Páginas

9 de abril de 2013

NSN 26° Capítulo - 1° Temporada - Tá acontecendo alguma coisa?



.....
Laura: Ainda dúvida da minha capacidade Harry?
Harry: Dúvido!
Ela foi chegando mais perto dele mais eu a impedi porque eu a segurei pela cintura..
Laura: MATHEUS AUGUSTO, ME SOLTA AGORAAA! DEIXA EU QUEBRAR AQUELA PORTA NA CARA DELE! ELE TÁ MERECENDO!
Harry: É assim que você me agradece por ter te acompanhado ontem?
Laura: Eu não tinha pedido a sua companhia você que se ofereceu!
Harry: Mais você aceitou sem problemas né?
Meninos - Liam: Que que aconteceu ontem?
Laura: Nada não NÉ HARRY?
Harry: É, não aconteceu nada não!
Liam: Deixem os dois e vamos comer porque eu tô com fome!
Laura: Meninos, eu só vou trocar de roupa primeiro e já desço tá?
Meninos: Ok

PENSAMENTO DA LAURA

Eles saíram do meu quarto e eu tomei um banho. Depois fui até o closet e coloquei uma roupa simples com a minha blusa do Ramones que eu AMO! Escovei meus dentes e desci.. Tava descendo as escadas até que falam comigo..

Louis: Essa não é a camiseta do Harry?
Harry: EI! VOCÊ MEXEU NAS MINHAS COISAS? EU ODEIO QUANDO MEXEM NAS MINHAS COISAS!
Eu: Ei, ei, ei! Eu não mexi nas coisas de ninguém! Só nas minhas _ ri_ E outra, se eu tiver que pegar alguma coisa sua.. Eu pego sem pedir! _ ri da cara que ele fez_
Zayn: Tá linda com essa blusa!
Eu: Obrigada Amore! _ dei um beijo na buchecha dele_
Justin: EI! Esse era o MEU apelido que VOCÊ tinha me dado! _ fez bico e fechou a cara_
Fui até ele e sentei no colo dele..
Eu: Desculpa Bebê! Mais você é o meu PRIMEIRO amore!
Justin: Sendo assim.. Mais nada de tentar fazer alguma coisa com ela VIU ZAYN? Eu tô de olho em você!
Zayn: Pode deixar capitão!
Eu: Eu não sabia que eu tinha dono!
Math: E tem, que sou EU! Porque EU estou responsável por você!
Eu: Epa, epa! Eu não tenho dono não!
Niall: Até você arranjar um namorado!
Harry fechou a cara, não intendi o porque..
Eu: E quem disse que namorado meu vai mandar em mim? Exato! Ninguém disse!
Louis: Isso é o que nós vamos ver!
Eu: E outra, eu não quero namorar TÃO CEDO!
Louis e Niall: Porque?
Eu: Porque da última vez eu sofri muito!
Niall: Agente vai ter que te arrumar um namorado! 
Eu: Só se for pra ti né Niall?
Niall: Cala a boca menina! _ falou brincando e rindo_

Ri junto com ele e fui pra cozinha, bebi água e me sentei junto com eles no sofá.. Pra falar a verdade, eu não ando tendo muita fome ultimamente. Eu acho é que eu tô é em gordando e MUITO! Vou parar de comer um pouco.. Porque até o Harry reparou que eu tô ficando gorda nas minhas roupas..

Liam: Gente, vamos comer? Tô com fome!
Niall: Essa fala é minha! Isso é plágio sabia?
Liam: Sabia.. Mais eu tô morrendo de fome, vamos no Starbuck's?
Todos - eu e Harry: Vamos!
Harry: Eu não vou não!
Liam: Porque?
Harry: Eu acabei de vir de lá!
Eu: Eu também não vou não!
Meninos - Harry: Ãn?Porque?
Eu: Não tô com fome!
Math: Mais você vai sim! Você tem que comer!
Eu: Mais eu não tô com fome, prefiro ficar aqui!
Meninos - Harry: Tem certeza?
Eu: Aham! Pode ir, eu fico aqui!
Liam: Harry, você vai ficar aqui com ela então!
Harry: Era só o que me faltava! 
Meninos - Harry: Então tchau! E não se matem..
Harry: Eu não prometo nada..

Eles saíram e eu subi pro meu quarto deixando o Harry lá na sala assistindo TV. Me deitei e peguei meus fones de ouvido..



.. e fiquei assim por um BOM tempo assim até que entram no quarto..

