Páginas

13 de março de 2013

NSN 17° Capítulo - 1° Temporada - Encontrando o Nhicolas



Sem ele perceber, aproximei minha mão da dele e peguei o pacote, dei um beijo na buchecha dele e sai correndo..

Eu: PEGUEI!! _ disse pulando em forma de comemoração_
Niall: Tudo bem! Você pegou! Agora me dá isso aki! _ pegou novamente da minha mão_
Meninos: Agora podemos ir?
Eu: Aham!

Saimos em dois carros. O do Harry, que foi ele, eu no banco da frente junto dele, o Liam e o Justin no banco de trás. E o do Louis, que foi ele, o Math no banco da frente, o Zayn e o Niall no banco de trás. Fui conversando com o Justin até acabar o assunto no meio do caminho.. Liguei o rádio e tava passando Austin Mahonne, deixei e começei a cantar ( eu sou fã do Austin), até o Harry mudar de música.. Mudei denovo e ele me olhou com um olhar mortal..

Liam: Tava bom demais pra ser verdade.. _ se acomodou direito no banco_

Olhei com o mesmo olhar pra ele, ele mudou denovo e eu troquei novamente.. Trocamos de rádio mais umas duas vezes..

Eu: Custa você deixar naquela música?
Harry: Custa! Custa muito!
Eu: Problema seu! _ voltei a música_
Harry: O carro é meu e eu tenho mais direito que você! _ passou a música adiante_
Eu: O problema é o carro?
Harry: É!!
Eu: Pode deixar que eu resolvo isso então!
Peguei meu telefone e liguei pro Louis que dirigia o outro carro..

~ Ligação on ~

Eu: Louis, para o seu carro!
Louis: Porque?
Eu: Eu quero que você PARA ele AGORA!!

~ Ligação off ~

Eu: HARRY, PARA ESSE CARRO AGORA!!
Harry: Pra que?
Eu: PARA AGORA!!
Ele parou o carro atrás do carro do Louis.. E eu fui até a janela conversar com o Louis..
Eu: Lou, eu posso ir aqui com vocês?
Louis: Claro que pode! Mais o que que aconteçeu?
Eu: Se eu ficar no mesmo carro que o Harry, eu vou bater naquele muleke!!

O Math passou pro banco de trás e eu sentei no banco do passageiro do lado do Louis.. Continuamos o caminho normalmente, com o Lou fazendo gracinhas até nós chegarmos lá.. Chegamos, ele estacionou e nós descemos.. Quando tava fechando a porta do carro o Harry veio falar comigo..

Harry: PORQUE QUE VOCÊ MUDOU DE CARRO?
Eu: VOCÊ NÃO FALOU QUE O PROBLEMA ERA O CARRO!?
Harry: NÃO SABIA QUE VOCÊ IA MUDAR DE CARRO!!
Eu: EU SÓ QUIS RESOLVER O SEU PROBLEMA!! E SE EU FOSSE VOCÊ ABAIXAVA O TOM PRA FALAR COMIGO MULEKE!!
Harry: VOCÊ VAI VER QUEM QUE É MOLEKE AQUI..

Ele foi se aproximando de mim, só que os meninos chegaram e nos separaram.. Fomos pra entrada do Parque e compramos os bilhetes..

Louis: Vamos ter que fazer duplas.. Eu vou com o Zayn, o Math com o Justin, o Liam com o Niall e a Lory com o Harry!
Eu e Harry: COMO?
Eu: Eu com ele?
Harry: Eu com ela?
Eu e Harry: NA-NÃ-NI-NÃ-NÃO!
Louis: Qual o problema de vocês dois irem juntos?
Eu e Harry: Todo o problema do mundo!
Math: Parem de exageiros! São vocês dois e PONTO FINAL! Não quero que vocês se separem!! Ouviram bem??
Nós viramos de costas um pro outro e cruzamos os braços fechando a cara..
Cada dupla foi pra um lado do parque e eu fiquei lá com ele..
Eu: Você não precisa ficar preso a mim! Vai fazer o que você quiser pelo Parque que depois agente se encontra! _ falei sem olhar na cara dele e sai andando_
Harry: _ me puxou pelo braço_ O Math mandou agente ficar JUNTOS!!
Eu: E você vai mesmo obedecer ele?
Harry: Vou, você não?
Eu: AFF.. Faz assim então, você escolhe um brinquedo e eu escolho o próximo! Qual que você quer ir primeiro?
Harry: Hm.. Pode ser no tunel do medo?
Eu: Claro que NÃO! Eu MORRO de medo desses lugares!
Harry: Foi você que falou pra mim escolher! E para de ser frescurenta!! Vamos logo! _

Saiu me puxando pelo parque até chegarmos no Tunel Do Medo.. Entramos em um dos banquinhos e começamos a entrar dentro do tunel.. Logo no início já tavam me dando sustos, e o Harry também não coperava.... Acabou e saimos de lá..

