Páginas

18 de abril de 2013

NSN 31° Capítulo - 1° Temporada - Lasanha de Frango


.... Subi pro meu quarto e tomei um banho e coloquei meu pijama . Desci e estavam quase todos lá na sala, menos o Math e a Fiona...

PENSAMENTO DO MATHEUS

Acho que eu bebi muito hoje.. Porque eu só fui ver mesmo o que eu tava fazendo quando eu tava debaixo de um chuveiro com água gelada caindo sobre os meus ombros e a Lory me olhando.. Uma dor forte invadiu a minha cabeça.. Mais quem mandou eu beber né? A Lory com certeza não bebeu, porque ela não pe de fazer essas coisas! Tentei me levantar e puis minha mão na cabeça por conta da dor. A Lory veio correndo me ajudar, ela puxou um banquinho não sei de onde e me sentou nele..

Laura: Tá tudo bem Math? _ falou preocupada_
Eu(Matheus): Aham.. Só estou com muita dor de cabeça! _ fiz uma careta por conta da dor_
Laura: Você consegue tomar um banho?
Eu: Consigo!
Laura: Então vai tomando enquanto eu pego um remédio pra você parar com essa dor de cabeça sua e conseguir dormir, porque já são cinco horas da manhã!
Eu: Isso tudo?
Laura: Aham.. _ bocejou_
Eu: Então vai lá porque eu também tô com sono!
Laura: OK

Ela deu um beijo na minha testa e saiu do banheiro. Tirei minha roupa que estavam toda molhada e entrei dentro da banheiro de novo.. Tomei uma banho rápido e coloquei meu pijama.. A Lory me deu o remédio e eu dormi logo em seguida..

PENSAMENTO DA LAURA

Chegamos na casa dos meninos e os que estavam bêbados, estavam um pouco mais cientes do que eles estavam fazendo. Subi com o Math pro quarto e coloquei ele debaixo do chuveiro com a água gelada pra ver se ele melhorava um pouco.. Depois que ele voltou ao normal, sentei ele em um banquinho que tinha ali dentro do banheiro mesmo, deixei ele tomando banho e fui até o Liam e pedi pra ele pegar um remédio de dor de cabeça pra mim dar pro Math já que eu não sabia onde ficava NADA nessa casa.. Dei Boa Noite pro Liam e depois subi e dei o remédio pra ele que dormiu logo em seguida. Tomei um banho demorado, coloquei meu pijama e dormi do lado do Math na cama..... Acordei e o Math não estava mais ali na cama, tava uma manhã fria aqui em Londres. Manhã não, porque já são 12:00 p.m! Tomei um banho quentinho e coloquei uma roupa confortável... Desci e estavam todos lá, QUE MILAGRE!

Louis: Pensei que a Bela Adormecida não ia mais acordar!
Eu(Laura): Mais eu nem dormi muito! E eu e o Liam tivemos que ficar cuidando dos bêbados aí! _ apontei pra eles_
Liam: Verdade! Fomos os últimos a dormir!
Math: Eu bebi muito?
Eu: Não, magina! Você só ficou debaixo do chuveiro uns 20 minutos pra conseguir voltar ao normal! _ falei irônica_
Math: Mais como é que você deram conta de achar e colocar agente dentro do carro?
Eu: Um amigo que eu fiz na balada ontem me ajudou!
Liam: Graças a Deus que ele apareceu! Porque se não estávamos fritos né Laurinha? RSRS
Eu: Verdade! .. E Harry, cadê a sua putinha?
Harry: Não fala assim dela!
Eu: Que isso Shrek, que isso? RSRS Já acordou estressado foi?
Harry: Foi! Problem?
Eu: Tem, tem sim! Deles que vão ter que te aturar aqui! Sorte minha que eu vou sair.. _ fui até a cozinha_
Meninos: Você o que!? Vai aonde podemos saber? _ vieram atrás de mim_
Eu: Vou sair com o amigo que me ajudou ontem com vocês! Porque? Não pode?
Math: Eu quero ter uma conversinha com ele primeiro! _ falou sério_
Eu: Você não vai ter conversinha NENHUMA com ele tá? E ele é legal, não é Liam?
Liam: Verdade! Super gente boa!
Eu: E pelo que eu sei, o Harry também lembra dele não é Shrek?
Harry: Eu não gostei dele não! Se eu fosse você ficava esperto Math!
Eu: Você não tem que gostar de quem anda comigo! _ falei irritada e os meninos riram da cara que eu fiz_


Math: Mais qual é o nome dele?
Eu: Austin!
Math: É o mesmo Austin que eu tô pensando?
Eu: Ele mesmo!


Math: RSRS Você realizou o seu sonho? _ sorriu_
Eu: Até agora eu não tô acreditando! Eu conheci e vou SAIR COM ELE!


