Páginas

27 de abril de 2013

NSN 36° Capítulo - 1° Temporada - Beijo ou quase beijo?


Disse pegando o meu celular e o fone de ouvido.. Coloquei o mesmo e o Harry ficou me encarando com cara de tédio.. Coloquei essa música..


Eu amo essa música.. Comecei a cantar, o Harry se deitou do meu lado e pegou um dos meus fones..

Eu: Ei!Quem deixou?
Harry: Também quero ouvir!

Continuei cantando e por incrível que pareça o Harry começou a cantar junto comigo.. Até que a voz dele não é feia assim não! O QUÊ!? Sou eu mesma? Eu tô elogiando ele? Devo estar ficando doida mesmo!
(Autora: Rosa é a Laura que tá cantando, azul o Harry, e laranja os dois juntos, ok?)

 Tell me how I'm supposed to breathe with no air
  (Me diga como eu vou respirar sem ar)
Ooh..

If I should die before I wake
  (Se eu morrer antes de acordar)
It's 'cause you took my breath away
(É porque você tirou meu fôlego)
Losing you is like living in a world with no air
(Perder você é como viver em um mundo sem ar)
Oh..

I'm here alone
(Eu estou aqui sozinho)
Didn't want to leave
(Não queria partir)
My heart won't move, it's incomplete
(Meu coração não se move, está incompleto)
Wish there was a way that I can make you understand
(Gostaria que houvesse uma maneira que eu possa fazer você entender)

But how do you expect me
(Mas como você espera)
To live alone with just me
(Que eu viva sozinha apenas comigo mesma)
'Cause my world revolves around you
(Porque o meu mundo gira ao seu redor)
It's so hard for me to breathe
(É tão difícil para mim respirar)

Tell me how I'm supposed to breathe with no air
(Me diga como eu vou respirar sem ar)
Can't live, can't breathe with no air
(Não posso viver, não posso respirar sem ar)
That's how I feel whenever you ain't there
(É assim que eu me sinto quando você não esta aqui)
It's no air, no air
(Fico sem ar, sem ar)
Got me out here in the water, so deep
 (Eu estou em águas, profundas)
Tell me how you gon' be without me
 (Me diga como você vai ser sem mim)
If you ain't here, I just can't breathe
(Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar)
It's no air, no air
(Fico sem ar, sem ar)

No air, air
(Sem ar,ar)
Ohh..
No air, air
(Sem ar,ar)
No..
No air, air
(Sem ar,ar)
Oh..
No air, air
(Sem ar,ar)

I walked, I ran
(Eu andei, eu corri)
I jumped, I flew
(Eu pulei, eu voei)
Right off the ground to float to you
(Logo fico longe do chão, flutuando até você)
There's no gravity to hold me down 
for real
(Não há gravidade que possa me segurar sendo sincero)

But somehow I'm still alive inside
(Mas de alguma maneira eu ainda estou viva por dentro)
You took my breath, but I survived
( Você tirou meu fôlego, mas eu sobrevivi)
I don't know how
(Eu não sei como)
But I don't even care
(Mas eu não me importo)

So how do you expect me
(Mas como você espera)
To live alone with just me
(Que viva sozinha apenas comigo mesma)
'Cause my world revolves around you
(Porque meu mundo gira ao seu redor)
It's so hard for me to breathe
(É tão difícil para mim respirar)

Tell me how I'm supposed to breathe with no air
(Me diga como eu vou respirar sem ar)
Can't live, can't breathe with no air
(Não posso viver, não posso respirar sem ar)
That's how I feel whenever you ain't there
(É assim que eu me sinto quando você não esta aqui)
It's no air, no air
(Fico sem ar,sem ar)
Got me out here in the water, so deep
(Eu estou em águas, profundas)
Tell me how you gon' be without me
(Me diga como você vai ser sem mim)
If you ain't here, I just can't breathe
(Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar)
It's no air, no air
(Fico sem ar,sem ar)

No air, air
(Sem ar,ar)
Ohh..
No air, air
(Sem ar,ar)
Ohh..
No air, air
(Sem ar,ar)
No, oh..
No air, air
(Sem ar,ar)
No more
(Não mais)

It's no air, no air
(Fico sem ar,sem ar)
Ohh..

