Páginas

25 de abril de 2013

NSN 34° Capítulo - 1° Temporada - Conversa do Liam com Harry



.... Porque aonde tem ódio, tem amor! RSRS

PENSAMENTO DO HARRY

Eu não sei nem o que pensar! Como assim ela me odeia?? Fiquei surpreso com isso! Agora aqui estou eu, deitado na grama do jardim da casa dela, vendo as estrelas! E que estrelas hein? Está uma noite linda hoje! O que ela quis dizer com aquilo da Taylor? Será que ela só quer a minha fama mesmo? Não sei ao certo, só sei que eu fico pensando nessa menina mau humorada o dia todo! Eu não quero pensar nela, mais eu não consigo! Será que eu tô gostando dela? Isso é a última coisa que eu quero nesse momento! Ainda mais porque ela me odeia.. Sim! As palavras dela ficam rondando na minha cabeça! Não é que eu não sei lidar com garotas.. É que eu me sinto diferente perto dela! Não sei o que acontece comigo! E isso é ruim, MUITO RUIM! Fechei os meus olhos e fiquei imaginando... E se não tivesse acontecido assim? Como seria? Talvez se eu não tivesse mandado aquela cantada pra ela naquele dia, fosse diferente! E se eu e ela fossemos melhores amigos? Contássemos nossos melhores segredos um pro outro, assistíssemos um filme de terror no escuro com ela reclamando porque não gosta desse tipo de filmes RSRS.. comigo acordando ela de manhã, ajudando ela a escolher a roupa que vai por, que nem ela faz com o Zayn.. Dela vir pedir conselhos amorosos pra mim, eu ficar com ciúmes, ela perceber isso e depois Zuar com a minha cara RSRS .. Tudo seria bem diferente! Mais eu não posso voltar no tempo né? Infelizmente não posso..
Ouvi passos atrás de mim, olhei para trás e era o Liam, uma das únicas pessoas que me intendem .. Ele veio e se deitou do meu lado...

Liam: Você ficou mau com o que ela disse né?
Eu(Harry): Um pouco.. _ continuei olhando as estrelas_
Liam: Ela disse aquilo por impulso! _ olhou as estrelas também_
Eu: Eu não acho isso!
Liam: Eu e o Zayn fomos lá e conversamos com ela..
Eu: (silêncio)
Liam: Não vai querer saber o que ela disse?
Eu: Não..
Liam: Bom, ela disse que não consegue ser ela mesma quando está perto de você!
Eu: Porque? _ olhei pra ele_
Liam: Ela disse que tem medo de se magoar..
Eu: Com o que? _ olhei pro céu novamente_
Liam: Isso ela não me disse!
Eu: Ah..
Liam: Porque você fica diferente perto dela?
Eu: ...Eu não sei ao certo, só sei que eu fico diferente quando estou perto dela! Mais a melhor maneira que eu encontro de não demostrar isso.. talvez seja, irritando ela..
Liam: Você está gostando dela, não está?
Eu: Não, eu não!
Liam: Bom, se você não quer falar não fala, mais eu acho que você deve ser especial pra ela, porque pelo o que o Zayn me disse, ela não é assim com ninguém, só com você!
Eu: Como que ela é então?
Liam: Ele disse que ela é divertida, gentil com todo mundo, e adora ver as pessoas ao seu redor felizes! E isso é verdade, porque quando você não está por perto, ela realmente é assim com agente! _ sorriu_
Eu: Ela me odeia!
Liam: Isso não é verdade!
Eu: Como não? Ela mesmo acabou de me dizer isso!
Liam: Não é bem assim.. _ o interrompi_
Eu: Claro que é! Eu nasci cego então! Porque eu não consigo ver essa Laura que você acabou de me falar!
Liam: (Risos)
Eu: Do que está rindo?
Liam: Ela disse a mesma coisa quando falamos o jeito que você é com agente! RSRS
Eu: (silêncio)
Liam: Só pensa melhor quando for brigar com ela! Porque o motivo dela brigar com você, é porque ela quer parecer mais difícil.. Ela disse "Se ele quer uma menina fácil de se conquistar a amizade, tem várias por aí!" _ imitou com a voz dela_
Eu: Ela disse isso?
Liam: Disse! Só pensa melhor sobre ela ok?
Eu: Ok..
Liam: Mais vamos entrar agora porque tá ficando frio aqui!
Eu: Tá, vamos!

Nos levantamos e a sacada do quarto dela dava pra de frente do jardim.. E lá estava ela, olhando pras estrelas, sentada em uma das cadeiras que tinham ali com um copo na mão.. O vento batia em seu rosto fazendo seus cabelos darem uma leve levantada.. Sim, estava uma noite fria aqui em Londres!

Liam: Vai lá falar com ela!
Eu: Ãh.. Quem? Eu? Nem pensar! Pra ela me dar mais patadas, tô bem assim!
Liam: Não custa nada!
Eu: ... Tá, eu vou só tentar conversar com ela..
Liam: Já é um bom começo!

Entramos pra dentro da casa e eu fui até o meu quarto tomar um banho e colocar uma roupa quente pra ir lá  tentar falar com ela ¬¬'


Aí estão os dois capítulos =) Amanha posto mais negada! Beijuus s2

Um comentário:

  1. Eii to morrendo de curiosidade aqui << Não me deixe por favor POSTA logo Gatita ...Milikisses...

    -Príì_Sykes s2..

    ResponderExcluir

Comente sua opinião sobre o imagine =)