Páginas

20 de março de 2013

NSN 19° Capítulo - 1° Temporada - O teatro




Math: Bom, agente podia fazer assim...

Enquanto isso lá na sala..

Harry: O que será que eles estão conversando?
Louis: Também quero saber!
Zayn: Vocês são muito curiosos!
Liam: Tomara que seja uma coisa fácil de se fazer!
Niall: Eu tô com fome!!
Meninos: SEU ESFOMEADO!

Nessa hora o Math e a Lory voltam pra sala..

Eu(Lory): Depois que vocês fizerem o que agente vai falar pra vocês fazerem, agente vai no Starbucks, ok?
Meninos: Que que vocês querem que agente faça? 
Eu: Só um teatro que agente vai filmar!
Meninos: O QUE!?
Zayn: Qual teatro vocês querem que agente faça?
Eu: Eu tenho certeza que o Liam vai gostar da idéia!!
Liam: Ah é? E porque?
Eu: Porque vai ser do Toy Story!!
Liam: SÉRIO!? UHUUUL!! _ Ficou pulando pela sala_
Eu: Sabia que você ia gostar!


Zayn: Sério que agente vai ter que faz isso?
Math: Seríssimo! Eu só vou pegar a filmadora lá em cima e já volto!
Ele subiu correndo..
Meninos: VOCÊS VÃO GRAVAR? PRA QUE?
Eu: Pra por na internet!
Meninos: VOCÊS NÃO VÃO FAZER ISSO, VAI!?
Eu e Math: Mais é CLARO que agente vai!! HAHA
Zayn: Estamos fritos!!
Eu: Esperem, que eu só vou ali pegar as fantasias e já volto..

Subi as escadas e peguei as fantasias e desci.. Era umas fantasias que eu tinha do teatro que eu fiz na escola ano passado...
Entreguei as fantasias e eles subiram pra se vestirem... Depois de uns 10 minutos o Liam, o Harry, o Niall, o Louis, o Zayn e o Justin  desceram todos prontos.. ( clique nos amarelos pra ver as fantasias!)

Zayn e Justin: Agente tem mesmo que fazer isso?
Justin: Eu tô feio com essa roupa!
Eu: Mais essa é a idéia!
Justin:

Zayn: Rum..
Niall: Eu gostei da roupa!
Louis: Você gosta de tudo que é relacionado a Batatas!
Eu: É perigoso o Niall se apaixonar por você louis! HAHA
Louis: Ele já é apaixonado por mim! Não é Nialler? _ olhou pra ele com uma carinha fofa_
Niall: Totalmente apaixonado! _ se abraçaram_
Math: Que cena linda!
Liam: Eu tô adorando essa idéia de teatro!! _ falou colocando o capacete_
Math: A Lory tinha certexa que você ia gostar!
Liam: Você me conheçe bem né Pequena? _ me abraçou_
Eu: Aham.. _ falei enrolando minhas pernas na cintura dele_
Harry: Agora chega de melação e vamos logo com isso porque essa roupa é muito quente!
Liam: Isso tudo é ciúmes de nóis dois é Harold?
Desci do colo dele..
Harry: Desde quando eu tenho ciúmes de Dragões?
Eu: Você não pode falar nada Sherek!
Harry: Fiona!
Eu: Burro!
Math: Chega! Vamos logo com isso!
Eu e Harry: Rum..

Falei pra eles o que eles tinham que fazer, e o Liam já sabia todo o texto decorado... Eles se posicionaram e começamos a gravar várias cenas.. E nas partes que ele voava ele começou a correr pela sala... Foi muito esgraçado.. Depois que teminamos eles subiram e se trocaram..

Liam: Eu gostei desse teatro!
Zayn e Justin: Acabou que eu gostei também!
Eu: Viu? Foi legal! Adimite aí Harry!
Harry: Eu? Adimitir alguma coisa pra você? NUNCA!!
Eu: Vai sim!
Harry: Não vou não!
Eu: Te dou três segundos!

Ele saiu correndo e eu sai atrás dele.. Corremos a casa inteira até que eu consegui alcançar ele e começei a fazer muuitas cosquinhas nele..

