Páginas

16 de abril de 2013

NSN 30° Capítulo - 1° Temporada - Balada


Fomos até os carros e o do Austin tava parado atrás do da gente.. Colocamos o pessoal dentro do carro do mesmo jeito que viemos e eu fiquei de fora pra conversar mais um pouco com o Austin..

Eu: Aquele ali é o seu carro?
Austin: É sim.. O que achou?
Eu: Achei ele lindo!
Austin: Igual a você!
Eu: _ corei_ ... Então tenho que ir!
Austin: Espera.. me passa o seu celular? Não quero perder o contato! _ sorri_
Eu: Claro! 

Trocamos os números..

PENSAMENTOS DO AUSTIN

Tava sem nada pra fazer hoje em casa e resolvi ir até uma balada pra aproveitar o resto das minhas férias aqui em Londres, que pena, é uma cidade tão linda! Vou embora daqui uma semana :( Mais vou tentar aproveitar ao máximo esse tempo aqui! Tomei um banho e me vesti . Já que não sou muito de baladas, tentei me esforçar ao máximo pra achar uma roupa legal.. Cheguei na balada e tinha muitos paparazzis na porta, ninguém merece! Será que eles não tem mais nada pra fazer não? Mais eu já estou acostumado com isso tudo, infelizmente! Tava tocando uma música boa e fui dançar até que cansei.. Fui até o bar e me sentei ao lado de uma menina muito linda que tava tomando um energético. Pedi um copo de vodka e tentei juntar coragem pra puxar assuntou com ela que parecia ser tímida! Conversamos um pouquinho e descobri que ele é minha fan! Que fofa, eu amo muito as minhas fans! Mais ela é diferente! Ela não me atacou, agarrou, nem fez nada, só sorriu.. E que sorriso lindo! Que que eu tô pensando? Austin, você acabou de conhecer essa menina e já tá pensando isso dela? Que que tá acontecendo comigo? Começou a tocar a música que eu amo.. E pelo visto ela também porque falamos ao mesmo tempo " Eu amo essa música!" RSRS  Fomos dançar e ficamos lá por um tempo até que começou uma música lenta.. Coloquei minhas mãos em sua cintura e ela as suas em meu pescoço, arrepiei na hora, mais acho que ela nem percebeu.. Tava tão penetrado naqueles olhos verdes que eu nem percebi quando a música acabou.. Depois chamei ela pra tomar alguma coisa pra quebrar o maldito silêncio que se encontrava ali.. Ficamos conversando durante HORAS mais tava tarde e eu ajudei ela a procurar OITO PESSOAS! Vê se pode isso!? E o pior é que estava um em cada canto da balada! Quando faltavam-se só mais dois, um casal, ela pegou na minha mão e saiu me puxando pela balada inteira mais nada deles, até que vimos um casal quase se engolindo em um tipo de corredor que tinha ali.. Fomos até lá mais a Laura quase se envolveu em uma briga.. Consegui convencê-la e não brigar, mais ela ficou com uma cara mortal. Vai ver era a vontade de voltar lá e bater nela.. Tava com medo da cara que ela fez! RSRS Reunimos todos os amigos dela, e eu ajudei um deles a irem até o carro.. E pedi pra ela me esperar fora do carro! Que que tá acontecendo comigo? Eu conheci ela tem apenas algumas horas! Mais já pedi, e agora não tem volta né?


Laura: Aquele ali é o seu carro? _ apontou pro meu carro_
Eu(Austin): É sim.. O que achou?
Laura: Achei ele lindo! _ sorriu_
Eu: Igual a você!   

Porque eu disse isso?

Laura: _ corou_ ... Então tenho que ir!
Eu: Espera..

O que tá acontecendo comigo? eu tô pedindo pra ela não ir embora? é isso mesmo?

Eu: Me passa o seu celular? Não quero perder o contato! _ sorri_
Laura: Claro! 

Trocamos os números..


Eu: Quer dar uma volta comigo amanhã? 

