Páginas

5 de abril de 2013

NSN 24° Capítulo - 1° Temporada - Beco



Harry: Você tá gostando dele?
Eu: Não.. Eu não!
Harry: Então porque você ficou estressada?
Eu: Por nada.. Por mais quanto tempo agente vai ficar aqui?
Harry: NOSSA! Tá doidinha pra se livrar de mim né? Valeu Fiona!
Eu: Ah, não começa não Shrek! Só estou cansada! Só isso!
Harry: Então deita aqui.. _ bateu a mão no seu colo_
Eu: _ olhei desconfiada pra ele _ Não vai acostumando não viu?
Harry: Pode deixar sua birrenta!

Me deitei no colo dele e ele ficou acariciando meus cabelos.. Eu sei que não é muito bom ficar deita no chão de um beco mais era o que tinha pra hoje HAHA Depois de um tempinho assim, acabei dormindo..

PENSAMENTO DO HARRY

Já estávamos nesse beco tem um bom tempo e eu via que ela estava cansada. Falei pra ela se deitar no meu colo, ela se deitou reclamando, mais se deitou.. Fiquei fazendo carinho nos cabelos macios dela até ela dormir um pouco.. Fiquei a olhando dormir até que o meu celular apita. Me mexi um pouquinho pra pegar ele mais ela acabou acordando.. Ela se ajeitou e me olhou.. 

Laura: Que que aconteceu?
Eu: Nada não, foi só o meu celular que apitou..
Peguei ele e na tela tava escrito "nova mensagem".. Abri e era da Taylor..
Mensagem: "Oie, tudo bem? Queria saber se você queria ir no Starbuck's comigo? xx "
Laura: Mensagem?
Eu: Aham..
Laura: Ah.. Quantas horas?
Eu: NOSSA! Já são 6:30 a.m!
Laura: Meu Deus.. Temos que ir embora! Se eles descobrirem que saímos, vão fazer um interrogatório daquele!
Eu: Vamos então!
Laura: Me empresta o seu celular?
Eu: Pra que?
Laura: É que eu não trouxe o meu e eu preciso de um espelho HAHA
Eu: HAHA Toma.. 
Entreguei meu celular e ela olhou pra tela que ainda tava ligada, bloqueou ele e ajeitou o cabelo dela.. Depois disso ela ficou com uma expressão meio que triste..
Eu: Tá tudo bem?
Laura: Aham.. Tá sim! Agora vamos..
Eu: Ok.. 
Essa resposta dela não me convenceu.. Ela tá mentindo, tem alguma coisa aí SIM! Mais se ela não quer me contar, não vou insistir pra não rolar briga! Será que eu devo ir lá me encontrar com a Taylor? ... Quer saber, eu vou sim! Mandei uma mensagem falando que eu estarei lá.. Vou levar a Laura na casa dela e vou pra minha me arrumar.. Chegamos, ela subiu e eu fui pra minha casa me arrumar..

PENSAMENTO DA LAURA

Acordei com o Harry se mexendo pra pegar o celular, era uma mensagem.. Nem liguei, afinal, a vida é dele.. Tínhamos que ir embora por conta que se os meninos vissem que saímos no meio da noite.. Meu Deus! Eu falando " tínhamos" e até parece que eu queria ficar aqui com ele, mais pelo contrário.. Nós nos levantamos e percebi que o meu cabelo tava bem bagunçado. Pedi o celular dele emprestado pra fazer de espelho HAHA mais quando eu olhei o cel dele, a mensagem tava aberta.. Não queria ser enxerida mais não exitei e li.. Era de uma tal de Taylor, não sei o que deu em mim, mais fiquei meio triste com aquilo.. Ele ia se encontrar com ela? Mais o que que você tá pensando Laura? Tá doida? Você não pode se apegar a esse menino! Ele nem se quer liga pra você! Tenho que tratar de para de ficar pensando nele.. Tava pensando até que ele pergunta se estava tudo bem.. Menti claro, não queria ter que falar no que que eu tava pensando.. Voltamos e entramos de fininho pra dentro de casa.. Fui até o quarto e me troquei, como era umas 7:00 a.m tava cansada, me deitei e dormi..

PENSAMENTO DA TAYLOR

Por incrível que pareça, acordei de bom humor hoje! Bom, vou aproveitar e ver se o Harry quer ir comigo no Starbuck's.. Com certeza ele aceitou! Vou aproveitar e tentar ganhar mais fãns e seguidores por conta dele! Afinal, ele tá ficando famoso agora e daqui um mês eu vou lançar o meu novo CD e eu quero ficar MUITO mais famosa do que já sou.. E como eu não sou boba nem nada, vou ligar pra alguns paparazzis de plantão e falar o lugar que agente vai estar..
Me arrumei assim..



E chamei um táxi que me levou até lá..

Comentem, por favor lindas! Beijoos Amoras..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)