Páginas

5 de março de 2013

NSN 13° Capítulo - 1° Temporada - Saco de Batatas



Derrepente ele começou a andar em direção a ele e eu me posicionei na frente dele impedindo sua passagem e apoiando minhas mãos em seu peito..

Math: LORY, SAI DA MINHA FRENTE!
Lory: NÃO MATH, EU NÃO VOU SAIR!
Math: EU NÃO TÔ PEDINDO. EU TÔ MANDANDOO!
Lory: EU NÃO VOU SAIR SABE PORQUE?
Math: EU NÃO QUERO SABER!
Lory: MAIS EU VOU FALAR MESMO ASSIM!! DO MESMO JEITO QUE VOCÊ CUIDA DE MIM, EU QUERO CUIDAR DE VOCÊ!! E EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER ESSA BURRADA!
Lory: Meninos, por favor voltem outra hora! Justin, acompanha eles até a porta pra mim, fazendo me um favor? Sinto muito gente, mais agora eu não posso dar atenção pra vocês!
Justin: Tudo bem. Amanhã eu passo aqui, tá? Tchau Lory!
Meninos menos o Harry: Tudo bem! Já vamos indo! Tchau..
Lory: Tachau..
Os meninos foram embora..
Math: Laura, deixa eu quebrar a cara desse muleque!
Lory: Não, você tem que se acalmar!
Lory: Você lembra quando eramos pequenos, que você vivia lá em casa?
Math: Lembro, mais que isso tem a ver?
Lory: Que quando você tava nervoso, eu fazia você ir tomar banho enquanto eu fazia uma panela de brigadeiro pra você.. Você quer?
Math: Acho que eu aceito a troca!
Lory: Então vai tomar um banho gelado logo! _ disse empurrando ele até a ponta da escada e batendo na bunda dele_
Math: EII.. Não gosto que batam na minha bunda!
Lory: Tá, desculpa!

Ele foi tomar banho e eu fui pra cozinha e começei a fazer o brigadeiro...

NARRADO PELO HARRY

Qual é a daquele menino? Querendo partir pra cima de mim! Ainda mais por causa dessa garota? Ela não merece tudo isso! Que que ela tem de tão especial? Ela consegue a simpatia de todo mundo, é? Pelo visto! Eu já fui pra casa dela hoje OBRIGADO pelos meninos, e chego lá acontece isso? É pra acabar mesmo! Não pretendo voltar lá tão cedo! Vou tomar um banho e dormir, pra ver se eu esqueço o dia de hoje..

NARAADO PELO MATHEUS

Quem que aquele moleque pensa que é? Pra dar em cima da minha pequena assim? Eu sou como um irmão mais velho pra ela, e essa é a função dos irmão. DEFENDER a irmã mais nova! Vou defender ela SEMPRE que precisar! Eu amo muito aquela Baixinha! Perdi a noção da minha raiva hoje, e é imprecionante como só o Laura consegue me acalmar! Vou tomar meu banho rapidinho pra ir comer o brigadeiro dela que já faz um TEMPÃO que eu não como!
Tomei meu banho e desci as escadas depressa.. Olhei em direção a cozinha e lá estava ela, enfrente ao fogão, preparando o MEEU brigadeiro! Cheguei e fiqeui do lado dela no fogão..

Lory: Acho que alguém aqui tava com pressa de tomar banho pra comer o brigadeiro!
Eu (Math): Quem?
Lory: Você né Trouxa?
Eu: Você me chamou de que?
Lory: T-R-O-U-X-A!!
Eu: Ah, então é assim? _ fui me aproximando dela pra fazer cosquinhas_
Lory: Nem pense nisso! O fogo tá ligado!!
Eu: Vou deixar essa vingança pra depois!!
Lory: .... Pelo que eu tô vendo você tomou banho direitinho! _ disse me cheirando_ Tá cheiroso!
Eu: Pena que eu não posso dizer o mesmo pra você! _ ela deu um soco no meu braço_ Ei doeu!
Lory: OH DÓ! _ disse sarcástica_

Ela desligou o fogo e pois o chocolate em uma vasilha.. Fui lá, peguei uma colher e coloquei ela com tudo na boca cheia de chocolate, e adivinha o que aconteceu? Se você pensou que eu queimei a minha língua, você acertou! E a Lory só ficou rindo da minha cara!

Eu: Não tem graça! _ tomei um copo de água gelada pra ver se passava isso logo_
Lory: Claro que tem! _ rindo muito_
Eu: Queria ver se fossse com você pra ver se ia achar graça!
Lory: Isso não vai acontecer!
Eu: Como sabe?
Lory: Eu não sou uma Besta Quadrada que nem você pra não esperar o chocolate esfriar primeiro pra depois comer! _ Eu fiz bico_

Nóis comemos assistindo um filme, masipersebi que a Lory estava meio pensativa..

Eu: Em que você está pensando?
Lory: Hãn? Oi? Ah, em nada de mais!
Eu: Mais eu quero saber o que tem por trás desse "Nada demais"!
Lory: É coisa atoa!
Eu: Mais me conta!?
Lory: Só tava pensando no Nhicolas..
Eu: Quem que é esse menino?
Lory: Meu Ex-Namorado..
Eu: Porque não me falou dele antes?
Lory: Porque foi muito doloroso pra mim!
Eu: Que que ele te fez?
Lory: Bom.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)