Páginas

28 de março de 2013

NSN 21° Capítulo - 1° Temporada - Mau humor



O filme acabou e acabamos dormindo no sofá mesmo.... Acordei com...

PENSAMENTO DO MATHEUS...

Dormi a noite inteira.. Pelo visto a Laura não precisou de mim anoite.. Será que aconteceu alguma coisa com eles? Vou lá ver se eles se mataram.. Porque tá tudo tranquilo demais por aqui!
Me levantei devagar pra não acordar o Justin.. Porque ainda era umas 8:30 da manhã.. Vou deixar o povo dormir mais um pouco.. Tava indo até o quarto e notei que a porta tava aberta.. Estranho.. A Bela nunca dorme de porta aberta.. Entrei no quarto e não tinha NINGUÉM!? O QUE SERÁ QUE ELES APRONTARAM? SERÁ QUE ELES DORMIRAM AQUI? Vou ver primeiro se eles já acordaram.. Mais eu duvido muito.. AI deles se tiverem aprontado ALGUMA coisa!!
Tava descendo as escadas e encontro essa cena..



Fique tipo assim ... Não tava acreditando nisso! Que que deu neles pra eles estarem desse jeito? Será que rolou alguma coisa entre os dois? Não sei.. Só sei que eu vou mostrar isso pros outros meninos! MUAHAHA eu sou muito malvado! Quero só ver a cara dos dois quando agente acordar eles.. HAHA

Fui até o quarto do Louis e acordei ele, falei pra ele que eu queria mostrar uma coisa e nóis dois acordamos os outros.. Depois disso, descemos e eles ficaram de boca aberta também.. 

Eu(Math): Que que vocês acham que agente faz com eles? _ cochichei pra não acordar eles_
Louis: Vamos ali comigo pegar umas caixas de som e instalar aqui na sala.. Depois agente liga no último volume! Que que vocês acham?
Meninos menos o Liam: Agente concorda!
Liam: Coitada! Ela vai acordar estressada..
Meninos menos Liam: Que nada..
Nos buscamos as caixas e instalamos na sala.. Depois colocamos uns protetores de ouvido e ligamos no ÚLTIMO volume... Coitados..

PENSAMENTO DA LAURA...

Acabei dormindo ali mesmo no sofá junto do Harry.... Acordei com um barulho infernal.. Apesar de estar tocando uma música que eu goste, mais eles não precisavam me acordar desse jeito! Senti que alguém estava abraçado a mim.. Pelo que eu me lembre.. quem estava do meu lado era o ... HARRY!?
Me virei e eu estava certa! Era ele que estava abraçado a mim.. O abraço dele é tão gostoso mais vai pegar mau se eu ficar aqui do jeito que agente está.. Me levantei rápido, parei em frente eles, cruzei meus braços e os encarei com um olhar mortal...

PENSAMENTOS DO HARRY...

Acabei dormindo no sofá junto da Laura.... Acordei com uma música muito alta.. