Páginas

8 de março de 2013

NSN 15° Capítulo - 1° Temporada - Cosquinhas






Me ajeitei na cama e acabei pegando no sono..

NARRAÇÃO DA AUTORA ON

No outro dia, Laura acordou mais cedo que Math e faz café da manhã pros dois tomarem juntos. O acordou e desceram pra tomarem o café.. Justin foi na casa dela como prometido e eles conversaram bastante  e ela raramente ria, mais ele teve que ir embora... Mais tarde ela foi ao shopping com o Math e comprou quase o shopping inteiro em roupas e sapatos..

 .. Encontraram os meninos lá, menos o Justin que estava em uma reunião com o novo impresário dele chamado Scotter.. Andaram com os meninos mais um pouco e como sempre você e o Harry brigando! Depois voltaram pra sua casa e você foi guardar as compras..

Lory: Galerinha, só vou guardar as compras no meu quarto tá? Já volto!
Louis: Harry!? Ajuda ela a levar as sacolas!
Harry: Quem? Eu? Nem pensar! Ela comprou, ela que leve!
Liam: Pode deixar! Eu te ajudo Lory!
Lory: Precisa não Principe.. Dou conta!
Ela tentou pegar as sacolas mais cairam das suas mãos que já estavam cheias..
Liam: Precisa sim!
Ele pegou mais da metade das sacolas e vocês subiram as escadas rumo ao quarto dela..
Lory: Pode por em cima da cama que depois eu vou ter que guardar mesmo..
Liam: Eu te ajudo a guardar!
Lory: Sabe Liam? Gostaria que tivessem mais meninos que nem você no mundo.. Gostaria de viver em um lugar assim!
Liam: Bom, eu não sei aonde esse lugar fica pra te levar.. Mais eu conheço pessoas assim como eu que estão pertinho de você!
Lory: O Math e o Justin é claro..
Liam: Também, mais estava falando de outra pessoa!
Lory: Quem?
Liam: O Harry por exemplo..
Lory: Ele? HAHA de onde você tirou isso?
Liam: Ele sempre foi muito cavalheiro com meninas!
Lory: Então eu acho que eu não tô incluida nesse "Sempre"..
Liam: Não sei o que que ele tem contra você..
Lory: Eu sei.. Foi porque eu dei um fora nele! HAHA
Liam: Éh, pode ser!
Lory: Então vamos organizar as compras?
Liam: Vamos Sinhorita!
Lory: Então.. Você guarda os sapatos e eu as roupas!
Liam: Pode deixar! Você só tem que mostrar onde fica os seus sapatos!
Lory: Ficam aqui.. _  abri algumas portas do guarda roupa onde ficavam os sapatos_
Liam: MENTIRA! VOCÊ TEM ISSO TUDO DE SAPATO?! _ Fez cara de espanto_
Lory: SIM! Mais o porque do espanto? _ fez cara de desentendida_
Liam: NADA! É só porque você tem sapatos pra usar o ano inteiro sem repetir!
Lory: HAHAHA.. Eu amo sapatos!
Liam: É da pra perceber! Ainda tem espaço pra colocar esses aqui?
Lory: Tem sim.. _ abri mais uma porta onde tinham lugares vazios_
Liam: Cara.. Só podia ser mulher mesmo! HAHA
Lory: HAHA
Eles ficaram guardando as coisas e rindo muito..
Liam: Tô achando você um pouquinho séria demais!
Lory: Eu tô é me controlando pra não morrer de rir!
Liam: Então deixa eu te ajudar!
Ele foi se aproximando de você com uma cara malvada..
Lory: Nem pense nisso Liam!
Você foi andando pra trás até topar com a parede..
Enquanto isso lá embaixo..

Louis: Cara, eles estão demorando muito lá em cima!
Zayn: Devem estar se pegando!
Math: Ei.. Olha o respeito!
Nessa hora eles ouviram risadas vindo de lá  do quarto..
Niall: Será que que tá acontecendo lá em?
Harry: Para de ser curioso Niall..
Niall: E você para de fingir que não se importa, porque você tá morrendo de curiosidade de saber que que tá acontecendo lá em cima também!
Harry: Eu não tô curioso coisa nenhuma!
Math: Gente chega! Vou lá ver o que tá acontecendo e já volto!
Ele foi subindo as escadas devagarzinho pra não fazer barulho.. Chego no seu quarto e não tinha ninguém.. Os risos estavam vindo do closet então ele foi bem devagarzinho e encontrou vocês assim..