Eu: Não vai adimitir não? _  falei sentada em cima dele fazendo casquinhas_
Harry: NÃ-HAHA-ÃO!! HAHAHA
Eu: Tudo bem então! _ começei a fazer mais cosquinhas_
Harry: ISSO -HAHA- VA-HAHA-AI T-HA-ER VO-HAHAHA-OLTA!!
Eu: Essa eu quero ver!!
Nessa hora ele se vira ficando por cima e sentando em cima de mim..
Harry: Eu te falei!
Eu: SAI DE CIMA DE MIM! VOCÊ É MUUITO PESADOO!! _ gritei tentando tirar ele de cima de mim_
Harry: Agora é a minha vez!!
Ele começou a fazer muitas cocegas em mim.. Depois de um tempo me torturando ele parou..
Harry: Aprendeu a lição? _ falou ainda em cima de mim_
Eu: NÃOO! AGORA SAI DE CIMA DE MIIMM!!
Harry: Tudo bem estressadinha!
Eu: Estressadinha, vai ser a minha mão na sua cara!
Liam: Tá bom né crianças? Agora vamos no Starbucks porque eu tô morrendo de fome!
Eu: Bora!

Saimos e fomos até o Starbucks.. Eu e o Harry fomos discutindo o caminho todo e os meninos rindo das nossas brigas..
Chegamos lá e nos sentamos, eu e o Niall pedimos um Hamburguer Grande e um refrigerante.. Quando eu pedi todos os meninos ficaram me olhando..

Eu: Que que foi? Tem alguma coisa errada com a minha roupa? Eu sei que eu tô feia!
Louis: Não tem nada com a sua roupa não. Agente só não sabia que você comia essas coisas!
Liam: Pensava que você ia pedir uma salada!
Niall: Acho que acabei de achar uma parceira pra me acompanhar nas idas ao Nando's!
Eu: Ah, é isso? É que eu não sou frencurenta igual as outras meninas da minha idade! E toda vez que você for pode tratar de me chamar viu Niall?
Niall: Pode deixar! _ fizemos um toque de mão_
Zayn: Quando agente se reencontrou eu fiquei com medo de que você tivesse mudado!
Eu: Pode ficar tranquilo meu Bad Boy!
Zayn: Você ainda se lembra daquele dia em que agente apostou corrida na Pracinha?
Eu: Claro que eu lembro! Foi muito engraçado!
Meninos: Que dia?
Zayn: Foi antes de eu me inscrever no The X-Factor!
Niall: Quero saber que que aconteçeu na Pracinha!
Eu e Zayn: Bom, foi assim...

Contamos a história pra eles e eles riram muito.. Nossos pedidos chegaram.. Comemos e quando terminamos voltamos pra casa porque já era umas 19:00 horas da noite...

Eu: Galerinha do Facebook, que que agente vai fazer agora?
Math: Que tal agente jogar Verdade ou Desafio?
Meninos: Eu topo!
Eu: Eu também mais antes eu tenho que fazer uma coisinha! Já volto..
Math: Que que você vai fazer?
Eu: Falar com a Anne!
Math: Eu também quero falar com ela! _ fez bico_
Meninos: Quem é essa Anne?
Eu: Uma amiga nossa lá de BradFord!
Harry: Eu quero conheçer ela!
Meninos: Nós também!
Eu: Eu vou ligar pra ela e vejo se ela tá online, aí eu chamo vocês! Mais ela vem pra cá também,mês que vem!
Harry: Tomará que ela esteja online! _ cruzou os dedos_
Eu: Como você é tarado!! E Math.. Se eu fosse você não deixava!
Subi e peguei o meu celular.. Diskei o número dela que logo atendeu..

~ LIGAÇÃO ON ~

Anne: Alô?
Eu: OIIE!
Anne: OII VACAA! Pensei que você tinha se esquecido da MINHA EXISTÊNCIA!!
Eu: Desculpa minha Bestinha! É que andou aconteçendo umas coisinhas por aqui.. Mais eai que que você tá fazendo?
Anne: Que 'coisinhas' são essas?
Eu: Bom é que aconteceram coisas boas e coisas ruins! Quais você quer saber primeiro?
Anne: Das ruins..
Eu: Bom.. Entra na skype que agente conversa melhor! _ meus olhos se encheram de lágrimas_
Anne: Ok..

~ LIGAÇÃO OFF ~

Desliguei e peguei o meu notbook rápido ligando o meu skype..

