Páginas

30 de março de 2013

NSN 22° Capítulo - 1° Temporada - Super Mercado



Harry: Quem mandou ter esse vício de comprar?
Eu: Fica no seu canto Shrek!
Harry: Você não pode falar nada Senhorita Fiona!
Eu: Pode tratar de ficar quieto Senhor... _ fui interrompida pelo Liam_
Liam: Pode tratar de ir parando por aqui! Não quero brigas!
Eu: Pensando bem, esse traste não merece que eu fique gastando minhas belíssimas palavras com ele! Vou guardar minhas compras lá em cima!
Harry: FIONA VOLTA AQUI! VOCÊ NÃO PODE FALAR ASSIM DE MIM! _ se levantou do sofá e indo em direção a ponta da escada_
Eu: TANTO POSSO QUE JÁ FALEI! _ disse subindo as escadas_
Zayn: Isso ainda vai dar em casamento! _ disse pro Liam_
Eu e Harry: _ nos viramos pra ele_ QUE QUE VOCÊ DISSE!?
Zayn: Nada! Eu não disse nada! Disse alguma coisa Liam? _ olhou pra ele_
Liam: Não! Eu não ouvi nada!
Eu: Acho bom!
Harry: O Ratinho cego, volta aqui que eu ainda não terminei! _ subiu as escadas atrás de mim_

Fui até o meu quarto com ele tagarelando na minha orelha. Parei na porta do quarto do lado de dentro e ele de fora, olhei bem pra cara dele e fechei a porta na cara do mesmo.. Queria ser uma mosquinha pra ter visto a cara que ele deve ter ficado! Deve estar com cara de tacho olhando pra porta nesse exato memento HAHA.. Mais eu posso fazer o quê? Ele que ficou me enchendo a paciência! Fui até o banheiro e tomei um banho BEM mais BEM demorado mesmo pra ver se eu relaxava um pouco depois desse dia de compras HAHA. Depois que terminei, fui até o meu closet e peguei uma lingerie. Deitei na minha cama e fiquei pensando, até que me deu vontade de comer Doritos! Vou me arrumar pra ir no mercado comprar! Fui até o meu closet denovo e coloquei essa roupa , passei um gloss rosa e gritei o Zayn pra ver se ele queria ir comigo..

Eu: ZAYN!! VEM AQUI EM CIMA POR FAVOR!
Ouvi passos vindo em direção do quarto correndo e em seguida baterem na porta..
Eu: Entra!
Zayn: Aconteceu alguma coisa?
Eu: Mais ou menos.. É que eu queria saber se você vai comigo no Super Mercado..
Zayn: Claro que eu vou! Não precisa nem pedir! Só vou me arrumar e já volto.. E gostei da blusa!
Eu: Eu te espero lá em baixo! Ah, Obrigada..
Zayn: OK

Saímos do quarto e ele foi em direção ao quarto onde está as roupas dele e eu fui em direção a sala aonde tava o resto dos meninos sentados no sofá jogando vídeo-game.

Eu: Mais você não fazem nada da vida não?
Harry: Eu que o diga! Vai sair denovo? _ disse sem tirar o olho da televisão_
Eu: Fica quieto que eu não tô falando com você Burro! Tô falando com geral!
Harry: Mais eu tô incluído nesse "geral" então eu tenho direito de dar a minha opinião!
Eu: Fica no seu canto menino!
Math: Pra onde você vai sair?
Eu: Eu só vou ali no mercado
Math: Com quem?
Eu: Com o Zaz
Math: Pra ir ali no mercado precisa dessa produção toda?
Jus: É mesmo! Mais mesmo assim você tá Linda!
Eu: Obrigada FOFO! _ disse entrando na frente da TV e apertando as bochechas dele_
Harry: Sai da frente! Tá tampando minha visão!
Eu: Tá me chamando de gorda?

É isso mesmo que eu ouvi? Ele me chamou de gorda?


 Como eu queria fazer isso com ele: 






E falar: 'Me chama de gorda denovo!!' Que RAIVA! NINGUÉM PODE ME CHAMAR DE "GORDA"!!! Só eu :3 Me controlei e me contive em ficar só com o olhar matador que eu lancei pra ele..

Harry: Eu não disse isso! Eu só acho que a cor Azul te deixe mais cheiinha pros lados! HAHA
Eu: Jus, é verdade o que ele acabou de falar? Eu tô gorda com essa roupa?
Jus: Você? gorda? Nunca! Olha, posso falar a verdade?
Eu: Aham..
Jus: Com todo respeito..