Lory: HAHA Li-HAHA-am.. Pa-HA-ra! NÃO HAHA TÔ HAHAHA CONSE-HAHA-GUINDO RESPI-HAHA-RAR!
.....
PENSAMENTO DO MATH ON...

O que será que tá aconteçendo entre os dois?
Pelo menos ela tá se divertindo. Desde que ela me contou daquele tal de Nhicolas, ela não sorriu mais! Não vou intrometer no que eles estão fazendo. Se tiver rolando alguma coisa entre os dois, eu fico feliz por ela!
Sai do quarto devargazinho pra não perceberem a minha presença..
Desci devolta pra sala e eles ficaram me encarando..

Math: Que foi?
Louis: Eai? Que que eles estão fazendo?
Math: Deixem os dois.. Eles estão se divertindo!
Meninos menos o Harry: Então tá..
Math: E você Harry?
Harry: Que que tem eu?
Math: Você tá calado demais!
Harry: Só tô pensativo! .. Acho que eu já vou indo!
Niall: Eii.. Tô com fome! Harry, já que você tá saindo, vamos até o Nando's comprar comida pra todo mundo?
Harry: Tenho escolha?
Todos: Não!
Harry: Então vamos..
Eles sairam..
Math: Acho que ele ficou com ciúmes dos dois!
Niall,Louis e Zayn: Também acho!
Zayn: Eu acho que ele gosta dela mais não adimite!
Meninos: Também acho..
Math: Porque agente não brinca de jogo da verdade pra descobrir isso?
Meninos: Pode ser!
Math: Daqui a pouco eu chamo eles!!
Eles ficaram conversando durante um tempo até que o Harry e o Niall chega com a comida e arrumam tudo na mesa..
A campainha toca e o Math vai atender..
Math: Eai Justin?
Justin: Eai Math?
Math: Entra cara!
Justin: Cadê a Bonequinha?
Math: Tá lá em cima! Você chegou bem na hora do lanche. Vai lá chamar eles pra mim e vem comer com agente!
Justin: Pode deixar!
Ele subiu as escadas correndo..

PENSAMENTO DO HARRY ON...

Esse cara já tá com essa intimidade com ela? Pra chamar ela de "Bonequinha"? E o Matheus deixa!! Quando foi comigo, ele quase quis me bater!!
Não quero deixar parecer mais eu tô com um pouquinho de ciúmes do Liam e do Justin..

PENSAMENTO DO JUSTIN...

Cheguei no quarto e começei a ouvir risadas vindo do closet.. Entrei e encontrei ela deitada no chão e o Liam fazendo cosquinhas nela sem parar! Ela me viu e correu até mim se escondendo atrás de mim como se eu fosse um escudo..

Lory: JUSTIN.. Me protege! Ele quer me matar de tanto fazer cosquinhas!
Dei uma piscadinha pro Liam e me virei de frente pra ela..
Eu: Pode deixar.. Que eu vou ajudar.. ELE A TE MATAR!!
Ela saiu correndo e eu e o Liam saimos atrás dela descendo as escadas correndo..
Liam: SE VOCÊ CONTINUAR CORRENDO VAI SER PIOR!!
Eu: AGENTE VAI TE PEGAR!!!
Como ela tava muito na nossa frente, ela se escondeu..
Eu: SE CORRER O BICHO PEGA, E SE FICAR O BICHO COME!! É MELHOR VOCÊ SAIR DE ONDE ESTIVER!!
Liam: VAI SER PIOR SE VOCÊ NÃO SAIR DAÍ AGORA!!

PENSAMENTO DA LAURA...

O justin chegou no quarto e corri para atrás dele em busca de proteção.. Mais não foi isso que eu encontrei! Ele também queria fazer cosquinhas em mim! Saí correndo e rindo pelas escadas.. Como vi que eles iam conseguir me pegar porque já estava ficando cansada, me escondi dentro de um dos armários.. Ouvi eles gritarem e confesso que fiquei com um pouquinho de medo porque eles falaram com firmeza na voz. Como se fosse uma ameaça! ... Abri uma gretinha do armário, e vi que eles estavam de costa pra mim! O abri devagar e sai correndo entre os dois.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)