Páginas

30 de abril de 2013

NSN 38° Capítulo - 1° Temporada - Ligação




-- LIGAÇÃO ON --

Anne: Alô?
Eu: PORQUE VOCÊ DEMOROU TANTO PRA ATENDER SUA VACA? _ os meninos riram_
Anne: OI PRA VOCÊ TAMBÉM RSRS é que eu tava saindo do banho! Você sabe né? Tenho que ficar cheirosa pro Taylor!
Eu: Ah tá, de onde você tirou essa idéia em querida?
Anne: Da minha cabeça? _ irônica_
Eu: AVA! EU NÃO SABIA DISSO! Mais eu tô com saudades da minha marida!
Anne: Eu que o diga! Mais você hein sua unicórnea sem chifres, VOCÊ NEM LIGA MAIS PRA MIM! Tô de mau contigo sua vagaba!
Eu: Desculpa minha bestinha! Mais sou só eu que tenho que tomar a iniciativa de te ligar, é assim mesmo sua folgada?
Anne: É assim mesmo RUM! Mais cadê o resto do povão?
Meninos: Estamos aqui!!
Anne: OI PRA TODO MUNDO! _ disse animada_
Meninos: Oi pra você também!
Math: Eai pequena?
Anne: MATH! QUE SAUDADES!
Eu: Garota, você só conheceu ele por um dia! Não precisa de tanta animação!
Anne: Fica quietinha aí sua Ornitorrinca!
Eu: Você não pode falar nada sua fedida!
Anne: Pra sua informação eu acabei de sair do banho!
Liam: Quanto amor! MEU DEUS! Que apelidos são esses?
Anne e eu: É AMOR DEMAIS!
Liam: Tô vendo..
Niall: Você gosta de batatas?
Anne: Principalmente se for Ruffles!
Niall: Tô vendo que vamos nos dar muito bem! _ math fuzilou ele com os olhos_
Eu: Que foi Math?
Math: Nada não!
Anne: Tá acontecendo alguma coisa aí?
Eu: Nã.. _ fui interrompida por um barulho que veio da casa da Anne_
Eu e os meninos: Anne? Que barulho foi esse? _ disse preocupada_
Anne: Aí Porra!
Eu e os meninos: Tá tudo bem?
Anne: Tá tudo bem sim, sou só eu que tô tentando vestir uma roupa enquanto eu falo com vocês RSRS Acabei caindo e batendo o meu dedinho na quina da cama! Aí..
Eu: Oh criatura, é só você por no viva a voz sua anta! 
Anne: Ah, é mesmo!
Eu: Só podia ser loira mesmo!
Anne: OLHA O PRECONCEITO! EU VOU MANDAR TE PRENDER! RSRSRS
Eu e os meninos: RSRSRSRS
Louis: Você tá morando aonde?
Anne: Na minha casa?
Louis: AVA? NÃO ME DIGA! 
Anne: Tô brincando RSRS Eu moro na casa do meu pai, que fica do lado da casa da Lory que fica no Rio de Janeiro!
Meninos: Ahh tá!
Harry: Dizem que aí tem muitas gostosas, é verdade?
Anne: É verdade, mais o que que tem aqui também Lory?
Eu e Anne: MUITOS GATÕES LINDOS! _ falamos juntas e rimos logo os meninos ficaram com cara de tacho_
Eu: Meu Deus! Me deu até calor só de lembrar desses meninos daí! 



E os meninos ficaram tipo assim:



Anne: Eu que o diga!
Eu: E como é que tá o gatinho do nosso vizinho?
Anne: Lindo como sempre! Acho que ela tá namorando agora.. 
Eu: ELE O QUÊ? 
Anne: É que ele tá andando demais com uma menina aí, de mãos dadas e essas coisas..aquele desgraçado!
Eu: Como ele pode fazer isso com agente? Vou pedir divórcio!
Anne: Então nós vamos no mesmo advogado!
Meninos: DE que que vocês estão falando? Que vizinho é esse?
Eu: É um lindo, maravilhoso.. 
Anne: Mostra a foto da câmera pra eles!
Eu: Ah, é mesmo!

Peguei a minha câmera e procurei a foto dele..

Eu: É esse daqui ó..



Math: Porque que você tem fotos dele na sua câmera?
Eu: Porque eu tirei? _ irônica_
Meninos: AVA!
Niall: UI, que bonitão ele hein? _ voz de gay_
Eu: Tira o olho que esse já tem dona!
Anne: DUAS donas!
Harry: Eu sou mais bonito que ele! _ fez pose_
Eu e Anne: Nem é RSRSRS
Harry: NOSSA VALEU PELO APOIO DA MOÇADA!!!
Eu e Anne: Disponha!
Anne: Mais Lory, que babados novos que você tem pra me contar?
Eu: Nossa, tenho UM MONTE de novidades! Você vai adorar!