Tell me how I'm supposed to breathe with no air
(Me diga como eu vou respirar sem ar)
Can't live, can't breathe with no air
(Não posso viver, não posso respirar sem ar)
That's how I feel whenever you ain't there
(É assim que eu me sinto quando você não esta aqui)
It's no air, no air
(Fico sem ar,sem ar)
Got me out here in the water, so deep
(Eu estou em águas, profundas)
Tell me how you gon' be without me
(Me diga como você vai ser sem mim)
If you ain't here, I just can't breathe
(Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar)
It's no air, no air
(Fico sem ar,sem ar)

Tell me how I'm supposed to breathe with no air
(Me diga como eu vou respirar sem ar)
Can't live, can't breathe with no air
(Não posso viver, não posso respirar sem ar)
That's how I feel whenever you ain't there
(É assim que eu me sinto quando você não esta aqui)
It's no air, no air
(Fico sem ar,sem ar)
Got me out here in the water, so deep
(Eu estou em águas, profundas)
Tell me how you gon' be without me
(Me diga como você vai ser sem mim)
If you ain't here, I just can't breathe
(Se você não está aqui, eu apenas não posso respirar)
It's no air, no air
(Fico sem ar,sem ar)

No air, air
(Sem ar,ar)
Ohh..
No air, air
(Sem ar,ar)
Ohh..
No air, air
(Sem ar,ar)
No air, ohh
(Sem ar, ohh)
No air 
(Sem ar)

Depois que a música acabou, eu tipo que fiquei meio envergonhada..Tenho certeza que fiquei vermelha..  Até que a voz dele não é feia assim não! O QUÊ!? Sou eu mesma? Eu tô elogiando ele? Devo estar ficando doida mesmo! Sei que ele vai me zuar agora pela a minha voz ser feia e eu cantar mau! Olhei pra ele e ele sorriu pra mim.. O QUÊ!?

Eu: Pode começar a fazer as suas piadinhas! _ me virei meu rosto para o outro lado_
Harry: Sobre o quê?
Eu: Sobre a minha voz ser feia e eu cantar mau! _ corei_

Continuei com o rosto virado olhando pra comoda que tinha ali do lado da minha cama.. Ele pegou no meu queixo e me virou em direção ao seu rosto me fazendo olhar em seus olhos verdes lindos

Harry: Sua voz não é feia, muito pelo contrário, ela é linda!
Eu: Ãn? Não estou te intendendo! Você não vai fazer nenhuma piadinha ou palhaçada?
Harry: Não! Eu não te disse que eu vim aqui só pra conversar? Então..
Eu: Você não é o Harry!

Me levantei da cama com um certo medo.. Esse não é o Harry que eu conheço! Ele se levantou também e foi se aproximando de mim, fui andando pra trás até me encostar na parede gelada, me fazendo dar um leve arrepio..

Harry: Porque está fugindo? Está com medo de mim?
Eu: (silêncio)
Harry: _ parou na minha frente_ Não precisa ter medo!
Eu: Você não é o Harry que eu conheço! 
Harry: Sou eu sim!
Eu: Não, não é!
Harry: Eu sou assim! Você que não deixa eu ser assim com você! Tenho sempre que ser arrogante e frio.. Não gosto de ser aquele Harry com você! _ se aproximou mais de mim_
Eu: Ok, mais já pode ir se afastando de mim!

Me desviei dele e fui até a varanda..

Harry: Você tem medo de mim? _ disse parado atrás de mim_
Eu: Desse Harry aí? Sim!
Harry: Mais não precisa!
Eu: (silêncio)
Harry: Até agora você não respondeu a minha pergunta! Porque estava chorando?
Eu: Não se esqueceu disso ainda?
Harry: Não!
Eu: Eu não estava chorando!
Harry: Estava sim! Pode confiar em mim! Não vou contar a ninguém!
Eu: .... Só estava imaginando algumas coisas, só isso!

É isso mesmo? Eu tô confiando nele?

Harry: Que coisas?
Eu: Nada de importante! _ me sentei na cadeira e ele se sentou ao meu lado_
Harry: Mais eu quero saber!
Eu: Porque esse interesse todo? sendo que você nunca ligou pra mim?
Harry: Só quero tentar te entender! E isso não é verdade! Eu sempre liguei pra você!
Eu: Não! Nunca ligou!
Harry: Liguei sim! Você que nunca percebeu! ... Hoje, eu fui até o shopping... pra ver se ia acontecer alguma coisa ou se ele faria algum mau a você!
Eu: Pare de mentir! Você foi até lá só pra atrapalhar meu encontro com ele!
Harry: (silêncio)
Eu: Viu! Você não se importa comigo! Ninguém se importa... _ sussurei: _ Forever Alone!
Harry: Agora é você que está mentindo! Todo mundo aqui se importa com você!
Eu: Todos virgula!
Harry: ... Não vai responder a minha pergunta?
Eu: Se eu responder, você para de me fazer perguntas?
Harry: Aham..
Eu: ... Eu tava imaginando a minha vida sem vocês! A Anne, o Math, o Jus, o Zaz, o Liam, o Louis, o Niall e até você... 
Harry: Eu? Porque?
Eu: Disse que não ia mais fazer perguntas RSRS
Harry: É mesmo! Desculpa RSRS
Eu: ... Sem você, eu não ia ter ninguém pra ficar brigando _ sorri envergonhada_
Harry: _ sorriu fraco_

Ficamos em silêncio alguns segundos..

