Páginas

3 de março de 2013

NSN 12° Capítulo - 1° Temporada - Contando os fatos



NARRADO PELA LAURA

... Quando ele falou Zayn Jawaad Malik, fiquei incrédula. EU NÃO ACREDITO!! É ele mesmo! Tô boba, eu ACHEI ele! Depois de tanto tempo, ele ainda continua o mesmo de sempre. Só que cada vez mais bonito, como se fosse possível!
Coloquei a mão na boca e arregalei os olhos o encarando..

NARRADO PELO HARRY

Que que essa menina tem que me atrai tanto? Ela é muito LINDA, mais não fui muito com a cara do namorado dela! Que de acordo com ela chama Justin. Ele me parece famíliar , mais não me lembro de onde. Ela não foi com a minha cara, pelo que eu vi até agora. Melhor eu ficar no meu canto mesmo..

NARRADO PELO ZAYN

Estranho, o Harry tratando mau uma garota? Geralmente ele dá em cima de todas que ele vê pela frente! Essa menina parece ser muito legal, não entendo os motivos do Harry de não gostar dela! Ele me lembra muito a Lory, lá de BradFord, e que saudades que eu sinto dela! Depois de uns dois meses que não nos falavamos mais, não tive coragem de ligar pra ela denovo. Vai que ela já seguiu com a vida dela e me esqueçeu? Mais seria muito bom rever ela denovo.
Estava conversando com a Lory de boa, até que ela pergunta meu nome inteiro. Porque será o motivo da pergunta? Será que é porque ela reconheçeu a nossa banda? Vai saber! Falei meu nome a ela e ela ficou em choque, pelo que eu vi a cara dela..

Zayn: Tá tudo bem? Porque tá com essa cara?
Lory: Você nasceu em BradFord?
Zayn: Nasci sim, porque?
Lory: E você tinha uma melhor amiga chamada Laura Bennet Ackles?
Zayn: Tinha não,  ainda tenho. Mais o porque dessas perguntas?
Ela começou a chorar..
Lory: EU NÃO TÔ ACREDITANDO.. Lembra de mim?
Zayn: Não me diga que... NÃO PODE SER!
Ela correu em minha direção, pulando em cima de mim, me abraçando forte e entrelaçando suas pernas em minha cintura..
Lory: Não acredito que até que em fim te encontrei!
Zayn: Eu digo o mesmo!
Lory: Senti tanto a sua falta! _ ele me pois no chão_
Zayn: Não tive coragem de te ligar depois que perdemos o contato!
Lory; Então estamos kits! Como você tá depois desse logo ano?
Zayn: Lembrava de você todos os dias.. Dos nossos momentos juntos, das nossas conversas, de desabafar com você! _ me abraçou_ E você? Que que andou fazendo nesse ano longe de mim, algum menino mecheu com você?
Lory: Fiquei trancada no meu quarto quase o dia todo. Já que você não estava lá pra conversar comigo, brincar na praça, fazer BRIGADEIRO.. Só teve um menino que eu não gosto muito de falar nesse assunto.. Você não sabe a saudade que eu senti de você!
Zayn: Sei, lógico que sei! Depois eu quero saber essa história! Mais agora estamos juntos denovo! E não vou te deixar denovo, tá?
Lory: Promete?
Zayn: Prometo.. _ Limpei suas lágrimas_
Nos abraçamos denovo..
Liam: BIGADIRO  é uma comida?
Lory: É BRIGADEIRO. E sim, é uma comida! kkk
Niall: Ouvi flar em comida? Nunca comi esse tal de BEGADIRO! É gostoso?
Lory: E BRI-GA-DEI-RO! 
Niall: Nem vou tentar repetir!
Lory: E é MUUUITO gostoso! depois eu faço pra vocês provarem, já que são amigos do Zayn, né?
Zayn: Você não conheçe eles?
Lory: Você me apresentou eles, mais saber quem é direitinho eu não sei não!
Zayn: Junto comigo, eles são a ONE DIRECTION!
Lory: SÈRIO?
Zayn: Sérissimo!
Lory: Adoro as músicas de vocês!
Zayn: Não é pra menos né? Com o Zayn cantando, qualquer música fica bonita!
Lory: Tô vendo que você continua o mesmo CONVENCIDO de sempre né?
Zayn: Eu? Convencido? Magina!!
Nessa hora o Justin chega..
Justin: Já viraram amigos?
Lory: Tá com ciúmes, é Amore?
Justin: Eu? Se inxerga garota!
Lory: Tá bom.. Lembra que eu te contei do meu amigo Zayn, lá de BradFord?
Justin: Lembro! Mais que que tem a ver?
Lory: É ele! _ apontou pro Zayn_
Justin: Sério?
Lory: Seríssimo!
Justin: Vou ter que te dividir com mais um garoto?
Louis: Um não. CINCO!
Justin: MEU DEUS! Assim não vai sobrar espaço pra mim!
Lory: Sempre vai ter um espaço pra você Amore! _ abraçou ele_  ..E eu posso saber porque demorou tanto pra pegar essa comida?
Justin: Tava dando uns autográfos e tirando fotos algumas meninas..
Lory; Assim eu fico com ciúmes viu?
Niall: PERA! Você é o JUSTIN BIEBER?
Justin: Sou eu sim! _ sorriu_
Niall: Cara, sou um GRANDE fãn seu!
Justin: Muito abrigado!
Niall: Me dá um autógrafo?
Justin: Claro! _ deu o autógrafo a ele_
Lory: Estranho! Um famoso pedindo autógrafo pra outro famoso! kkk

