Páginas

16 de março de 2013

NSN 18° Capítulo - 1° Temporada - Vídeo Game



Math: LORY!? Que foi? Que que tá acontecendo?
Eu: .. Eu quero ir pra casa!!
Justin: O que que aconteceu?
Eu: Eu só quero ir pra casa! _ chorando ainda mais_
Math: Tudo bem.. Vou lá ver com os meninos e já volto pra te levar!
Ele se virou e foi..
Justin: Vai ficar tudo bem Bela..


Ele ficou acariciando o meu cabelo enquanto eu molhava sua blusa com minhas lágrimas..
Passou um tempo até que o Math chega acompanhado do Harry..

Math: Vem.. Que eu vou te levar pra casa..
Abraçei ele..
Eu: O Harry também vai?
Harry: Vou.. Quer que eu fique?
Eu: Não,não! Pode vir com agente sim! Afinal, o carro é seu!
Fomos até o carro, o Harry foi dirigindo, o Justin foi do lado dele e o Math foi atrás comigo... O caminho todo foi um silêncio total.. Fui abraçada com o Math até chegarmos em casa.. Quando chegamos, me soltei dele e subi correndo pro meu quarto.. Me joguei na cama e desabei a chorar...

PENSAMENTO DO MATHEUS...

Tava em uma barraquinha com o Justin até a Laura chega correndo chorando e me abraçar.. Ela me abraçava como se precisasse muito de mim.. Como se aquele abraço fosse necessário pra ela naquele momento.. Ela me pediu pra levar ela pra casa.. Mais o que será que aconteceu pra ela ficar nesse estado?.. Fui até os meninos pra conversar com eles sobre isso..

Eu: Gente, eu preciso levar a Laura embora, quem vai querer ir comigo?
Louis: Mais agora? Que que aconteceu com ela?
Eu: Nem eu sei.. 
Harry: Eu tenho uma noção do que aconteceu com ela..
Eu: Que que você viu?
Harry: Bom, ela foi pegar os lanches.. só que ela tava demorando demais pra voltar.. Aí, eu olhei em volta procurando ela.. E a vi conversando com um menino.. Fui até ela, e ela me apresentou ele..
Eu: E qual que era o nome daquele menino?
Harry: Se me lembro bem, era Nhicolas..
Eu: Anão! ..Coitada.. Ela tá precisando de mim.. Alguém quer ir embora agora?
Harry: Eu vou com você!!
Eu e Harry: Tchau pessoal!

Coitada.. Ele reencontrou o Nhicolas depois desse tempo todo... Fui até ela novamente e fui abraçado junto dela até chegar em casa.. Ele não parava de chorar... Chegamos em casa e ele se soltou de mim e correu pro quarto dela..

Justin: O que aconteceu com ela Math?
Math: Ela te contou da história dela com o Nhicolas?
Justin: Contou.. Mais o que que aquele canalha tem a ver com isso?
Math: Pois é.. Ela reencontrou ele lá no parque hoje..
Justin: EU NÃO TÔ ACREDITANDO!! PORQUE VOCÊS NÃO ME MOSTRARAM ELE? EU IA ARREBENTAR A CARA DAQUELE MULEKE!! _ deu um soco na parede_
Harry: Qual que é a história dela com ele?
Math: Eles namoravam até ela ver ele na cama com a menina que ela mais odeia! E ele ainda teve a coragem de falar que ele só foi procurar em outra o que ela não quis dar a ele!! QUE ÓDIO DESSE MULEKE!!
Harry: Eu não tô acreditando.. Math, você não pode se irritar agora!! Ela tá precisando muito de você!!
Math: Você tem razão!! Vocês fazem um lanche pra ela enquanto eu subo lá em cima pra falar com ela?
Harry: Já tem um tempão que ela não come nada!
Justin: Vai lá.. Deixa que agente faz o lanche!
Math: Tudo bem..
 Subi as escadas correndo e fui até o quarto dela.. Abri a porta e encontrei ela deitada na cama, desabando em lágrimas..

PENSAMENTO DO NHICOLAS...