PENSAMENTO DO HARRY

Depois que os meninos saíram, ela subiu pro quarto dela e eu fiquei lá na sala assistindo algumas coisas na TV.. Depois de um tempo, resolvi ir até lá e ver o que ela tava fazendo..
Ela tava deitada na cama dela, ouvido e cantando música.. Fiquei olhando ela até que ela percebe a minha presença ali..


Laura: Você não sabe o que significa 'bater na porta' não Shrek? _ disse sem olhar pra mim_
Eu: Como você sabia que era eu?
Laura: Vai ver porque só tá eu e você nessa casa!
Eu: Mais como você consegue ser tão arrogante?
Me sentei na ponta da cama e ela continuou deitada do jeito que estava..
Laura: Do mesmo jeito que você consegue ser comigo!
Eu: Mais eu não tô brigando com você agora!
Ela prestou atenção na música me deixando de lado..
Eu: Dá pra tirar esse fone de ouvido e me escutar? 
Tirei os fone de ouvido dela e ela se sentou na cama.
Laura: Ei! Que que você quer? _ falou brava_

Pra falar a verdade nem eu sabia o que eu queria. Não sei o que tá acontecendo comigo.. Melhor eu sair daqui e deixar isso quieto..

Eu: Ham.. Nada não, deixa isso pra lá!
Me levantei e fui indo em direção a porta até que ela puxa o meu braço.
Laura: Pode falar.. _ falou calma_
Eu: Deixa..
Me soltei dela e fui em direção a cozinha. E ela veio atrás de mim..
Laura: Espera! 
Parei e a encarei.
Laura: Me desculpa! Eu fui muito arrogante com você agora.. 
Eu: E quando que você não é arrogante comigo?
Laura: Eu tô falando sério.. Me desculpa?
Eu: Tá..

Me virei e terminei o meu caminho que tava fazendo e ela ficou lá parada no meio da sala.. Bebi água e peguei uma maçã verde que tinha ali dentro da geladeira.. Me sentei na mesa e comi.. Depois voltei pra sala e ela ainda estava lá, parada do mesmo jeito. Parecia que tava paralisada, em um mundo distante.. Será que é por causa do jeito que eu acabei de falar com ela? Fui até ela e a chamei, mais ela não deu nem sinal de vida. Coloquei minhas mãos sobre seus ombros macios e a sacudi mas nada, só vi uma lágrima descer sobre seu rosto. Sacudi ela mais umas duas vezes e ela me olhou assustada.. Como se tivesse acordado de um transe..

Laura: Ãn?_ limpou a lágrima_  Ah.. Vou subir..
Ela se soltou de mim e subiu as escadas correndo, fui atrás dela e bati na porta do quarto dela que estava trancada.. Batia, batia e ela não abria..

PENSAMENTO DA LAURA

Eu peguei o meu orgulho, guardei no bolso e fui lá pedir desculpas pra ele dizer um simples "tá"? Sacanagem isso! Fiquei paralisada com o jeito que ele muda de humor rápido! Eu não conseguia me mexer, não sei o que deu em mim. A última vez que aconteceu isso comigo foi quando eu vi o Nhicolas me traindo com a Kimberly.. Fiquei pensando em tudo que eu passei com ele e senti uma lágrima se escorrer sobre meu rosto.. Nem tinha percebido que o Harry tava me sacudindo.. Voltei pra Terra e olhei pra ele assustada.. Desde quando ele tá aqui na minha frente? Tudo que eu consegui falar foi isso..

Eu: Ãn? _ limpei a única lágrima que tinha se escorrido_ Ah.. Vou subir..

Subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e tranquei a porta.. Fui até o banheiro e lavei o meu rosto.. O Harry insistia em bater naquela maldita porta.. Já não aguentava mais ouvir aquelas batidinhas nela.. Fui até ela e abri.. Ele tava com cara de preocupado.. Não sei pra que isso, ele nem se quer liga pra mim.

Eu: Que que você quer agora? O seu "tá" foi suficiente pra mim ok?
Fui fechando a porta mais ele pois o pé na frente me impedindo de fechar a mesma..
Harry: Eu só quero conversar!
Eu: Não temos nada pra conversar!
Harry: Para de ser criança e vamos conversar direito! Coisa que agente nunca fez né?
Abri a porta e ele entrou fiquei em pé e ele na minha frente..
Harry: Que que você tem? Você ficou paralisada daquele jeito e depois subiu as escadas correndo! Tá acontecendo alguma coisa? 
Eu:  .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)