Páginas

10 de abril de 2013

NSN 27° Capítulo - 1° Temporada - Conhecendo a casa dos minos



Harry: Que que você tem? Você ficou paralisada daquele jeito e depois subiu as escadas correndo! Tá acontecendo alguma coisa? 
Eu: Não, não tá acontecendo nada que te interesse! Agora saí daqui?
Harry: Não! Eu não vou sair! _ sentou na cama e cruzou os braços_ Porque eu quero pelo menos tentar intender o que se passa por essa cabeça dura que você tem!
Eu: Porque você tá falando essas coisas sendo que você não esta nem aí pra mim?
Harry: Ele se levantou e fica de frente pra mim_ E quem disse que eu não tô nem aí pra você?
Eu: EU tô dizendo!
Harry: Ma.. 
Ele ia falar alguma coisa mais foi interrompido pelo pessoal que entrou no quarto gritando..
Niall: Até que enfim agente achou vocês! Trouxemos COMIDA!
Eu: Eu não tô com fome!
Niall: Você vai fazer essa desfeita comigo? Fui eu que escolhi!
Eu: Tá bom meu Principezinho! _ apertei as bochechas dele_ Eu vou comer por ti!
Niall: EBAA! 
Fomos até a cozinha e eu tomei meu café. Depois o Justin teve que ir embora ficamos brincando lá na cozinha um pouco até cansarmos..
Eu: Eu odeio ficar em casa!
Meninos: Agente também!
Liam: Laurinha e Math, porque que vocês não vão pra nossa casa um pouco agora? Agente ficou aqui o final de semana INTEIRINHO! E vocês ainda não conheceram a nossa casa..
Eu: Verdade!
Meninos - Harry e Math: Então vamos pra lá!?
Eu e Math: Agente não vai em comodar?
Meninos - Harry e Math: Você não em comodam!
Eu e Math: Então tá
Eu: Eu só vou me trocar!
Louis: Põe um bíkini e leva uma roupa porque de noite agente vai na balada!
Eu: OK!

Subi as escadas e fui até o meu closet. Peguei minha mochila..



E coloquei dentro um bekini, um pijama, umas trocas de roupa, uma roupa pra balada e outras coisas.. Terminei e fui me arrumar, coloquei essa roupa:



Peguei meu Ipod e desci com a mochila.. 
Niall: Mais você gosta de um short em menina?
Eu: Pois é, costume Brasileiro!
Harry: As mulheres de lá são tudo gostosas, tirando você!
Eu: Porque eu sou ÚNICA né queridinho? 
Harry: Única só se for porque você veio com defeito de fábrica e as outra não, elas são semi-deusas e você uma Fiona!
Eu: Pode crer, eu vim mesmo! E a menina com defeito aqui, vai deixar a marca da mão dela na sua carinha horrorosa!
Harry: Vai falar que a minha cara é "horrorosa" na frente das minhas fãns, elas quebram a sua cara em pedacinhos!
Eu: Fica quietinho no seu canto, porque você nem tem fãns ainda Shrek! 
Liam: CHEGA! Será que vocês não conseguem ficar sem brigar pelo menos um minuto? Estão parecendo crianças! Se vocês brigarem de novo, eu vou trancar vocês dois em um quarto e deixar vocês dois lá o dia INTEIRO! Ouviram bem?
Eu e Harry: _ bufaram_
Liam: Muito bem, agora vamos!

Tranquei a casa e fomos. Tivemos que ir em mais de um carro.. E o Liam me obrigou a ir sozinha com o Ogro no carro dele. AAAAAH Que raiva! Como esse menino consegue ser tão bipolar? Em uma hora ele quer me ajudar e em outra ele quer acabar com o meu dia, coisa que ele tá conseguindo! Olha que ainda são uma hora da tarde.. E eu tô com fome! Onde será que é a casa deles? Nunca fui lá.. Só sei que tem piscina, EBÁ! Fiquei o caminho todo calada e olhando pela janela ouvindo música no celular com o fone, ás vezes sentia olhares do Harry em mim, mais fomos o caminho todo calados. Chegamos e eu desci numa pressa daquele carro .. Olhei pra frente da casa deles e era simplesmente LINDAA!! 


Frente da casa e piscina

Sala de Estar

Cozinha

Quarto do Zayn

Quarto do Louis

Quarto do Niall
(tinha uma cama do outro lado do quarto)

Quarto do Liam

Quarto do Harry

Quarto de Hospedes

(Cada quarto tinha sua suíte)

Liam: _ abriu a porta da frente_ Fiquem a vontade!
Eu: Meu Deus _ falei pra mim mesma_ Uau! Essa casa é linda! 

Falei indo até a cozinha, depois subi e fui ver o quarto dos minos. A primeira porta era a do quarto do Zayn, a segunda o do Louis, a terceira o do Liam, a quinta o do Harry e a quarta (que eu deixei pra ver por último) o do Niall. MEU DEUS! Que quarto é esse? Eu amei esse quarto! Peguei a guitarra dele que tava em um dos pufes, quase ninguém sabe que eu toco violão e guitarra, mais são só o meu pai e a Anne que sabem que eu toco.. Peguei ela e me sentei, comecei a tocar Sunshine of your love (só toquei, não cantei).. Tava tocando até que entram no quarto.. Eu logo larguei a guitarra e fiquei envergonhada porque eu peguei a guitarra do Niall sem pedir né? Coloquei ela no lugar e os meninos estavam me encarando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)