Liam: Que Austin é esse?
Eu: AUSTIN MAHONE!! _ pulei em cima dele de alegria que me olhou assustado_
Liam: Ah, ele tem cara de ser galinha!
Eu: Assim como o Harry né? _ olhei pro Harry_
Harry: Não me põe no meio dessa conversa não!
Math: Eu não quero você de gracinha com ele não ouviu? _ me encarou_
Eu: OK,OK! Mais mudando de assunto, que que agente vai comer? Porque eu tô morrendo de fome!
Louis: Agente tentou fazer alguma coisa ali..
Eu: Então deixa eu dar a minha nota!

Fomos pra cozinha e comemos lasanha de frango! E por incrível que pareça, tava uma delícia! Comi três pedaços RSRS Assim vou acabar uma bolinha, mais eu não tô nem aí, ou tô? Só sei que quando o Harry fala que eu tô gorda, eu ficou muito mau... Será que eu tô gorda mesmo?.. Terminamos de comer e arrumamos tudo e como sempre os meninos fazendo gracinhas! Olhei no relógio e já era 13:10 MEU DEUS! Tenho que me arrumar..

Eu: Gatinhos, tenho que me arrumar!
Louis: Que horas que ele marcou com você?
Eu: Ás duas! 
Niall: Até que enfim arrumou um namoradinho né?
Eu: Ele não é o meu namorado, é só um amigo!
Zayn: Vai que ele é o seu príncipe encantado..
Eu: Pode até ser.. Mais depois ele vai embora. Todos fazem isso comigo, eu já estou acostumada!
Louis: Ei! Todos não! Agente não vai embora, agente vai ficar aqui te atormentando! RSRS
Eu: Até as férias de vocês acabarem! (eles estavam de férias)
1D - Harry: Agente não vai te abandonar!

Eles me deram um abraço coletivo que me deixou mais segura.. O Harry tava só olhando de braços cruzados e o Math tava pensativo, o que será que aconteceu com ele?
Os meninos me soltaram e eu fui até o Math e dei um beijo na buchecha dele que sorriu e com isso sorri também.. Perguntei em português para os outros não intenderem "O que que foi? Aconteceu alguma coisa? Pode me contar!" Ele me olhou e disse um "Não aconteceu nada não.. " Em português também.. Os meninos ficaram tipo WHAT? Eles não intenderam NADINHA RSRSRS 

Louis: Que que vocês falaram? Não entendi NADA!
Eu: Bundudo, como você é curioso! RSRS
Louis: Não gostei da piadinha! Rum.. _ cruzou os braços e virou o rosto_
Eu: Larga de ser birrento! _ dei um abraço nele que logo foi cor respondido_
Louis: Eu não sou "birrento" nem "curioso" eu só gosto de ficar informado das coisas!
Eu: Aham, sei! Mais agora eu tenho que me arrumar! Zayn, você me ajuda a escolher a roupa enquanto eu tomo banho?
Zayn: Claro! Se não fosse eu hein? 
Eu: Não começa a se achar não tá? É que eu não sou muito boa de escolher roupas, só isso!
Niall: É sim! Você que pensa..
Eu: Ok meu príncipízinho lindo do meu coração!
Niall: Quanto amor!
Eu: Vocês sabem que eu amo todos vocês não sabem? Menos o Shrek!
Harry: E quem disse que eu gosto de você também? _ disse sentado no sofá_
Eu: AHH vai tomar banho na soda vai Harry!?

Dei um beijo na buchecha de cada um menos na do Harry e subi com o Zayn.. Tinha só 40 minutos pra me arrumar, sorte minha que eu arrumo rápido! Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e o Zayn escolheu uma roupa pra mim depois saiu do quarto.. Me vesti, passei só uma base e um gloss já que estava de dia e eu não queria exagerar na maquiagem! Sequei meus cabelos, peguei meu celular e desci pronta... Os meninos ficaram me olhando e o Harry babando AFF, esse menino não tem o que fazer não? 

Niall: Nossa, tá linda!
Eu: Obrigada Nialler! 
Zayn: Agradeça a mim que escolheu a roupa! 
Louis: A roupa foi você que escolheu mais o corpo é dela..
Zayn: AVÁ? Eu não sabia!! _ irônico_
Louis: Pois é, agora tá sabendo!
Math: Acho que vou com vocês, pra ver se não vão fazer nada de errado!
Eu: Nossa  Math, tá pior que o meu pai! Agente não vai fazer nada de errado não, pode ficar tranquilo!
Math: Promete?
Eu: Prometo, se isso vai te deixar mais tranquilo! E você sabe que eu NUNCA descumpro uma promessa não sabe?
Math: Aham..
Eu: Então.. _ dei um abraço nele_
Math: É que você é uma irmã pra mim, e eu me sinto no dever de proteger e cuidar de você!
Eu: Não precisa ficar preocupado..

Dei outro abraço nele, só que mais apertado. Que fofo, ele se preocupa mesmo comigo! Ele é um irmão que eu nunca tive! Fiquei conversando com os meninos mais alguns minutinho até que a campainha toca.. Abro a porta e ....

Gatinhas, por favor comentem.. Pra mim ter uma noção do que que vocês estão achando do imagine, porque ele é o primeiro que eu escrevo e publico! Tenho que ter uma ideia da opinião de vocês! Até o próximo capítulo...

Um comentário:

Comente sua opinião sobre o imagine =)