Jus: Você ficou foi um MULHERÃO dentro dessa roupa!
Nessa hora o Math olhou torto pro Justin..
Eu: Ah, Brigada Jus! _ dei um beijo na bochecha dele_ Viu Shrek? Ele gostou..
Harry: Só dei a minha opinião! _ deu de ombros_
Nessa hora o Zaz desse as escadas..
Jus: Vamos?
Eu: Vamos..
Peguei meu celular e minha carteira, coloquei dentro de uma bolsa preta minha e saímos. Fomos até o carro dele e ele abriu a porta pra mim. Cavalheiro como sempre! A namorada dele vai ter sorte! Quem dera tivesse mais pessoas assim como ele!? Fomos conversando, cantando e rindo das piadas e cantadas sem graça do Zayn. Chegamos e eu peguei um carrinho e já fui direto pra corredor onde ficava os Doritos HAHA :3 Fazer o que né?
Zayn: Que pressa heim?
Eu: Pois é.. _ disse pegando cinco dos maiores pacotes que tinha ali_
Zayn: Pra quem é isso tudo? _ fez cara de espanto_
Eu: Pra mim e pro povo! Mas se você quiser eu divido com você também! :)
Zayn: Eu quero! _ fez uma cara muito fofa_
Eu: Que gracinha! _ apertei as bochechas dele fazendo biquinho_
Zayn: Eu sei que eu sou fofo tá? _ disse jogando o cabelo_ Eu faço o que eu posso!
Eu: HAHA só você mesmo!
Zayn: Você tá rindo da minha cara é? _ disse se aproximando de mim com uma cara malvada_
Eu: EU? Não.. _ disse andando pra trás_
Zayn: Agora é tarde! _ se aproximou mais de mim_
Eu: Que que você vai fazer?
Zayn: Isso..
Ele me pegou e me pois dentro do carrinho junto com os Doritos e saiu correndo comigo pelo Mercado INTEIRO!! Só via pessoas tirando fotos e rindo da gente.. Confesso que tava sendo divertido! Amanhã isso vai ser capa de revista, já que o Zayn e os meninos estão ficando famosos agora! Eu e ele riamos descontroladamente, estava pagando o maior mico no meio do Super Mercado mais não estava nem aí para o que as outras pessoas iam pensar! Continuamos nos divertindo até que deparamos com um homem que mais parecia um armário, como se diz.. Um segurança HAHA.. Paramos na frente dele e ele disse.. 
Segurança: Gostaria de pedir que vocês parassem de correr pelo Mercado a pedido do gerente!
Eu e Zayn: Desculpa, vamos parar! _ távamos segurando o riso, coisa que tava sendo quase impossível_ 
Segurança: Acho bom! Porque na próxima vez que for preciso de eu vir falar com vocês, vou ser obrigado a por vocês pra fora daqui!
Eu: Pode deixar! Vamos tentar nos comportar direitinho! Não é Zayn?
Jus: Sim Senhora!
O segurança saiu e caímos na risada HAHAHA, não é todo dia que isso acontece! Depois de nos controlarmos, fomos até o setor dos Refrigerantes ( escolha a marca que você quiser) e pegamos três deles.. Será que agente vai dar conta de comer tudo isso? Se não der, bom pra mim! :) HAHA.. Fomos até o caixa e o Zayn queria pagar, mais como fui eu que chamei, não vou deixar!

Zayn: Eu pago!
Eu:  De jeito nenhum! Eu pago! _ estendi minha mão com o dinheiro pra moça do caixa_
Zayn: Na-na-ni-na-não! _ pegou o dinheiro da minha mão_ Eu pago! _ ia entregando o dinheiro dele pra moça mais eu pego o mesmo da mão dele_
Eu: Não! Fui eu que te chamei pra vir comigo! Então EU pago!
Moça do caixa: Não querendo me intrometer mais posso dar minha opinião?
Eu e Zayn: Pode..
Moça: Porque vocês não racham a conta? E cada um paga a metade?
Eu e Zayn: Pode ser! Quanto que fica pra cada um?
Moça: Fica xx,xx!
Demos o dinheiro a ela e agradecemos. Fomos em direção as carro e denovo o Zayn abriu a porta pra mim :3. Fomos relembrando o que tinha acabado de acontecer e fomos rindo feito loucos! Chegamos em casa ainda rindo e todos ficaram nos olhando tipo " de que que vocês estão rindo?"..
Eu e Zayn: Que foi? _ ainda rindo_
Liam: Pode ir contando o porque de vocês estarem rindo tanto!
Eu: E se eu disser que eu não vou contar?
Math: Eu vou ficar muito bravo com VOCÊS DOIS! E vou pensar que vocês fizeram coisa errada!
Zayn: Nunca que eu vou fazer alguma coisa de errado com ela! Pode ficar tranquilo!
Math: Assim espero, e pode ir contando!
Eu: Agora perdeu a graça! _ cruzei os braços_ E outra, vocês estão parecendo duas adolescentes!
Zayn: HAHA Pode deixar que eu conto então!