NARRADO PELA LAURA

Ficamos mais um tenpinho na lanchonete e fomos todos pra minha casa levar a janta do Math..
Chagando lá, ele tava tomando banho e nóis ficamos na sala conversando..
Até que ele desce e encontra seis meninos e só eu de menina no meio..

Math: Lory.. Que que tá aconteçendo aqui? _  parou na ponta da escada_
Lory: Oii Math! _ fui até ele e o abraçei_ Trouxe comida pra você!
Math: Até que enfim se lembrou de mim em? Mais você não respondeu minha pergunta!
Lory: Bom, lembra que eu te falei do Zayn?
Math: Claro que lembro.. Porque antes deu aparecer denovo, você só ficava trancada no quarto e não se alimentava direito!
Lory: Pois é.. eu encontrei ele..
Math: E é qual deles?
Lory: Aquele.. _ apontei pro Zayn_
Math ficou  o encarando..
Lory: Não vai falar, nem fazer nada?
Ele me abraçou..
Lory: Que que foi Math? _ sussurrei no ouvido dele_
Math: Tô com medo dele te magoar denovo! _ sussurrou devolta_
Lory: Isso não vai acontecer! _ sussurrei_
Math: Só fica esperta, tá? _ sussurrou_
Lory: Pode deixar! Eu Te Amo tanto sábia?_ sussurrei o abraçando ainda mais forte_
Math: Eu também minha Baixinha! _ sussurrou retribuindo o abraço_
Louis: Que que vocês estão cochichando um com o outro, posso saber?
Liam: Para de ser intrometido Louis!
Louis: É só curiosidade!
Lory: Vem, vou apresentá-los a você! _ peguei na mão dele o  puxando_
Lory: Esses são: Zayn, Niall, Louis, Liam, o Justin você já conheçe e esse dai ele mesmo se apresenta pra você _ apontei pro Harry_
Harry: Harry, prazer!
Math: Não foi com a cara dele, foi?
Lory: FOI!
Math: Poruqe?
Lory: A história é longa!
Math: Mais eu tô afim de saber.. _ nos sentamos no sofá_
Lory: Já que quer saber, deixa eu te contar o que aconteceu... Tava andando na cidade com o Jus, agente tava procurando a casa do One Direction,  porque eu tinha ficado sabendo que o Zayn fazia parte dessa banda e que morava com eles! Agente tava andando numa praça, e o Justin foi comprar uma pipoca enquanto eu fiquei perguntando pra algumas pessoas se sabiam onde ficavam a casa deles.. Então eu encontrei com esse menino aí! Antes mesmo deu perguntar o que eu queria, ele já veio cheio de gracinha pra cima de mim, e lançando olhar malicioso pra cima de mim.. Aí o Justin chega, vê o olhar dele e me defende.. Depois que ele chegou, ele veio cheio de grosseiria pra cima de mim. Só isso que aconteceu!! _ disse irônica_

Quando eu terminei de falar, o Math estava com os punhos fechados,os apertando com força e  olhando fixamente pro Harry..

Gente, comenta se for possível, por favor.. Quero saber o que vocês estão achando do blog!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)