Páginas

9 de março de 2013

NSN 15° Capítulo - 1° Temporada - Casquinhas Parte 2




Liam e Justin: AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI??
Eles sairam correndo atrá de mim.. Eu sai pela porta da sala e a segurei do lado de fora pra que eles não pudessem sair.. Mais como eles são BEEM mais forte que eu, conseguiram abrir a porta com facilidade e eu sai correndo novamente.. Mais dessa vez o Liam conseguiu me pegar envolvendo seu braços sobre os meus me fazendo ficar imóvel..


Tentei fugir mais não consegui. Até que o Justin vem e pega os meus pés e os dois me carregam pra dentro de casa.. Eu debatia meus pés mais o Justin não os soltavam.. Enquanto eles me carregavam pra dentro eu gritava..

Eu: SOCORROOO!!
E as pessoas que estavam passando na rua ficavam me olhando..
Justin: Não Liguem! Ela é Louca! Não tomou seu remédio hoje e tentou fugir de casa!!
Eu:Vocês me PAGAM!!!
Liam e Justin: HAHAHAHAHA
Eles entraram comigo dentro de casa e me puzeram deita no sofá e começaram e me fazer MUUITAS cocegas..
Eu: SO-HAHA-COR-HAHA-RO!! HAHAHAHA
Math: Tô dentro em fazer cosquinhas nela! Ela tà me devendo a vingança de ontem!! AAAA _ ele gritava enquanto vinha pra cima de mim e os outros meninos só rindo de mim_
Eu: NÂÂO!!! HAHAHA
Eles ficaram fazendo cosquinhas em mim até que o Niall se aproxima de mim os fazendo parar de me fazer cosquinha..
Niall: Gente.. chega! Vai sufocar a menina! _ eles pararam e eu me escondi atrás dele o abraçando por trás_
Eu: Obrigada meu Anjinho! _ dei um beijo na buchecha dele_
Niall: Que nada! Mais agora vamos comer que a comida tá esfriando!!
Eu: Posso ficar abraçada com você? Caso eles resolvam voltar a me fazer cosquinhas?
Niall: Claro que pode minha Princesinha! Nem precisa pedir! _ ele me abraçou de lado_
Eu: Tá vendo meninos? O niall é o único que me protege aqui nessa casa!!
Niall: Que isso? Assim eu fico sem graça!
Eu virei minha cabeça na direção do Math, do Liam e do Justin e mostrei lingua pra eles e fomos comer.. Me sentei do lado do Niall e do Zayn.
Eu: Eai Zayn? Como vai as namoradinhas?
Zayn: Não achei a garota certa ainda!
Eu: E vocês meninos?
Meninos: Também não temos namoradas!
Eu: Até você Justin? Tô achando que eu vou ter que arrumar umas namoradas pra vocês!!
Meninos: Virou cupida foi?
Eu: Uai, eu não posso querer ajudar os meus amigos não?
Conversamos mais um pouco e terminamos de comer..
Eu: Meninos? Porque vocês não dormem aqui hoje?
Liam: Mais tem quarto pra todo mundo?
Eu: Somos em.. _ contei em quantos meninos eles estavam_ 8 pessoas! Tem quatro quartos aqui.. É só dormir dois em cada quarto!
Harry: Eu não vou dormir aqui não!
Louis: E porque não?
Harry: Vocês sabem muito bem o porque!
Louis: Só por causa das briguinhas de vocês?
Harry: Por esse motivo e o outro é que eu não trouxe roupa!
Math: É só vocês irem buscar!
Harry: Nem pensar! _ cruzou os braços_
Eu: Se não quer dormir aqui, não dorme! Ninguém tá te empedindo de ir embora!!
Zayn: Eu tô! Você vai ficar sim Hazza!
Eu: Hazza?
Zayn: É um dos apelidos que agente deu pra ele!
Eu: Ha tá!! Eai? Vai ficar ou não?
Harry: Não!
Meninos: Vai sim!
Harry: Tenho escolha?
Meninos: NÃO!!
Harry: Arrrr.. _ se jogou no sofá_
Eu: Então vão buscar suas roupas porque daqui a pouco escurece!
Meninos: Tamo indo! Até daqui a pouco!
Eu e Math: Até!
Eles sairam e nós fomos arrumar os quartos pra eles..
Math: Lory, porque que você é tão implicada com o Harry?
Eu: Porque eu não fui com a cara dele!
Math: Mais o porque disso?
Eu: Porque eu mal tinha chegado na cidade e ele já veio me mandando cantadas! E você sabe que eu não gosto de receber cantadas de estranhos!!
Math: Posso dar a minha opinião?
Eu: Pode!
Math: Eu acho que vocês se gostam! Bem no fundo, mais se gostam! E acho que vocês ainda vão namorar!
Eu: Para de falar bobagem! ISSO NUNCA VAI ACONTECER!!
Nessa hora os meninos entram no quarto..
Harry: Que que nunca vai acontecer?
Eu: Nada que você precise saber!!
Harry: Se for você se tornar uma pessoa melhor, pode esquecer!! Essa aí nunca vai ser gentil com as pessoas!
Eu: Só com você que eu não so gentil! Porque você não merece!
Meninos: Chega de brigar vocês dois! Assim fica difícil!
...
Math: Vamos assistir um filme?
Todos: Vamos!
Eu: Primeiro eu vou colocar meu pijama!
Todos: Nós também!
Eu fui até o meu quarto e coloquei meu pijama..


