Páginas

24 de abril de 2013

Nova Sinopse da Never Say Never!


Eu sei que o imagine tá meio confuso, mais eu vou tentar explicar aqui pra vocês com todos os personagens do imagine Never Say Never ! Eles vão continuar sendo os mesmos e não significa que só porque eles são assim aqui no imagine, que eles sejam assim na vida real! Isso daqui é só um IMAGINE! Lembrem-se! O Austin é super legal e fofo, na vida real!


Laura Bennett Ackles


Laura tem 16 anos, Brasileira. Seus melhores amigos são o Matheus Augusto e a Anne Padalecki. Ela é Brasileira assim como o Matheus que se conheceram quando tinham 3 anos de idade através de seus pais que eram muito amigos. Eles viraram melhores amigos e contavam tudo um pro outro, brincavam e estudavam na mesma sala. Mais foram separados quando ela tinha 8 anos por conta que ela se mudou para Stratford no Reino Unido depois da morte de sua mãe em um acidente de carro na rodovia.. Ela já sofreu Bulling quando criança por ser meio "gordinha", mais o Matheus deu muita força e a defendeu. Ela ficou internada durante uma semana por conta de um desmaio que ela teve porque não conseguia comer NADA.. A anorexia se curou com muito custo mais pode voltar. Ela conheceu Zayn Malik, um de seus melhores amigos em Bradford.. Desde então vem sendo grandes amigos mais ele teve que se mudar para Londres depois de um show de talentos que ele participou e formou uma banda chamada 'One Direction' e foram perdendo o contato aos poucos. Ela e Matheus se reencontram 9 anos depois e vão para Londres passar um ano lá e procurar por Zayn. De cara ela não dá certo com Harry Styles que também faz parte da 1D. Mais eles vão se apaixonando aos poucos sem perceberem. Melhor amiga da 1D e do Justin Bieber que conheceu no avião indo para o Reino Unido, e o acompanha durante toda a sua carreira.. Ela ainda conhece o seu ídolo Austin Mahone e o resto vocês vão ter que ler o imagine para saber o que vai acontecer RSRS



Matheus Augusto Aguiar

Matheus tem 17 anos, Brasileiro. Sua melhor amiga é a Laura Bennett e Anne Padalecki que conheceu através de Laura. Ele é Brasileiro e conheceu Laura quando tinha 3 anos através de seus pais que eram muitos amigos! Mais eles se separaram quando ele tinha 9 anos porque ela se mudou para Stratford no Reino Unido depois do falecimento da mãe dela. Desde então eles perderam o contato aos poucos.. Foram se reencontrar nove anos depois por um acaso.. Ele foi até sua cidade a procura dela e a encontrou em um parque chorando. Desde esse reencontro, não se desgrudam mais! Ele vai com ela para Londres a procura de Zayn, amigo dela de Stratford, mais ele fica com um pouco de ciúmes por ter que dividir ela com mais seis garotos,os da banda e o Justin Bieber que ela fez uma grande amizade dentro do avião indo até Londres! Ele se apaixona por Anne, mais esconde isso! Conhecida como a "cupida"do grupo, porque ajuda a formar todos os casais.. E o resto vai aparecendo de acordo com o imagine...



Anne Albuquerque Padalecki 

Anne tem 16 anos, Britânica. Seus melhores amigos são a Laura e o Matheus que ela conheceu através de Laura. Ela se apaixona por ele mais esconde esse sentimento até Laura perceber. Fica muito amiga dos meninos da 1D e do Justin. Vai pra Londres também só que um mês depois que Laura (uma semana antes das aulas começarem). Ela e Laura são amigas desde os 8 anos, por elas serem vizinhas e estudarem na mesma sala. Muito fan de The Wanted e apaixonada pelo Taylor Lautner. Adora ver as pessoas a sua volta felizes e muito preocupada com a Laura, por ela ser um pouco sozinha. Juntas elas aprontam MUITO e deixam todo mundo loucos! São Big Best Frind's e não se separam por NADA!