~ SKYPE ON ~

Anne: Como que o Math tá?
Eu: Tá bem! Vou chamar ele pra você ver! _ falei desanimada_
Anne: Espera! Antes me conta daquelas notícias!
Eu: Bem, você quer a ruim primeiro né?
Anne: Uhum..
Eu: Só não liga se eu chorar tá? É que eu sou chorona! _ sorri de canto_
Anne: _ dá um risinho fraco_  Ok..
Eu: É que... _ meus olhos se encheram de lágrimas novamente_ .. Eu .. Reencontrei o ... Nhicolas!
Anne: _ Ela pois a mão na boca_ Não acredito! .. Eu queria tanto estar aí pra te ajudar!
Eu: Eu também queria que você estivesse aqui! _ começei a chorar_ Queria tanto um abraço da minha mãe nessa hora!
Anne: Você quer um abraço dela?
Eu: Querer eu quero... mais não tem jeito..
Anne: Eu tive uma idéia! Chama o Math pra mim!
Eu: Tá! _ gritei_ MATH, VEM KAA!!
Ele chegou correndo..
Math: Anne? Que saudades Princesa! E porque que você tá chorando Bela?
Anne: É que ela me contou do Nhicolas.. E você pode me fazer um favor?
Math: Claro que posso!
Anne: Bem Lory, fecha os olhos!
Eu: Porque?
Anne: Você não disse que queria um abraço dela?
Eu: Aham..
Anne: Então, fecha os olhos.. _ ela fechou_ Bem, agora imagina que é ela que esta te dando esse abraço! .. Math abraça ela! _ ele a abraçou_
Eu: _ retribuindo o abraço muito mais forte e chorando muito_ Mãe.. Tô sentindo tanto a sua falta!! Queria você aqui comigo! Pra me contar histórias que nem você fazia..  Pra ficar na cama comigo quando estivesse chovendo.. Pra espantar os monstros debaixo da cama.. Pra cuidar de mim quando eu me machucasse, que nem eu tô agora...
Math: Pra isso eu tô aqui com você!!
Anne: E daqui um mês eu vou estar aí com você também minha Bestinha!!
Math: _ ele enxuga minhas lágrimas^e levanta meu queixo pra que eu olhasse em seus olhos_ Eu tô aqui com você!! Pode contar comigo!
Eu:Obrigada Math! E obrigada Anee! Vocês são tudo pra mim!
Anne: E eu ainda quero saber da notícia boa!!
Eu: Bem, é que eu conheci esses bestas, que me ajudaram muito também! Só não faz escanda-lo tá? _ grito_ MENINOS, VEM AQUI EM CIMA PRA VOCÊS CONHEÇEREM UMA PESSOA!!
Eles vieram correndo..
Anne: _ fez uma cara de surpresa_ Eu não tô .. acreditando!! Você conheçe a 1D e o JB??
1D e JB: Oii
Anne: Oiie! Lory, você tem tanta sorte!!
Eu: HAHA Bem, acho que você já conheçe eles.. Bom, meninos essa é a Anne! Minha melhor amiga!
Harry: Gatinha você!
Eu: _ eu viro a cabeça em direção do Harry que nem a menina do exorcista e o estrangulo via olhar_ Se eu fosse você não repetia isso pra ela! Mais NENHUMA vez!!
Harry: Ah é, que que você vai fazer?
Eu: Pelo que eu me lembre, você vai ter que dormir no meu quarto hoje! Se você repetir isso denovo, você já pode ir pegando suas coisinhas e indo em direção ao sofá da sala!!
Harry: Você não teria corajem de fazer isso comigo!
Eu: Esperimenta!
Anne: Se eu fosse você não a subestimava!
Math: Ele sabe bem o que que acontece! Hoje eles tiveram que fazer um teatro super engraçado por conta disso!!
Anne: Sério? Eu quero ver!
Eu: Nossa! é mesmo! Eu tava até me esqueçendo de postar isso! Vou postar agora pra você ver eles "atuando"! HAHAHA
Pego minha câmera e conecto no meu computador copiando a filmagem, postando no youtube e no Twitter..
Eu: Prontinho!! Entra no meu twitter que você vai ver! Foi muito engraçado!
Anne: Vou entrar lá AGORAA!!
Ela vê o teatro e começa a rir muuito..
Anne: HAHAHAHA Foi muuito engraçado!!
Eu e Math: Foi mesmo!
Meninos: Agente não tá vendo graça nenhuma!
Eu, Math e Anne: HAHAHA
Liam: Você me lembra muito uma pessoa..
Anne: Vai ver é o meu pai!
Meninos: Quem é o seu pai?
Anne: Até você não sabe Math?
Math: Não! A Bela não me contou! NÉ??
Eu: Desculpa me esqueci!!
Anne: É o Jared do Supernatural, amigo do pai da Lory..
Meninos: Espera, o seu pai é o ... JARED PADALECKI!? E o seu o JENSEN ACKLES!?
Anne e Eu: Aham.. ..
Zayn: Caraca! Eu sou muito fãn do pai de vocês!!
1D e JB: Eu não tô acreditando que agente tá diante de uma Padalecki e uma Ackles! 
Eu e Anne: HAHA
Anne: E que história é essa de chamar ela de 'Bela'?
JB: Foi eu que dei esse apelido pra ela! Por conta da princesa favorita dela! _ sorri pra você_
Anne: Que gracinha! Vocês dois pareçem nomorados!
Meninos menos JB: Agente já disse isso pra eles!
Eu: E agente já disse que nós somos apenas melhores amigos!
Anne: Você é a melhor amiga do JB?? Eu queria estar na tua pele!
JB: Se você quiser você pode ser minha melhor amiga também! _ sorriu pra ela_
Eu: Assim eu vou ficar com ciúmes! _ cruzei os braço e fiz biquinho_
Harry: Para de ser mimada garota!
JB: Coitada Harry! Vem cá Princesinha! _ me abraçou_
Anne: Assim sou eu que vou ficar com ciúmes! Rum..
JB: Quando você estiver aqui eu te dou um abraço pode ser?
Anne: Aham..
O Math tava com cara de ciúmes..
Eu: Que cara é essa Math? Tá com ciúmes da Anne é?
Math: Quem? Eu? Eu não!
Eu: (Falei em português já que só ele entenderia) Você pode falar pra mim!
Math: (Falou em português) Eu não tô com ciúmes!!
Eu: (Falei em português) Sei, sei! Quero ver quando ela vier então! Ela vai ter que abraçar o Justin!
Math: (Falou em português) Não vai não!
Eu: (Falei em português) Você vai ver então!
Louis: Que que vocês estão falando?
Eu: Nada não Lou!
Louis: ...É a primeira vez que você me chama assim!
Eu: Verdade! Nem tinha percebido!
Anne: Tô doidinha pra que esse um mês passe depressa!
Liam: Você vem pra cá daqui um mês?
Anne: Aham..
Ficamos conversando mais uns 10 minutos até que ela teve que desligar..