Minha pantufa..

E fiz um coque fruoxo no cabelo..



E desci até a sala..
Louis: Oi senhora Ornitorrinca!
Eu: Engraçadinho! _ rimos_
Eu: Quem vai comigo pegar os colchões e os cobertores pra por aqui no chão?
Liam e Niall: Eu vou!
Eu: Então vamos!! Eu e o Niall pegamos os colchões e o Liam pega os travesseiros e os cobertores pode ser?
Niall e Liam: Pode!
Pegamos as coisas e organizamos lá no chão.. Depois eu e o Justin fomos pra cozinha fazer as pipocas.. Terminamos e levamos pra sala..
Eu: Que filme vocês escolheram?
Louis: " A última casa da rua"
Eu: Nã-na-ni-nã-não!
Meninos: Porque?
Eu: Vocês ainda perguntam? Eu MORRO DE MEDO!!
Math, Liam, Niall, Zayn, Louis e Justin: Agente te protege!
Eu: Acho que eu vou ficar segura no meio de tantos protetores! Só não quero que vocês comecem a rir da minha cara quando eu me assustar!!
Meninos: Tudo bem!
Me deitei no meio deles e a ordem ficou assim..
Louis > Zayn > Liam > Harry > Eu > Justin > Math > Niall

Eu: Alguém troca de lugar comigo?
Meninos: Porque?
Eu: Porque eu não quero ficar do lado do Harry!
Harry: Olha!! Ela sabe o meu nome!!
Eu: Se você me estressar mais isso daqui..


Eu: Eu vou te bater!!

Ele se calou e começamos a assistir o filme.. E logo no começo, eu já estava com a cabeça debaixo do cobertor..
Justin: Princesa? _ descobriu o meu rosto_ Não precisa ficar com medo! Isso que tá acontecendo ali não é verdade!
Eu: Mais eu tenho muito medo!
Justin: Awn, vem cá!
Ele me puxou para me deitar em seu peito.. Me aninhei no seu peito e ele me abraçou...


Me passando segurança... Depois de um tempinho, acabei dormindo em seus braços!

PENSAMENTO DO HARRY...

Acho que tá rolando alguma coisa entre ela e o Justin! E ela fica tão linda dormindo... Pena que tá nos braços dele! Acho que eu tô começando a gostar dela!! ÑÃO! Eu NÃO POSSO começar a me apaixonar por ela!! A última vez que eu me apaixonei.. Eu sofri muito! Não quero passar por isso denovo. Vou fazer de tudo pra não me apegar demais a ela!

PENSAMENTO DO JUSTIN...

Tadinha da Lory! Tava com tanto medo do filme.. A coloquei sobre meu peito pra ver se ela se acalmava..Coisa que funcionou! Já que ela não podia contar com o Harry .. Acho que eu transmito proteção a ela! Ela acabou dormindo, acho que ela tava cansada, só não conseguia dormir por conta do filme! Acabei dormindo também abraçado a ela...

PENSAMENTO DO MATHEUS...

A Lory e o Justin ficam tão bonitinhos juntos! ...Já está no finalzinho do filme e todos estão dormindo! Vendo o Justin e a Laura assim.. Me fez lembrar da Anne! Fico imaginando eu e ela assim! Abraçadinhos dormindo! Será como que ela tá? Que que ela tá fazendo?

Lá no Brasil...

PENSAMENTO DA ANNE...

Daqui a um mês eu vou pra LONDRES!! UHUUL.. Tô muito feliz!
Tô morrendo de saudades daqueles dois!! Tem uma semana já que eles se mudaram e ela ainda não me ligou!! Aquela Vaca!! Mais eu vou ligar pra ela é agora, pra contar as novidades.. Boas e Ruins!

Lá em Londres...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)