Harry Edward Styles

Tem 17 anos, Britânico . É um menino romântico, cavalheiro, um pouco galinha, mais é muito carinhoso e divertido. Tem todas as meninas aos seus pés, menos uma! Ela se chama Laura, e eles vivem brigando. Ele vai se apaixonando aos poucos por ela mais esconde esse sentimento por medo dela não gostar dele do mesmo jeito que ele gosta dela. Todos o chamam de Hazza, ou quase todos, Laura o chama de Shrek ou Burro! Isso o irrita mais ele acaba se acostumando com o apelido. Faz parte da banda One Direction e é muito talentoso. Ele acaba arrumando outras garotas para tentar esquecer a Laura, mais isso não funciona! O que será que vai acontecer entre os dois?



Niall James Horan

Niall tem 17 anos, Irlândes. É um menino muito fofo e cavalheiro. Gosta de cuidar das pessoas e tentar ajudá-las. Faz parte da banda One Direction e ama muito suas fans. É amigo de todos, e adora comer. Esses olhos azuis encantam qualquer menina e esta a procura de sua princesa. O resto vai aparecendo com o imagine..



Louis William Tomlinson

Louis tem 19 anos, Britânico. É um menino muito engraçado e alegre. Gosta de ver as pessoas bem e felizes. É o mais velho de todos e o mais divertido. Todos o chamam de Bundudo ou Boo Bear (entre outros) Faz parte da banda e é amigo de todos, inclusive o Harry e a Laura. Tenta ajudar a juntar a Laura com o Harry e adora pombos e zebras. O resto vai aparecendo com o imagine..



Zayn Jawaad Malik

Zayn tem 17 anos, Britânico. Melhor amigo de Laura. É uma menino muito carinhoso, cuidadoso, esperto e romântico. Tem fama de Bad Boy, e se envolve muito em brigas. Ajuda Laura com tudo que ela precisa e é tipo o "estilista" dela. Ama um espelho e adora cachorros. Faz parte da banda e é amigo de todos. Esta tentando achar a garota certa pra ele, mais não vai demorar muito e ele vai achar. Laura vai ajudar ele a achá-la, e a conquistá-la. E o resto vai aparecendo com junto com o imagine..



Liam James Payne

Liam tem 17 anos, Britânico. Ele é um menino meigo, carinhoso e responsável. Mais conhecido como "Daddy", ele que cuida de todos da banda. Amigo de todos e do Justin. Laura ajuda a conquistar a sua princesa (que vai aparecer mais para frente no imagine). Ele é muito preocupado com a Laura por ela ser um pouco "fechada" e tenta ajudá-la com o Harry, mais ela insiste que não gosta dele. O resto vai aparecendo com o imagine..



Justin Drew Bieber

Justin tem 18 anos, Canadense. É um menino lindo, fofo e romântico. Amigo de todos principalmente da Laura, que conheceu dentro do avião onde eles iam para Londres. Logo logo vai começar a sua tour e vai ter que deixar os seus amigos por 3 meses. Ama muito as suas fans e faz tudo por elas. Vai ajudar Laura com o namorado dela, e vai estar do lado dela nas horas que ela mais precisar! Não gosta do Austin por ele ser muito agressivo e obsessivo ás vezes! 



Austin Carter Mahone

Austin tem 18 anos, Texas. É um menino meio obsessivo e violento ás vezes, mais também um menino fofo, carinhoso, atencioso, divertido, educado e doce. Fica agressivo quando está com ciúmes. Foi passar o resto de suas férias em Londres. Lá acaba conhecendo a Laura e se apaixonando por ela. Adora fazer palhaçadas e ver as pessoas sorrindo. É muito ocupado, mais sempre arranja um jeitinho para ficar do lado da Laura. Tem um pouco de ciúmes dela por ela ser muito bonita e os meninos ficarem no pé dela na escola onde fica conhecida como "A menina mais sexy da escola". Toca piano, bateria e violão.


Vão aparecer mais personagens no meio do imagine! Depois eu vou apresentando eles! E estou pensando em fazer uma segunda temporada desse imagine! Me falem a suas opiniões e sugestões para a segunda temporada!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)