Ele contou pra eles que não demorou muito já estávamos caindo na risada.



 Quem riu mais foi o Justin, ele quase passou mau HAHA. Depois disso resolvemos assistir um filme. Me lembrei de ontem com o Harry :) Apesar dele ser o próprio Ogro, até que foi legal, Tenho que confessar! Mesmo eu sendo muito orgulhosa pra falar isso  pra ele, confessando só pra mim já tá bom demais! Fomos colocar nossos pijamas e o Harry entrou junto comigo no quarto só pra dar confusão! Que coisa viu..

Eu: Eu tenho que trocar primeiro!
Harry: De jeito nenhum! Ontem você trocou, agora é a minha vez! _ disse pegando o pijama_
Eu: Daqui eu não saio!
Harry: Eu não me importo de me trocar na sua frente!
Eu: Você não teria coragem!



Harry: Tá duvidando de mim? HAHA _ fez essa cara _
Eu: Aham!
Harry: Nunca duvide de mim!
Começou a tirar a blusa..
Harry: Ainda duvida?
Eu: Aham.. _ fiz pouco caso_
Ele tirou a blusa e desabotoou a calça..
Harry: Ainda?
Balancei a cabeça em forma de sim e ele na mesma hora tirou a calça.. Fiquei meio paralisada com aquele abi domem definido mais tive que manter o foco. Ele ficou só de cueca box preta e me encarou. Depois ele colocou só o short do pijama já que estava calor, deixando aquela escultura a mostra! MEU DEUS!
Harry: Tá gostando da visão?
Eu: Ãn? Eu? Não viaja Ogro!
Harry: Sério que você vai mesmo mentir? _ se aproximou de mim_
Eu: Quem disse que eu tô mentindo? E outra, eu tenho que trocar de roupa! Dá licença?
Harry: Não, eu não dou licença! Eu troquei na sua frente agora é a sua vez de trocar na minha! _ fez cara maliciosa_
Eu: Mais nem morta! 

Peguei meu pijama curto e fui até o banheiro pra trocar lá.. Ele ficou com cara de tacho sentado na cama HAHA
Harry: Você sempre tem uma carta na manga né?
Eu: Pois é.. HAHA Você deve tá com cara de Tacho HAHAHA
Harry: Mais como você é Idiota né? Como pode ter tanta burrice em uma pessoa só?
Eu: Eu não sou burra!
Abri a porta e lá estava ele encostado nela..
Harry: É, pode ser! _ me olhou de cima a baixo_
Eu: Que que esse seu " É, pode ser!" quer dizer?
Harry: Que você pode até não ser tão burra assim..
Eu: Você não perde a chance de me criticar né?
Harry: Fazer o que se eu gosto né?
Eu: Então você gosta de me criticar?
Harry: Aham..
Eu: E é verdade que eu fico gorda com Azul? _ me aproximei dele como provocação pra ele retirar o que ele disse_
Harry: Eu só disse a minha opinião!
Eu: Mais é verdade ou não?
Harry: Isso você nunca vai saber!
Saiu do quarto e foi descendo as escadas.. Fui atrás dele e dei de cara com o Zayn sem camisa..
Eu: Uau.. _ falei baixinho pra mim mesma_
Zayn: Falou comigo Pequena?
Eu: Ãn? Eu não..
Zayn: Então tá..
Eu: Meninos, quantas horas?
Louis: 9:30 p.m.
Eu: Já? Nossa, o tempo passou rápido hoje..
Niall: Principalmente quando se fica lá em cima conversando com o Harry durante 20 minutos!
Eu: Demoramos isso tudo lá em cima?
Louis: Aham, e eu posso saber o que que vocês estavam fazendo lá em cima?
Harry: Parem de pensar besteira! Agente não fez nada lá em cima!
Louis: Confio em você MEU Hazza!
Eu: Hazza?
Harry: Meu apelido! 
Eu: Ah tá.. Quem vai escolher o filme enquanto eu vou fazer as coisas pra gente comer?
Meninos menos Liam: Agente escolhe!
Liam: E eu te ajudo lá na cozinha!
Eu: Obrigada Leium!
Fomos até a cozinha enquanto eles ficaram lá na sala..
Eu: Obrigada por ter vindo me ajudar! _ disse pegando uma vasílhia pra por o Doritos_
Liam: Quando precisar pode contar comigo! E eu queria te fazer umas perguntas! Posso?
Eu:Claro! Pode fazer quantas você quiser!
Liam: Você gosta do Harry?
Eu: .....

Até o próximo capítulo minhas Amoras! Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)