~ SKYPE OFF ~

Math: Agora é a hora do jogo da Verdade ou Desafio!
Eu: Eu tô fora!
JB: Anão! Você vai jogar sim Bela!
Eu: Não vou não!
JB: Faz assim.. Você joga dessa vez e da próxima você não precisa jogar! OK?
Eu: Fazer o que né?

O Math foi pegar uma garrafa na cozinha enquanto nós nos sentamos no chão da sala.. Ele voltou e começamos a jogar. Primeiro parou no Harry e no Niall..

Harry: Verdade ou Desafio?
Niall: Desafio!
Harry: Ficar uma semana sem comer no Nando's!
Niall: Não! Escolhe qualquer outro menos essa!
Harry: Foi você que pediu Desafio! Não posso fazer nada!

Girou denovo e parou no Zayn e no Liam..

Zayn: Verdade ou Desafio?
Liam: Desafio!
Zayn: Desafio você a ficar sem ver qualquer desenho da disney durante um mês!
Eu: Tadinho do Daddy!
Zayn: Foi ele que escolheu!

Girou novamente e parou no Louis e em mim..

Louis: Verdade ou desafio?
Eu: Desafio!
Louis: Parece que ninguém vai dizer o verdade hoje! Então eu te desafio a....

Liamdas, tá cada vez mais difícil pra mim ficar postando. Só peço que tenham um pouco de paciência comigo porque eu vou continuar postando, só que vai demorar um pouquinho mais pra publicar! Obrigada! Beijoos.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)