Tá comprovado, eu tô ficando doido!

Laura: Claro! Aonde?
Eu: Pode ser no cinema ás 14:00?
Laura: Pode sim!
Eu: Eu passo lá pra te pegar então, me passa o seu endereço?
Laura: Espera aí só um minutinho..

Ela pegou um papel, anotou o endereço..

Laura: Aqui.. _ me entregou o papel_
Eu: Obrigado.. Então até amanhã né?
Laura: Aham.. Tchau.

Dei um beijo na buchecha dela e fui em direção ao meu carro e fui pra casa dormir..

PENSAMENTO DO HARRY

Fiquei meio sem graça e espanto ao mesmo tempo quando a Laura falou aquilo pra Tay.. Quantos namorados ela já teve? Foram MUITOS.. Acho que eu só vou ser mais um na lista dela. Mais a minha lista também é grande, então eu não posso falar nada ¬¬' Depois de eu ter passado vergonha com ela, fomos pra balada e a Laura já foi direto pro bar.. Fiquei dançando com a Taylor e vigiando ela de longe.. Porque que eu tô fazendo isso? Nem eu sei.. Tava dançar quando olho pra ela e um menino se aproximou dela.. No início ela nem deu bola mais quando ela reparou quem era, deu um sorriso LINDO .. Que isso Harry? Esqueceu que você odeia ela? Se eu continuar assim, vou acabar me apaixonando por ela, e isso é uma coisa que eu NÃO QUERO! Imagina eu com a Fiona.. Eca! Mais até que ela não é feia não! Eles conversaram um pouco e depois vieram dançar.. E ela dança MUITO BEM! Para de reparar nela Harry!? É isso mesmo? Eu brigando comigo mesmo no meu PENSAMENTO? Eu tô puxando a loucura dela! RSRS Começou a tocar uma música lenta e a Taylor já foi tratando de pular em cima de mim AFF não sei o que tá acontecendo comigo! Uma hora eu me sinto atraído pela Taylor, mais em outra é pela Laura ¬¬' Que coisa chata.. Ele segurou na cintura dela e ela pois as duas mãos no pescoço dele Arghh! Que raiva! Em que que eu tô pensando? ... Eles nem perceberam que a música acabou porque ficaram se olhando, pensei que ia rolar um beijo ali, mais não. Depois eles foram pro bar.. Tava concentrado observando eles até a Taylor me tirar do transe.. Será que eu tô é com ciúmes dela? Não pode ser! Vou dar um jeito de sair daqui pra não ficar reparando demais neles!

Taylor: Hazza, vamos pra um lugar mais vazio? _ sorriso malicioso_
Eu(Harry): Claro!

Retribui o sorriso e fomos nos beijando até um tipo de corredor que tinha em algum canto aqui da balada! Começamos a nos beijar e o clima foi esquentando mais eu não tava nem ligando! Ficamos assim um tempão e eu passava as minhas mãos por todo o corpo dela, e até que ela não é de se jogar fora RSRS Estávamos assim até que a Fiona e o menino que ela tava conversando chegam perto da gente..

XXXX: São esses?
Laura: São sim! Shrek, vamos ir embora agora! 

O menino riu quando ela me chamou de Shrek ¬¬' que vergonha

Eu: Não, você não manda em mim! Eu vou ficar! _ é, eu me estressei_ 
Laura: Eu não tô perguntando se você quer ir ou não! Eu tô falando que vamos e ponto final! Traz a puta aí com você e vamos! 

Como ela consegue ser tão antipática? E como que esse menino tá conseguindo aturar ela a noite inteira? Nem deu tempo de mim falar nada e a Taylor já foi falando merda.. Vai rolar um Box aqui! 

Taylor: EPA! Eu só tô vendo uma puta aqui que não sou eu!_ sorriu sarcástica_
Laura: Olha aqui garota, você acabou de chegar e já pensa que pode ir sentando na janelinha? Você tá muito enganada! E outra, EU NÃO FALEI COM VOCÊ, falei com o Shrek não com o BURRO!