Tava atoa em casa e resolvi dar um rolé pela cidade. Fiquei sabendo que tem um parque de diversões por aqui que só tem gatinhas... Cheguei no parque e bem que eles me falaram, só gatinhas frequentam isso daqui! Andei pelo parque até que bate aquela fome.. Avistei de longe uma barraquinha qualquer que vendia comida.. Tava indo em direção a ela, até que eu topo com uma gatinha daquelas.. Olhei direito pra ela, e eu Não Acredito que é ela.. Ela tá cada vez mais gostosa.. Eu vou ter que me aproximar dela denovo de qualquer jeito... Tava conversando com ela, e falei pra ela que depois que eu consegui o que eu queria da Kimberly, eu não tive mais nada com ela. Mais é lógico! Que que eu vou fazer com ela, se eu já consegui o que eu queria? Perguntei pra ela se ela tava com alguém.. Nessa mesma hora chega um menino que eu não sei de onde saiu, chega e abraça ela de lado.. Mais pelo que eu entendi ele é só amigo dela, porque se fosse mais do que isso dela, ele tinha beijado ela na minha frente, pra mostrar território.. Ela foi embora com ele.. e eu voltei a paquerar as meninas do Parque..

PENSAMENTO DO JUSTIN...

Eu odeio ver a minha Bonequinha daquele jeito.. Como que aquele cara teve a cara de pau de ir falar com ela? Se fosse eu no lugar do Harry, Eu teria quebrado a cara dele.. Mais eu não posso me estressar agora.. Porque ela tá precisando da gente.. Coitada.. Daqui a pouco eu vou lá em cima ficar com ela um pouco.. Mais primeiro eu e o Harry vamos fazer um lanche pra ela.. Porque pelo que o Harry me contou, ela só tomou o Café da Manhã hoje.. E já são umas quatro da tarde...
Fomos até a cozinha, e como eu sei que ela adora panquecas com suco de laranja.. Eu fiquei emcorregado de fazer o suco e o Harry as panquecas... Enquanto estavamos fazendo, o resto dos meninos chegaram..

Justin: Eai galerinha?
Liam: Como que ela tá?
Justin: Daqui a pouco eu vou lá ficar um pouco com ela.. O Math subiu lá pra ficar com ela.. Só sei que ela tá mau..
Harry: Se eu soubesse quem era aquele menino.. Eu só fui até ela, porque eu via nos olhos dela que ela tava desconfortavel com aquela situação..
Louis: Você tá começando a conhecer ela direito né?
Harry: Aham..
Liam: Mais quem que era aquele menino?
Zayn: Um Ex-Namorado dela que fez ela sofrer muito..
Louis: Mais o que que ele fez pra ela?
Justin: Ela viu ele traindo ela na cama, com a menina que ela mais odeia!
Liam, Louis e Niall: Eu não tô acreditando!!
Louis: Como que ele pode fazer isso com ela?
Niall: E ainda ter a cara de pau de ir conversar com ela?
Liam: Coitada..
Niall: Mais mudando de assunto.. Que que vocês estão fazendo pra comer?
Zayn: Niall! Você acabou de comer!!
Niall: Mais já tô com fome denovo!
Harry: Nós estamo fazendo lanche pra todo mundo.. Tamo fazendo Suco de Laranja com Panquecas porque agente sabe que ela gosta e pelo jeito que ela tá.. Ela não vai querer comer.. Mais a última refeição dela foi as 10:00 no Café da Manhã!
Zayn: Ela já tá esse tempo todo sem comer? _ espantado_
Justin: Aham.. Mais eu só vou terminar aqui, e vou lá em cima tentar fazer ela comer um pouquinho..
Liam: Enquanto vocês vão terminando aí, agente vai arrumando a mesa..

Eles arrumaram a mesa, e o Harry e  o Justin terminaram de fazer a comida.. O justin pois em uma bandeja as panquecas e o suco, pra ele e pra ela..



Deixou os meninos comendo e subiu com a bandeja...

PENSAMENTO DA LAURA...

Me joguei na cama e desabei a chorar... Fiquei mais um pouquinho assim, até que batem na porta e o Math entra no quarto..