Eu: Eu juro pra mim mesma que eu nunca mais entro nesse brinquedo!!
Harry: kkkkk nem foi tão ruim assim!
Eu: Imagina! E eu não tô achando graça nenhuma!! .. Agora é a minha vez de escolher um brinquedo!!
Harry: Anda rápido então!
Eu: Hm.. _ olhei envolta do parque observando os brinquedos_ Eu quero ir na Montanha Russa!!
Harry: Nem pensar!! Eu tenho medo!
Eu: Então.. É agora que você vai ver o que é Bom Pra Tosse!!

Ri da cara dele e sai puxando ele até a Montanha Russa.. Entramos na fila.. Quando chegou a nossa vez, saiu um menininho de lá com a mão na barriga, ele andou mais alguns passos e vomitou. O Harry ficou olhando pra ele com cara de assustado, enquanto eu ria da cara dele.. Entramos no brinquedo com muito custo, porque o Harry não queria entrar de jeito nenhum.. Estavamos subindo e reparei que ele tava suando frio.. Ri da cara dele e perguntei se tava tudo bem, mais ele não respondeu.. Ela desceu com tudo.. Levantei meus braços enquanto ele tava com os olhos fechados.... Terminou e saimos do brinquedo...

Harry: Você quer me matar? Me levando pra um brinquedo desses? _ pois as mãos nos joelhos_
Eu: Para de ser frescurento e vamos comer porque eu tô com fome!!

Fomos até uma barraquinha e encontramos o Liam e o Niall lá também..

Eu: Oiii!! _ sorri pra eles_
Liam e Niall: Oii
Liam: Tô vendo que ainda não se mataram!
Eu e Harry: AINDA!!

Fiz meu pedido e me sentei com eles numa mesa e ficamos conversando enquanto o nosso pedido não saia.. Me chamaram pra pegar os pedidos e eu fui... No caminho adivinha quem que eu encontrei?

PENSAMENTO DA LAURA...

NÃO!! NÃO PODE SER ELE!! EU TÔ SONHANDO!! Porque ele veio justo no mesmo lugar que eu? Tanto lugares aqui em Londres e ele tinha juto que vir no mesmo que eu!?
Tentei passar despercebida mais não adiantou.. Ele me viu e me chamou ....

XXX: Lory!?
Eu: ....

PENSAMENTO DO HARRY...

Depois que eu sai da Montanha Russa com ela.. Meu estomago tava embrulhado.. E ainda por cima ela ficou rindo da minha cara.. E o pior é que ela fica linda sorrindo :) .. Fomos até uma barraquinha e nos sentamos na mesa junto com o Liam e o Niall, e ela foi buscar os pedidos.. Mais eu acho que ela tá demorando demais... Olhei em volta e vi ela conversando com um menino.. Eu via nos olhos dela que ela tava desconfortável com aquela situação!
Me levantei e fui até ela..

PENSAMENTO DA LAURA...

Tentei passar despercebida mais não adiantou.. Ele me viu e me chamou ....

XXX: Lory!?
Eu: Oi?_ me fiz de desentendida_
XXX: Sou eu.. O Nhicolas! _ se aproximando de mim_



Eu: Ah.. Oi Nhicolas..
Nhicolas: Quanto tempo!!
Eu: Pois é..
Nhicolas: Tá passando as férias aqui em Londres?
Eu: Não, eu tô morarando aqui..
Nhicolas: SÉRIO?  Eu também tô morando aqui!
Eu: Legal.. E você com a Kimberly? ( nome da menina que você não gosta)
Nhicolas: Bom.. Depois daquele dia.. Não rolou mais nada entre agente.. Desculpa, por ter feito você passar por aquela cena..
Eu: ´Já passou.. Ficou no passado..
Nhicolas: E você? Tá com alguém?
Nessa hora o Harry chega e me abraça de lado..
Harry: Tudo bem aqui Minha Princesa?
Eu: Tudo sim.. Só estamos conversando.. Bom, Harry esse é o Nhicolas.. E Nhicolas esse é o Harry..
Harry: Eai? Jóia? _ aperto de mão_
Nhicolas: Jóia..
Harry: Princesa, eu vim aqui te chamar, porque o nosso lanche já chegou!
Eu: Tô ,orrendo de fome! Bom, Tchau Nhicolas..
Nhicolas: Tchau Linda!

Saimos de lá e fomos em direção aos meninos..

Liam: Quem era aquele.?
Começaram a descer lágrimas que insistiam em sair sobre o meu rosto..
Eu: Vocês sabem cade o Math? _ chorando_
Liam: Ele deve estar nas barraquinhas de prendas.. Mais porque você tá chorando?
Sai correndo a procura do Math... O encontrei e o abraçei forte..
Math: LORY!? Que foi? Que que tá acontecendo?
Eu: ....
___________________________________________________________________________
Gatinhas, se der comentem por favor!! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)