Disse indo pra cozinha..

Eu: Adivinha quem que eu conheci na balada? _ disse SUPER animada_
Anne: Quem? Fala logo antes que eu tenha um heart attack!!
Eu: AUSTIN MAHONEEE! AAAAAAH! _disse pulando e gritando_
Anne: AAAAAAAAAAAAAHH! EU - NÃO - TÔ - ACREDITANDO! Pode ir contando TUDO!
Eu: Agente ficou conversando a noite inteira lá na balada e ele me ajudou a achar os meninos, depois pediu meu número e marcou de ir comigo no cinema hoje, tava tudo no bem bom até o Shrek aparecer.
Anne: Quem é o Shrek?
Eu: Ah, é o Harry!
Anne: Porque você chama ele assim?
Eu: Porque ele é o próprio Ogro!

Rimos..

Anne: Mais continuando, que que aconteceu depois?
Eu: Ele apareceu lá e ficou seguindo agente ¬¬' comemos depois fomos embora, agora vem a melhor parte! 
Anne: Conta logo!
Eu: Quando agente tava se despedindo, ainda dentro do carro dele, ele disse que tinha um presente pra mim em forma de agradecimento por mim ter saído com ele hoje, e ADIVINHA QUAL QUE ERA ESSE PRESENTE??
Anne: É O QUE EU TÔ PENSANDO QUE É?? OMG!
Eu: É esse presente mesmo! _ fiquei pulando de alegria _
Anne: EU NÃO TÔ ACREDITANDO QUE ELE TE BEIJOU!! _ deu um gritinho_
Eu: E não foi só um não, foram TRÊS! Eu tô pirando até agora!
Anne: Você é uma menina de muita sorte! É amiga dos meninos da One Direction, do Justin Bieber e ainda por cima ficou com o Austin Mahone! 
Eu: Mais o pior é que.. agora a pouco.. eu quase...
Anne: Quase o que menina?
Eu: Quase beijei o Harry.. _ disse baixo para que só ela pudesse ouvir_
Anne: Como assim quase?
Eu: Pera aí, vou pra um lugar mais longe um pouco deles!
Anne: Ok!

Fui até o jardim..

Eu: Pronto!
Anne: Mais como assim você quase beijou ele? _ deu ênfase no 'quase'_
Eu: Bom, eu tava sem nada pra fazer aqui, e os meninos estavam todos nos quartos aí eu subi pro meu quarto e fiquei na varanda sentada pensando na vida, só que aí o Harry apareceu no meu quarto e trancou a porta falando que queria ter uma conversa descente comigo, porque agente não dá certo de jeito nenhum e tivemos uma briga feia mais cedo, ele se sentou do meu lado e começou a fazer perguntas, depois de eu tanto fugir dele, ele me pediu um abraço, não sei porque mais eu abracei ele.. Ficamos assim durantes minutos e nossas bocas foram se aproximando, aproximando.. e quando ía rolar... Os meninos bateram na porta...
Anne: Cara, eu vou matar esses meninos!
Eu: Mais foi até bom, iria me arrepender depois se beijasse ele!
Anne: Você gosta dele?
Eu: De jeito nenhum! Mais eu não sei o que aconteceu comigo na hora.. acho que eu queria beijar ele..
Anne: Você se sente atraída por ele é isso?
Eu: Eu não sei.. mais vamos mudar de assunto? Tá chato esse! Você anda ficando ou gostando de alguém?
Anne: Nem tô.. Não pesquei nada por enquanto!
Eu: É assim que se fala! Tem algum compromisso amanhã?
Anne: Só cabeleireiro e você?
Eu: Vou no ensaio da coreografia Austin
Anne: MENTIRA!? Você vai ver aquele gatinho dançar?
Eu: Aham! E ele disse que quer que eu dance com ele, mais eu não danço muito bem, você sabe!
Anne: Se você não dança bem, o que que sobra pra loira aqui? Garota, você dança muito!
Eu: Nem danço!
Anne: Bom amiga, tenho que desligar! Meu pai tá me chamando pra jantar, finalmente ele arranjou um tempinho pra mim! Posso falar boa noite pros meninos?
Eu: Claro! Pera aí..

Fui até eles que estavam conversando sobre alguma coisa que param quando me viram..

Eu: Meninos, a Anne já vai desligar!
Anne: Boa Noite meninos! Durmam bem!
Meninos: Boa Noite Anne! Durma bem você também!
Anne: Obrigada! Boa Noite minha Marmota! 
Eu: Boa noite pra você também minha Bestinha!
Anne: E boa sorte lá amanhã com o seu gatinho!
Eu: Ah, obrigada! Beijos!
Anne: Beijos! Tchau..

-- LIGAÇÃO OFF --

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)