Páginas

2 de março de 2013

NSN 11° Capítulo - 1° Temporada - Conheçendo a cidade


Coloquei o bilhete em cima do balcão e desci pra esperar o Jus..
Demorou uns 5 minutos e ele chega assim:



Me comprimentou e nós fomos andando mesmo.
Conversamos bastante e contei a ele sobre o Zayn. Tentamos encontrar a casa da One Direction, a banda dele, mas ninguem  sabia. Paramos em uma praça e ele foi comprar duas pipocas enquanto eu fiquei perguntado pra algumas pessoas.. Cheguei perto de um menino de cachos e olhos verdes, que era muito bonitos..

Lory: Com licença?
Ele se virou em minha direção me olhando com aqueles olhos verdes LINDOS.
XXX: Oii! Em que posso ajudar, gata?
Fiquei incrédula. Mal chego na cidade e já me mandam cantada? É pra acabar mesmo!!
Lory: Gostaria de uma informação!
XXX: Tudo que você quiser _ me olhou maliciosamente_
Nessa hora Justin chega e vê o olhar dele pra mim.. Jus me entregou a pipoca e me abraçou por trás perguntando..
Justin: Tudo bem aqui princesa?
Lory: Tudo bem sim, só tava pedindo informação! _ olhei para o menino de cachinhos_ Você sabe onde fica a casa da banda One Direction?
XXX: Porque que saber onde fica? _ respondeu seco_
Lory: Sabe ou não sabe?
XXX: Não, não sei!!
Lory: Era tudo que eu queria saber! Obrigada! _ me virei pro Jus_ Vamos Amore?
Justin: Vamos sim princesa!
Ele pegou na minha mão e continuamos a andar deixando o menino lá plantado..
Quando pegamos uma distância boa dele, soltamos as mãos e começamos a comer a pipoca..
Justin: Que história é essa de "Amore"?
Lory: È um apelido que eu estou te dando. Pode?
Justin: Claro que pode. Posso te chamar de "Princesa"?
Lory: Você ainda pergunta?Claro que pode._ sorri pra ele e ele sorriu de volta_
Justin: E pegar na sua mão?
Lory: Só deixo se voce for comigo em uma lanchonete! Porque eu tô morrendo de fome!
Justin: Pra onde vai toda essa comida em?
Lory: Pro estomago? _ disse sarcástica_
Justin: Como você é esgraçadinha né?
Lory: Eu sei..
Justin: Convensida! Vamos, vou te levar na lanchonete!
Lory; Já que é assim.. Você pode pegar na minha mão a hora que você quiser! _ sorri_
Justin: Sério? _  sorriu_
Lory: Aham!
Ele pegou na minha mão e fomos andando a procura de uma lanchonete....
Depois de muito esforço achamos uma chamada "NANDO'S" e entramos de mãos dadas mesmo.
Nos sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos...
Derrepente entram cinco meninos lindos, e adivinha? O menino que foi grosso comigo mais cedo tava no meio dele. O de cachinhos ficou me olhando..


 e se sentaram na mesa ao lado da nossa... Um deles que tinha um topete preto e uma mecha loira, me lembrava alguém, mais não lembro quem. Continuei a conversar com o Justin normalmente, mais as vezes olhava pro meninos. Dava pra ouvir um pouco a conversa deles já que estavam do nosso lado... Ouvi um dos meninos chamarem o de topete de Zayn. Será que é o Zayn que eu tô pensando? Não, claro que não! Tô ficando doida, devo ter me enganado!
Depois de um tempo nos chamaram pra pegar os pedidos..


Lory: Jus, vou pegar os pedidos tá?
Justin: Pode deixar! eu pego!
Lory: Não, pode deixar! quero esticar um pouco as pernas..
Justin: Tudo bem, mais não demora!
Lory: Sim senhor Justin Drew Bieber!
Me levantei e tava indo em direção ao balcão quando o Jus me chama de longe..
Justin: LORY!? PEDE UM MILKSHAKE PRA MIM!
Lory; TÁ! _ gritei devolta_

Cheguei no balcão, pedi o milkshake dele e peguei os pedidos. Quando tava voltando com aquelas bandeijas todas, alguém vem e esbarra com tudo em cima de mim fazendo os pedidos cairem todos no chão.. Olhei pra ver quem era que tinha esbarrado em mim e dou de cara com aquele menino de cachinhos que eu não sei o nome..

Lory: AHH.. Mais tinha que ser você!!
XXX: Você denovo garota?
Lory: Garota não que eu tenho nome!!
XXX: Que eu não sei!
Lory: E que eu não vou te falar!
XXX: E quem disse que eu tô interessado em saber??
Lory; Ah garoto, vai tomar no meio do seu...
Nessa hora todos os meninos chegam..
Justin: Você tá bem princesa?
Lory: Tô sim!
Justin: _ olhou para o menino_ Ah não! você denovo?
XXX: Pois é.. ironia do destino!
O menino de topete pergunta..
XXX: Vocês já se conhecem?
Lory: Infelismente!!
menino de topete..
XXX: Então deixa nos apresentarmos pra vocês.. Esse é o Louis..



Louis: Prazer, eu sou a Jennifer! _ deu um beijo na minha bochecha_
Lory: Prazer eu sou a Lory, e esse o Justin!
Louis: Prazer Justin! _  apertou a mão dele_
Justin: Prazer!
XXX: Esse é o Niall..


Niall: Praze Lory _ dei um beijo na buchecha dele_ e Justin _ apertou a mão dele_..
Lory e Justin: Prazer Niall..
XXX: Esse o Liam..


Liam: Prazer Lory _ beijo na buchecha_Lory:Prazer Liam..
Liam: Prazer Justin.. _ aperto de mão_
Justin: Prazer..
XXX: Eu sou o Zayn..

Lory: Prazer Zayn.. _ beijo na buchecha_
Zayn: Prazer Justin.. _ aperto de mão_
Justin: Prazer..
Zayn: E esse é o Harry que eu acho que você já conheçe..


Lory: Esse nem precisa me apresentar, não faço questão!!
Harry: Além de chata é metida e mau criada!
Lory: Pode falar o que você quiser que eu não ligo!!
Harry: E você acha que eu ligo pra sua opinião?
Justin: Paro com essa briga!!
Lory e Harry: Foi ela que começou! _  falaram juntos_
Lory: Olha aqui garoto, para de imitar o que eu falo!
Harry: AH cala a boca que vai ficar melhor pra você!!
Lory: Vem calar!!
Harry: Só não te faço calar, porque eu sou contra maltratar animais!
Lory: Então você não se olhou no espelho ainda!
Justin: CHEGA! Se vocês discutirem mais uma vez, nós vamos embora ouviu LORY??
Lory: Virou meu pai agora foi?
Justin: Esqueceu que hoje eu tô responsável por você, já que o Math ficou em casa?
Lory: Por falar nele temos que levar comida pra ele!
Justin: Vou lá pedir! Não briguem!
Lory: Tá, tá! Vai logo!
Ele foi e eu fiquei conversando com o Zayn..
Lory: Você me lembra muito um amigom meu!
Zayn: Engraçado, tenho a mesma sensação!
Lory: Qual o seu nome inteiro?
Zayn: Zayn Jawaad Malik. Porque?

NARRADO PELA LAURA

.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)