Páginas

29 de abril de 2013

Gatinhas, tô amando escrever esse imagine! Vou postar um capítulo todos os dias. Príì_Sykes e a nova leitora Lara_Leto  SEJA BEM-VINDA!! muito obrigado pelos comentários vocês duas! Vou melhorando cada dia mais, por todos vocês, mesmo os que não estão comentando! Tem pessoas da Alemanha, Tailândia, Estados Unidos, Reino Unido, Rússia, Finlândia, Índia, Itália, Coréia do Sul e claro, aqui no nosso Brasil querido! Obrigado por todas essas visualizações! São muitos lugares, mais todos vem até aqui, só para imaginar, e tentar realizar esse sonho tão simples mais ao mesmo tempo tão difícil que é simplesmente olhar, tocar, ou falar um simples "Oi" pra eles.. Ás vezes dói, eu sei que dói! Mais somos fortes o suficiente para ver eles felizes com outras pessoas, pelo menos estão felizes, esse é o lado bom não é? Mais as coisas nem sempre acontecem do jeito que agente quer, infelizmente! Temos que nos contentar.. É esse amor de fan que faz agente ser a 'Família Directioner'! Pessoas que nem conhecemos, ou ao menos falamos a mesma língua, mais tem o mesmo sonho que agente! Por isso consideramos elas nossos amigos! Eu amo muito esses cinco meninos que mudaram a minha vida e tenho certeza que vocês também! Então, directioners.. O tempo pode passar, 10, 20, 30 anos, mais nós sempre vamos lembrar desses nossos cinco príncipes maravilhosos e talentosos que amamos tanto! Tenho muito orgulho de ser directioner...

Malikisses pra todos vocês!

Laurinha s2

2 comentários:

Comente sua opinião sobre o imagine =)