Páginas

11 de março de 2013

NSN 16° Capítulo - 1° Temporada - Batatas



PENSAMENTO DA LAURA...

Hoje eu acordei com o Justin me ajeitando nos seus braços.. Levantei meu rosto e vi que ele tava quase acordando.. O abraçei mais ainda, envolvendo meus braços sobre seu tórax e passando eles por trás de suas costas sentindo seu cheiro.. Senti ele retribuir o abraço e dar um beijo em minha testa.. Ele acariciava os meus cabelos enquanto me acordava...

Justin: _ falando baixinho_ Princesa.. Tá na hora de acordar! Todos já se levantaram, só falta agente!
Eu: Anão! Eu quero ficar aqui! Abraçada com você!
Justin: Então, você gosta do meu abraço?
Balancei a cabeça em forma de sim..
Justin: Você pode me abraçar a hora que você quiser, tá?
Eu: Então eu vou te abraçar toda hora! _ o apertei mais nos meus braços_
Justin: Qual que é a sua princesa preferida?
Eu: A Bela e a Fera e a sua?
Justin: Sério? Linda história! Apartir de hoje.. Só vou te chamar de Bela, pode?
Eu: Pode, também acho que é uma linda história!
Justin: É! Mais vamos nos levantar!
Eu: Vamos ficar aqui só mais um pouquinho? _ respondi de olhos fechados e me ajeitando em seu peito_
Justin: Tá bom.. Só mais um pouquinho!
Ficamos ali abraçados até que os meninos interrompem..
Meninos: BOM DIA CASALZINHO!!
Justin: Tadinha! Deixem ela dormir!
Louis: Defendendo a namorada é?
Justin: Nós não somos namorados! Somos só melhores amigos!_ passando a mão no meu cabelo_
Math: O café da manhã tá na mesa! Tratem de se levantar logo daí!
Eu: Jus..
Justin: Oi Bela?
Eu: Não quero levantar não! Me leva nas costas?
Justin: Levo sim! Você só tem que se levantar pra eu te pegar!
Me levantei e ele me pois em suas costas me carregando até a cozinha....



Chegando lá ele me pois na cadeira e se sentou ao meu lado..

Harry: Que história é essa de chamar ela de "Bela"?
Eu: Porque tá perguntando isso? Tá com ciúmes, é?
Harry: Eu? Porque teria ciúmes de você? Só tava querendo saber!
Math: Também quero saber!
Justin: É um apelido que eu dei a ela porque ela adora a Bela e a Fera!
Eu: E eu achei fofo!
Niall: Eu também!
Eu: Ah, você é fofo meu Lebrechaun!
Niall: Lebrechaun?
Eu: Acho feio?
Niall: Não! É que ninguém tinha me chamado assim antes..
Eu: Agora já tem! _ sorri pra ele_

PENSAMENTO DO HARRY...

Que história é essa do Justin chamar ela de Bela? Fiquei um pouquinho mordido com isso.. Acho que eu tô começando a gostar dela.. Mais eu acho que ela não sente o mesmo! Tenho que parar de pensar nela! Vou procurar focar em outra pessoa..

PENSAMENTO DO JUSTIN...

Acho que o Harry tá de olho na Lory! Mais ele não fala nada sobre isso.. Sou só amigo dela mesmo! Mais parece que ele não percebe isso! Semana que vem eu vou fazer uma sessão de fotos e eu vou ver se ela quer ir comigo pra dar a opinião dela sobre o ensaio e pra conhecer o pessoal da minha nova equipe! Depois eu falo sobre isso com ela..

PENSAMENTO DA LAURA...

Acho que o Harry ficou com ciúmes do apelido que o Jus me deu! Será que ele tá começando a gostar de mim? Não sei.. Mais tô desconfiada disso! Como hoje é domingo, tava pensando de ir ao parque de diversão! Será que eles vão gostar da idéia? Tomara, porque eu não tenho mais nenhuma idéia do que fazee hoje e eu não quero ficar em casa o dia inteiro!
Terminei de tomar o meu café da manhã e falei com eles sobre o Parque..

