_
Austin: Geralmente as minhas fans quando me veem, me abraçam, beijam, rasgam a minha camisa, soltam a franga! RSRSRS
Eu: RSRS
Austin: Mais você é diferente!
Eu: _ corei ainda mais_ Nem sou..
Austin: É sim! São raras as meninas que não me atacam!

Acho que nessa hora eu já tava um pimentão, não tinha como eu corar mais! Começou a tocar Swedish House Mafia - Don't Worry Child



E falamos ao mesmo tempo..
Eu e Austin: Eu amo essa música!
Rimos.
Austin: Quer dançar?
Eu: Claro!

Fomos pro meio da pista e começamos a dançar. Eu pensava que se um dia eu me encontrasse com "AUSTIN MAHONE" , ele nem ia dar bola pra mim, que ia me desprezar e tudo mais.. Mais não, eu tava errada, ele é um fofo pelo que eu vi até agora! Ficamos dançando até que começou uma música lenta, ele colocou as mãos na minha cintura e eu as minhas em seu pescoço.. Ficamos dançando assim até a música acabar.. Nem vi quando a música acabou, estava tão concentrada no sorriso dele que me perdi no tempo.. Ele me encarava também.. Ficamos assim até que...
Percebemos o que estávamos fazendo. Nos separamos e eu fiquei envergonhada.. Nos encaramos por alguns segundos até que ele quebra o silêncio..

Austin: Quer uma bebida?
Eu: Quero.. Tô com sede! _ sorri_

Fomos até o bar e pedimos um drinque, ficamos conversando sobre várias coisas.. Nem vi passar o tempo. Olhei no relógio e eram 4:35 da manhã! O QUÊ!? 

Eu: Nossa Austin, tenho que ir embora! Tá tarde! E eu ainda tenho que procurar os meninos! Tô frita!
Austin: Eu te ajudo a procurar eles! _ sorriu meigo_
Eu: _ sorri_ Obrigada!

Fomos andando a balada inteira e de longe eu vejo o Niall, acho que ele tava bêbado porque ele tava fazendo uma dancinha muito esquisita RSRSRS Fomos até ele e quando me viu..

Niall: Conseguiu arrumar um namoradinho foi Pequena?
Eu: Não viaja Niall! Você tá bêbado.. Vamos, tá na hora de ir embora!
Niall: Mais eu não quero ir não! EU quero ficar mais um pouco!
Eu: Mais temos que ir embora agora! Eu não tô perguntando se você quer ou não, eu tô mandando! Vamos!
Niall: Tudo bem mamãe!
Eu e Austin rimos e ele me ajudou a carregar ele até uma mesa..
Austin: Não sabia que você era assim tão brava! RSRS
Eu: Nem sou! E que se não for assim com eles enquanto estão bêbados, eles não fazem o que agente quer! RSRSRS
Austin: Então essa é a sua carta na manga com os bêbados?
Eu: Pois é, mais vamos procurar que ainda faltam muitos! RSRS
Austin: Quantas pessoas veio com você? _ curioso_
Eu: Estamos em oito mais dois não contam!
Austin: Nossa! Mais porque dois 'não contam'?
Eu: Porque eu não gosto deles! Mais vamos rápido antes que o Niall fuja de lá RSRS

Fomos andando e vi o Liam conversando com uma menina bonita de cabelos cacheados. Acho que ele não tava bêbado! Pelo menos um né? Fomos até ele e o Austin ficou ao meu lado..

Eu: Desculpa atrapalhar os dois, mais temos que ir embora Liam!
Liam: Tudo bem, Laura essa é Danielle e Danielle essa é a Laura!
Eu e Danielle: Prazer! 
Nos comprimentamos..
Liam: E quem é esse seu amigo? _ cara de desconfiado_
Eu: Esse é o Austin!
Liam: Prazer Austin, me chamo Liam!
Austin: Prazer! _ aperto de mão_
Liam: Você não bebeu não né Laura?
Eu: Só energético!
Liam: Ah bom! E cadê os outros?
Eu: Estão espalhados menos o Niall que eu coloquei ele ali sentado em uma mesa! Fica lá com ele pra mim enquanto eu e o Austin procuramos os outros?
Liam: Tudo bem! Dani, me passa o seu celular?
Dani: Claro!
Eu e Austin: Vamos procurar os outros!