Eu: Não vai fazer mais nenhuma pergunta?
Harry: Eu prometi que não ia mais fazer perguntas..

O silêncio predominou o lugar novamente.. Odeio esse silêncio! é desconfortável..

Eu: Cade o resto dos meninos? Não vi nenhum lá embaixo!
Harry: Estavam todos em seus quartos..
Eu: Ah..

Novamente a falta de assunto.. Isso é realmente chato!

Eu: Agora você pode me dar a chave?
Harry: Aham.. 

Ele me entregou a chave e eu me levantei pra ir abrir a porta, mais percebi que o Harry ficou lá na sacada, imóvel. Fui até ele e parei em pé do seu lado..

Eu: Você não vem?
Harry: Não..  Vou ficar aqui mais um pouco!

Me sentei de frente pra ele..

Eu: O que foi?
Harry: O que nós somos?
Eu: Somos o que?
Harry: Podemos ser considerados o que?
Eu: Ham... Colegas!
Harry: Já é um bom começo! 

Ele sorriu pra mim mostrando aquelas covinhas lindas! Automaticamente sorri também.. O que tá acontecendo comigo? Fui desfazendo o sorriso ao pouco mais continuei reparando cada detalhe de seu rosto perfeito.. Ele é realmente lindo!

Harry: No que está pensando?
Eu: Ãn? Ah.. Em nada.. _ corei_
Harry: Me fale... 
Eu: Em nada não..
Harry: Geralmente, consigo desvendar o que as pessoas estão pensando através de seu olhar, mais o seu.. é diferente, misterioso! Não consigo ver nada.. Vai ter que me falar no que está pensando..

Me levantei indo em direção a porta e dessa vez ele veio atrás de mim.. 

Harry: Porque você foge de mim?
Eu: Pra ter que não responder suas perguntas
Harry: .... Posso te pedir uma coisa? É simples..
Eu: O que? _ curiosa_
Harry: .. Um abraço.. _ disse envergonhado_

Fiquei meio que sem reação naquela hora.. Como assim? Esse é o Shrek que eu conheço? Ele tá me pedindo um abraço? Me belisquei, coisa que doeu, então é verdade.. Ele riu quando eu me belisquei e eu fiquei com a mesma cara de espanto, só que com dor no braço agora RSRS.. Essas coisas acontecem só uma vez na vida! Ele estendeu os braços em minha direção.. fui até ele e o abracei.. Na mesma hora, uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo.. Os braços dele são quentes e me senti segura com ele.. Afundei meu rosto em seu pescoço sentindo aquele perfume maravilhoso.. Ele me apertou mais em seus braços e eu fiz o mesmo. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, como se tivessem feitos sobre medidas um para o outro.. Eram como se só tivessem eu e ele no mundo nesse momento... Ficamos assim por cinco minutos, que mais pareciam ser segundos..

PENSAMENTO DO HARRY

A voz dela é linda! Eu não quero brigar com ela, pelo menos hoje não! Não vou implicar, zuar ou fazer piadinhas.. Fiquei surpreso quando ela disse que tava imaginando ela sem agente, e mais surpreso ainda quando eu tava incluso no "agente". Então ela gosta de implicar comigo?  Ela ficou com medo de mim RSRS
só porque eu estou mostrando o meu verdadeiro lado pra ela? Até eu ficaria assim.. O que deu em mim pra pedir um abraço dela? Mais eu preciso sentir ela perto de mim.. Não sei o porque, mais tenho que sentir isso! Ela até se beliscou quando eu pedi, depois ela ficou com cara de dor RSRS Estendi meus braços na direção dela pra dar um abraços, ela veio até mim e me abraçou..
Os braços dela são macios, aconchegantes, delicados.. Senti que tenho que protege-la, não sei de quem, nem de que, mais tenho! A apertei mais em meus braços, porque vai saber que dia que eu vou ganhar outro abraço dela né? Ela se encaixa perfeitamente em mim.. Esses cabelos e pele macios. Afundei meu rosto em seu pescoço e inalei o perfume de sua pele, que menina cheirosa! Gostaria de acordar com esse cheiro todos os dias! Pelo menos acordaria de bom humor.. Ficamos assim durantes minutos, que mais pareciam segundos.. Só tinha eu e ela, mais ninguém.. Nos soltamos aos poucos e nossos rostos ficaram colados.. Eu podia sentir a sua respiração ofegante se bater contra o meu rosto..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)