Math: Posso ficar aqui com você?
Olhei pra ele e balancei a cabeça em forma de sim..
Math: Não fica assim minha Pequena..
Me abraçou..
Eu: Como que ele teve coragem de fazr aquilo comigo?
Math: Homens feito ele não são considerados homens, e sim canalhas.. Homem que é homem, não magoa o coração de uma mulher..
Eu: Eu não sei se eu ainda gosto dele.. _ chorei mais ainda_
Math: Olha.. _ levantou meu rosto pra olhar nos olhos dele_ Ele não merece nenhuma dessas suas lágrimas! _ limpou minhas lágrimas_ Não fica assim por causa dele! Ele não te merece! _ me abraçou_
Eu: Obrigada Grandão..
Math: ..Pelo o que?
Eu: Por estar comigo nas horas que eu mais preciso! Por me aturar, por me consolar, me proteger!! Você é um irmão que eu nunca tive! _ o abraçei forte_
Math: Você também minha Pequena! _ retribuindo o abraço ainda mais forte_ E como função de irmão mais velho, eu vou ter proteger e ficar no seu pé pra você não fazer besteira! _ sorriu pra mim e retribui o sorriso_
Eu: Aí Meu Deus! Arranjei mais um pra ficar no meu pé! ..E você tem razão! Eu não devo ficar chorando por ele! Ele não merece nenhuma das minhas lágrimas! _ limpei as lágrimas_
Math: É assim que se fala! E agora vai limpar esse rosto porque você tá parecendo uma Pandinha! HAHAHA
Eu: SÉRIO!? MEU DEUS.. _ corri pro banheiro_ Como que eu pude chegar nesse estado? _ gritei do banheiro_
Math: É melhor você tomar um banho, não?
Eu: É.. Você tem razão!
Math: Eu sempre tenho razão!
Eu: Convencido nem um pouco né? HAHA.. Mais você ainda vai estar aqui a hora que eu voltar?
Math: Claro que vou! Deixa uma gretinha da porta aberta pra gente ir conversando!
Eu: Promete que não vai olhar pra dentro do banheiro? _ levantei uma das sombrancelhas_
Math: Prometo! Mais pra que que eu ia querer ver a minha maninha tomando banho?
Eu: Vai saber.. Enquanto eu tomo banho você escolhe uma roupa pra mim?
Math: Escolho só se você parar de enrolar e entrar nesse banheiro agora!
Eu: Tô indo.. 
Peguei minha toalha e minha langerie e corri pro banheiro. Deixei uma gretinha da porta aberta como ele pediu, tirei minha roupa  e entrei debaixo do chuveiro enquanto o Math escolhi minha roupa..
Math: Você quer por calça ou short? 
Eu: Como hoje tá mais calor um pouco eu acho que eu prefiro um short!
Math: Mesmo você sendo a ÚNICA menina aqui dentro dessa casa?
Eu: Qualquer coisa você me protege!
Math: Tudo bem.... Eu posso te perguntar uma coisa?
Eu: Acabou de perguntar.. HAHA
Math: Mais três então?
Eu: Pode
Math: Promete que não vai ficar brava?
Eu: Qual que é a terceira?
Math: Você tá gostando do Harry num tá?
Eu: De onde você tirou isso?
Math: Tá ou não tá?
Eu: Não, não tô!
Desliguei o chuveiro e me emchuguei.. Vesti minha langerie e sai do banheiro..
Eu: Mais o porque dessa pergunta?
Math: Só queria saber! Quando você tiver gostando de algum garoto você me fala quem é, tá?
Eu: Ok..
Math: Ei.. Independente de quem estiver aqui dentro do quarto, você sai só de calcinha e sutiãn é?
Eu: Lógico que NÂO! Eu sai agora porque eu sei que é só você que tá aqui!! E que roupa que você separou pra mim?
Math: Essa daqui.. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75432562&.locale=pt-br )
Eu: Obrigada!
Me vesti e fiz um coque frouxo no cabelo.. Tava deitada no colo do Math conversando com ele, até que batem na porta.. Me levantei e fui abrir.. Era o Justin com uma bandeja com Panquecas e Suco de Laranja..
Justin: Trouxe pra você comer! E Math, o pessoal tá comendo lá embaixo!
Math: Vou indo lá comer com eles.. Vocês vão comer aqui, ou lá embaixo?
Justin: Você que escolhe Bela..
Eu: Eu posso comer aqui com o Justin?
Math: Pode sim.. Não fazendo bagunça..
Eu e Justin: Pode deixar!
Ele saiu e o Justin pois a bandeja em cima da cama..
Justin: Senta aí..
Me sentei e começamos a comer..
Eu: Como você sabia que eu gostava de Panquecas e suco de Laranja?
Justin: Você me contou quando estavamos conversando no avião..
Eu: Ah é mesmo! Foi você que fez isso tudo?
Justin: Não.. Eu fiz o suco e o Harry as panquecas!
Eu: Não sabia que o Harry cozinhava!
Justin: Nem eu! HAHA
Eu: O pessoal está todo lá em baixo?
Justin: Aham.. Daqui a pouco vamos descer?
Eu: Vamos.. Só vamos terminar de comer primeiro..
Terminamos de comer e descemos, com ele correndo e me carregando nas costas..


Descemos as escadas com ele corrrendo e eu gritando e batendo nas costas dele.