Fomos procurar os outros cinco AFF' Encontrei o Zayn se agarrando com um Loira de olhos azuis. Parece que todo mundo tá arrumando um par hoje! Essa balada tá dando sorte pra gente RSRS Fui até ele e o arrastei até onde o Niall e o Liam tavam, deixei ele lá e fui procurar o resto.... E por último, só falta o Harry e a Taylor! Puxei o Austin pela mão e fomos procurar os outros dois.. Estávamos procurando tinha 7 minutos e NADA deles.. Andamos mais um pouco e vi um casal quase se comendo em um corredor que tinha aqui na balada. Olhei direito e adivinha quem era? Se você pensou que era o Harry e a Oxigenada, você ACERTOU!! Eca que nojo! Fomos até eles e interrompemos o que eles estavam fazendo..

Austin: São esses?
Eu: São sim! Shrek, vamos ir embora agora! _ o Austin riu quando eu chamei ele de Shrek RSRS_
Harry: Não, você não manda em mim! Eu vou ficar!
Eu: Eu não tô perguntando se você quer ir ou não! Eu tô falando que vamos e ponto final! Traz a puta aí com você e vamos!
Taylor: EPA! Eu só tô vendo uma puta aqui que não sou eu! _ sorri sarcástico_
Eu: Olha aqui garota, você acabou de chegar e já pensa que pode ir sentando na janelinha? Você tá muito enganada! E outra, EU NÃO FALEI COM VOCÊ, falei com o Shrek não com o BURRO!
Taylor: VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO SUA VADIA!
Eu: EU FALO ASSIM COM QUEM EU QUISER, AONDE EU QUISER, E A HORA QUE EU QUISER, TÁ ME OUVINDO BEM? ENTÃO NÃO ME VENHA FALAR O QUE QUE EU TENHO OU NÃO DIREITO DE FAZER!
Já tava preparada pra dar um tapa na cara dela, mais o Austin apertou a minha mão mais não muito forte, e eu olhei pra ele..

Austin: Princesa, eu sei que eu te conheço a pouco tempo, mais eu sei que não vai valer a pena você ficar brigando com ela, você vai se arrepender depois! E temos que ir embora, já tá tarde! Vamos, depois eles vem! 
Eu: Ok, mais vai ser só porque VOCÊ pediu! Caso contrário eu já tinha metido a minha mão na cara dela!
Austin: Vamos Princesa?
Eu: Vamos Gatinho!

Puxei ele pela mão e fomos até os outros de mãos dadas.. Todos ficaram nos olhando mais eu não tô nem aí porque se eu me estressasse mais um pouquinho eu voltaria lá e encheria a cara daquela loira oxigenada de porrada! 

Liam: Que que aconteceu?
Austin: Quase que ela se envolve em uma briga..
Liam: Com quem?
Eu: Com a loira oxigenada!
Liam: A Taylor?
Austin: Essa mesma!
Zayn: Tão namorando? _ tava bêbado_
Eu: Não porque você tá falando isso Zayn?
Zayn: Porque vocês estão de mãos dadas!
Nem tinha percebido, soltamos nossas mãos e ficamos com vergonha. Nessa hora o Harry e a Taylor chegam perto da gente..
Harry: Vamos?
Liam: Vamos, porque eu não tô mais conseguindo controlar esse bando de bêbados! RSRS

O Harry ajudou o Louis, o Liam ajudou o Zayn, eu ajudei o Niall, o Austin ajudou o Math e a Taylor foi andando com cara de tacho ¬¬'  Eu não gostei dela de jeito nenhum! Sorte dela que o Austin me pediu pra não brigar! Fomos até os carros e o do Austin tava parado atrás do da gente.. Colocamos o pessoal dentro do carro do mesmo jeito que viemos e eu fiquei de fora pra conversar mais um pouco com o Austin..

Eu: .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)