Eu: Meninos.. Como eu não quero ficar o dia inteiro aqui em casa, tava pensando em ir ao Parque de Diversões! O que que vocês acham da idéia?
Harry: Por incrivel que pareça, eu concordo com a idéia dela!
Olhamos pra ele assustados..
Meninos: Como é que é? Você concordou com ela?
Harry: Não vão acostumando não! Foi só essa vez!
Math: Temos que aproveitar o bom humor dos dois! Eu topo e vocês?
Louis: UHUUL eu topo!
Liam: Eu também!
Zayn: Eu tô dentro!
Niall: Também quero ir!
Eu: Onde que é o Parque mais próximo daqui?
Liam: Á uns 20 minutos de carro!
Eu: Então eu vou me arrumar!
Subi e fechei a porta, tirei minha roupa ficando só de calcinha e sutiãn, e fui procurar uma roupa confortável no meu closet.. Fiquei uns 10 minutos procurando uma roupa mais não achava.. Até que bateram na porta e saiu entrando..

XXX: Terminou de se arrumar?
 Eu conhecia aquela voz.. Era a do HARRY!?
Eu: Que que você tá fazendo aqui no meu quarto?
Gritei de dentro do closet fazendo ele ir até mim.. Me vendo só de roupas intimas..
Eu: EII.. TAMPA ESSES OLHOS!! TÔ SÓ DE CALCINHA E SUTIÃN!!
Harry: É eu tô vendo! _ me olhando de cima a baixo com olhar malicioso_
Eu: Você só sabe olhar as pessoas com esse olhar?
Harry: De que jeito?
Eu: Com o mesmo olhar que lançou quando me viu pela primeira vez! E PARA DE OLHAR ASSIM PRA MIM!!
Harry: Anda rápido que eu também tenho que me trocar!
Eu: E o que que você ainda tá fazendo aqui então?
Harry: Esperando você sair pra me trocar também! Afinal as minhas coisas estão aqui no seu quarto! Ou você quer que eu me troque na sua frente?
Fui o empurrando até a porta..
Eu: Quando eu ficar pronta eu te aviso!
Fechei a porta na cara dele..
Eu: Que que esse menino tem na cabeça pra entrar no meu quarto desse jeito? _ falei pra mim mesma_
Fui até o meu closet novamente e consegui achar uma roupa que eu gostasse e fosse confortável, passei um gloss, e fiquei pronta.. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75156974&.locale=pt-br )

Tava descendo e encontrei o Harry, o Liam e o Niall sentados no sofá, e o Niall como sempre comendo e o harry ficou me secando com os olhos..

Eu: Harry.. Harry.. HARRY!!
Harry: Ãn? Que? Que que foi?
Eu: Nada! Era só porque você tava me secando e eu queria avisar que você já pode ir trocar de roupa!
Harry: Mais você se acha né? Eu te secando? Se enxerga!!
Ele se levantou e foi pro quarto se trocar..
Eu: Já estão prontos? _ me sentei no meio deles_
Liam: Já! Que que você fez com ele?
Eu: Como assim?
Liam: Desde que ele desceu lá do quarto aquela hora, ele ficou no mundo da Lua!
Eu: Não sei! Ele entrou no meu quarto sem bater e me viu só de calcinha e sutiãn!
Liam: Então é por isso!
Eu: Esse menino não tome jeito mesmo! .. Niall, que que você tá comendo?
Niall: Batatas.. _ falou colocando uma dentro da boca_
Eu: Eu quero! Me dá?
Niall: Eu não! Vai lá na cozinha e pega pra você!
Eu: Sério que você vai fazer isso comigo? _ fiz bico_
Niall: Aham!
Eu: NOSSA! Seu malvado!
Liam: Ele não gosta de dividir comida! kkk
Eu: Tô vendo! kkk Só uma!
Niall: Não!

Tentei pegar mais ele levantou o saco lá em cima.. Subi em cima dele pra pegar mais ele não deixava.. Me sentei no colo dele e continuei tentando tomar o pacote da mão dele.. Até que o resto dos meninos descem..

Meninos: Estamos atrapalhando alguma coisa?
Eu: Estão! Tô tentando pegar o pacote de batatas da mão do Niall mais ele não quer me dar!

Nisso o Niall se levantou e saiu correndo e eu fui correndo atrás dele.. Consegui alcança-lo e parei na frente dele.. Ele andava pra trás, até que ele tropeça e caimos no chão.. Ele de costas e eu por cima dele.. Estavamos muito próximos que eu até podia sentir sua respiração ofegante..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)