Páginas

5 de março de 2013

NSN 14° Capítulo - 1° Temporada - "Eu tô gorda"



Lory: Bom... Foi mais ou menos de um a dois meses antes da gente se reencontrar, eu tava namorando com esse Nhicolas, só que um dia eu resolvi fazer uma surpresa na casa dele.. E quando eu entrei no quarto dele.. _ começei a chorar_ Ele tava... A você sabe! Fazendo aquilo.. Com uma menina que eu adeio.. E ele ainda teve a cara de pau de falar pra mim que " Já que você não me deu o que eu quis, eu fui procurar em outra que quisesse"... _ tava chorando muito_
Eu: Eu não acredito que esse desgraçado fez isso com você!! _ me alterei_
Lory: Mais tem coisa pior, ainda por vir..
Eu: Como o que?
Lory: Fiquei sabendo que ele tá morando aqui em Londres e vai estudar na mesma escola que agente.. _ ela chorava mais ainda_
Eu: Eu quero que você me mostre ele!
Lory: Se toparmos com ele eu te mostro!
Eu: Cara, ou você tá no ciu, ou os cara daqui são muito tarados mesmo! Você tá me dando trabalho, em?
Lory: Tá me chamando de cachorra, é? _ ela me fitava com os olhos inchados de tanto chorar_
Eu: Claro que não minha Princesa! _ sentei do seu lado e a abraçei_
Lory: Eu não sei o que seria de mim sem você, sabia?
Eu: Saiba que eu vou SEMPRE ESTAAR AO SEU LADO, ouviu?
Lory: Aham! E você também, pode SEMPRE contar comigo tá?
Eu: Pode deixar minha Baixinha!
Lory: Eu não sou tão baixinha assim tá?
Eu: É sim! Mais agora você vai tomar um banho pra depois descansar! MINHA BAIXINHA!
Lory: AI de quem me chamar de Baixinha! Só você pode me chamar assim!
Eu: É assim que se fala! _ toque de mão_
Lory: Math.. Não quero levantar não! Quero ficar aqui com a minha depressão!
Eu: Nã-na-ni-nã-não! Ou você levanta por bem ou levanta por mau. Qual você escolhe?



NARRADO PELA LORY

Tava comendo o brigadeiro e assistindo um filme de românce qualquer com o Math .. Até que chega numa parte que o casal se beija. Me fazendo lembrar dos momentos felizes que eu tive ao lado do Nhicolas. Mais essas lembranças duraram pouco.. Logo veio as lembranças dele me traindo com a garota que eu mais odeio e falando aquilo pra mim: " Já que você não me deu o que eu quis, eu fui procurar em outra que quisesse ". Fiquei lembrando disso até que o Math chama minha atenção.. Contei a ele em que estava pensando.. Ele me abraçou em forma de conforto, coisa que funcionou.. O Math é uma das poucas pessoas que consegue me transmitir tranquilidade.. Ele me falou pra tomar banho, mais não tô afim de me levantar daqui tão cedo.. Prefiro ficar aqui e me imaginar em um conto de fadas, onde não tem problemas, ex-namorados, brigas e no final encontrar meu principe encantado e viver PRA SEMPRE ao lado dele e meus filhos que eu vou ter com ele..

Math: Ou você levanta por bem ou levanta por mau. Qual você escolhe?
Eu: Acho que eu não tô afim de fazer nenhum dos dois..
Math: Tudo bem.. Você que escolheu!
Ele foi se aproximando de mim..
Eu: Que que você vai fazer? .. Nem pense nisso!
Ele veio me pegando e colocando sobre seu ombro. Parecendo que ele tava carregando um saco de Batatas.. Consegui ver que ele ia em direção ao meu quarto..
Eu: MATH, ME POE NO CHÃO! AGORAA! _ batendo nas costas dele_
Math: Foi você que escolheu!
Eu: NÃO ESCOLHI NADA! E EU NÃO SOU UM SACO DE BATATAS PRA VOCÊ ME CARREGAR ASSIM! _ ainda batendo nas costas dele_
Math: Pelo seu tamanho,você tá bem pesada! Acho que um saco de Batatas seria mais leve que você!
Eu: É.. Eu sei! _ parando de bater nas costas dele_ Tenho que parar de comer! Tô muito gorda!
Math: Não foi isso que eu disse! Eu tava BRINCANDO!
Eu: Mais é nas brincadeiras que agente fala as maiores verdades!
Ele me pois no chão..
Math: Mais o que eu disse não é verdade!
Eu: É sim..
Math: Ei.. _pois as duas mão em meu rosto, fazendo eu olhar em seus olhos_ Para com isso, você é Linda! E você não tá gorda! ..Confia em mim?
Eu: Confio _ abraçei ele_
Math: Então tira essa ideia da sua cabeça! E vai tomar um banho!
Eu: Só se você ficar aqui comigo até eu dormir!?
Math: Tudo bem! Então vai lá!

Fui tomar banho. Não demorei muito porque estava cansada e queria dormir..
Terminei e coloquei meu pijama..


E me deitei ao lado do Math na cama..
Math: Você num acha que esse pijama num tá meio curto demais não?
Eu: Mais ou menos. Mais só tá agente aqui, e eu sei que você não vai me atacar. Pelo contrário, você vai é me proteger, então eu tô tranquila..
Math: Ainda bem que você sabe..

Me ajeitei na cama e acabei pegando no sono..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)