Eu ia falar, mais a Taylor me interrompeu DE NOVO! Argh! 


Taylor: VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO SUA VADIA!
Laura: EU FALO ASSIM COM QUEM EU QUISER, AONDE EU QUISER, E A HORA QUE EU QUISER, TÁ ME OUVINDO BEM? ENTÃO NÃO ME VENHA FALAR O QUE QUE EU TENHO OU NÃO DIREITO DE FAZER!!


Ela já via no olhar dela a fúria que ela tava, quando ela ia se aproximar da Taylor.. O menino fez alguma coisa que chamou a atenção dela, só não sei o que..

XXXX: Princesa, eu sei que eu te conheço a pouco tempo, mais eu sei que não vai valer a pena você ficar brigando com ela, você vai se arrepender depois! E temos que ir embora, já tá tarde! Vamos, depois eles vem! 

Como assim "Princesa"? Eles se conheceram HOJE e já estão assim? Ela é rápida hein? Será que aconteceu alguma coisa entre os dois? Mais porque eu tô pensando essas coisas? Eu não tô nem aí pra ela! Ou será que tô? Ah sei lá! ¬¬'

Laura: Ok, mais vai ser só porque VOCÊ pediu! Caso contrário eu já tinha metido a minha mão na cara dela!
XXXX: Vamos Princesa?
Laura: Vamos Gatinho!

O QUE?! GATINHO? QUE INTIMIDADE É ESSA?? Para de ciúmes Harry! Hã? Até parece que eu tô com ciúmes RSRSRS muito engraçado você Harry! Que que eu tô fazendo? Conversando comigo mesmo através do pensamento? MEU DEUS eu tô precisando ser internado! RSRS Ela pegou na mão dele e saiu daqui.. ARGH Que raiva! Quem que ele pensa que é pra ter essa intimidade toda com ela? Eles se conheceram hoje! Mais eu não vou deixar barato, não vou mesmo! Tava observando eles sumirem de vista até a Taylor me tirar do meu transe..

Taylor: Que menina estúpida! Ela não sabe com quem tá se metendo! Ela vai ver o que é bom pra tosse, ah vai!
Eu: Você não vai fazer NADA com ela entendeu?

Segurei o braço dela que me olhou assustada, não sei o que tá acontecendo comigo. Só sei que quando me falam que vão fazer alguma coisa com ela, sinto vontade de protegê-la! Confuso isso não? Magina! Se na sua tá assim, imagina na minha.. ¬¬'

Taylor: Porque você tá defendendo ela? Ela te trata daquele jeito e você ainda defende ela?
Eu: _ soltei o braço dela_ Eu só não gosto que falem das pessoas pelas costas, só isso! Agora vamos embora!

Chegamos perto deles e deu pra ouvi um pedacinho da conversa deles..

Zayn: Tão namorando? _ aparentava estar bêbado_
Laura: Não porque você tá falando isso Zayn?
Zayn: Porque vocês estão de mãos dadas! 

Eles soltaram as mãos e certamente ficaram com vergonha RSRS Mais porque eles estavam de mãos dadas? Está rolando alguma coisa entre os dois! Chegamos perto deles e eles pararam o assunto.. Porque?

Eu: Vamos?
Liam: Vamos, porque eu não tô mais conseguindo controlar esse bando de bêbados! RSRS

Os que estavam mais cientes, ajudaram os que estavam piores. Ajudei o Louis e fomos até o carro mais a Laura ficou de fora conversando com o menino que até agora eu não sei o nome! Eles conversaram um pouco e ele anotou alguma coisa em um papel e entregou pra ele.. O que será que ela anotou lá? Depois ele deu um beijo na buchecha dela e foi pro carro dele todo sorridente ¬¬' . Deixei a Taylor na casa dela e depois fomos pra minha casa e dos meninos.. Subi pro meu quarto e....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)