Eu: JUSTINN.. ME PÕE NO CHÃO!! EU TENHO PERNAS E SEI ANDAR!!
Justin: HAHAHAHA

Ele terminou de descer as escadas e me pois no chão..

Eu: Obrigada por ter me posto no chão!
Justin: Denada sua engrata! Eu te carrgo pra polpar suas pernas e você ainda acha ruim!! MAGUOO!!
Eu: Me desculpa Amore!! _ o abraçei e deu um beijo na buchecha dele_
Justin: Awn.. Tinha um tempão que você não me chamava de Amore! _ deu um beijo na minha buchecha_
Zayn: _ coçou a garganta_ Também estamos aqui! Se você não perceberam!
Eu e Justin: Não podemos ter mais esses momentos de melhores amigos mais não é?
Zayn: Desculpa por estarmos atrapalhando!!
Eu: Que isso.. Vocês nunca atrapalham!
Justin: NOSSAA! ESSA DOEU NO FUNDA DA MINHA ALMA!!
Eu: Eu sou de todo mundo viu gente? Só não pode rancar pedaço pra levar pra casa! HAHA
Meninos: HAHAHA
Liam: Tá melhor agora Baixinha?
Eu: Tô, obrigado por se preocuparem! .. E eu não sou BAIXINHA! Rum..
Meninos: É sim!! HAHA
Eu: Não sou não!
Zayn: Mais é a mais baixinha entre agente! HAHA
Meninos: HAHAHA
Eu: Tá, tá! Agora já podem parar de rir!
Meninos: Ok..
Eu: Ah, já ia me esqueçendo! .. Obrigada por ter feito as Panquecas Harry..
Os meninos me olharam espantados..
Eu: Que foi??
Meninos: Que que aconteceu com você?
Eu: Nada porque?
Meninos: _ se entre olharam_ Você tá sendo legal com o Harry!
Eu: Mais não vão se acostumando não! Foi só agora!
Eu: .. Vocês sabem jogar vídeo-game?
Meninos: _ se entreolharam denovo_ Você tá de brincadeira né?
Eu: Você sabem jogar jogo de corrida?
Meninos: Claro! Você sabe?
Eu: Sou melhor que vocês!
Meninos menos o Math: Ummm.. Coitada!
Math: Não a subestimem!
Eu: Obrigada Math! Querem apostar?
Meninos menos o Math: Queremos! Se agente ganhar, você dois vão ter que fazer o que a gente escolher!
Eu e Math: E se agente ganhar.. Você que vão ter que fazer o que agente escolher!
Meninos menos o Math: Fechado!
Eu: Então me mostrem que vocês são melhores que agente!!
Eles se levantaram e se sentaram nos puffes e no sofá de frente pra TV.. Ficou assim, no sofá:
                                    Zayn > Louis > Liam > Justin > Niall
E nos puffes:                           Harry > Eu > Math

Liguei o Vídeo-Game e começamos a jogar.. Primeiro ia ser o Math e o Harry..

Math: Preparado pra perder Harry?
Harry: HAHA Eu que devia te perguntar isso!

Eles começaram a jogar e o Harry começou na frente, mais no final o Math acançou ele e ele acabou perdendo..

Math: HAHA Te avisei HAHA
Eu: HAHA Nunca nos subestimem! Acho que agora é a minha vez de jogar!

Começei a jogar com Louis.. E acabei ganhando..
O Math começou a jogar com o Liam.. E o Math ganhou..
Jogamos com todos e ficaram por último eu e o Harry.. Jogamos da primeira vez que ficou empatado e teve que ter 2° round..

Eu: Dessa vez não vai ficar empatado Harry!
Harry: Eu sei.. Porque eu vou ganhar!
Eu: HAHA Mais você é convencido né?
Harry: Disso eu também sei!

Jogamos.. E no final com muito custo eu acabei ganhando.. Dei um pulo do Puffe e abraçei o Math..

Eu: UHUUL!! EU AVISEI PRA VOCÊS NÃO ME SUBESTIMAREM!! AGORA VOCÊS VÃO TER QUE FAZER O QUE AGENTE ESCOLHER!!
Math: UHUULL!! Eu tentei avisar vocês!!
Meninos: Tá bom, tá bom.. Já chega de comemoração! Agente não vai mais subestimar vocês!
Eu e o Math: Bom mesmo! Rum..
Meninos: E o que que você vão querer que agente faça?
Eu e o Math fomos até a cozinha pra decidir..
Eu: Math, que que agente vai fazer com eles?
Math: Bom, agente podia fazer assim...
....

Galerinha, se puder comentem por favor!!
Beijoos!! :)
                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)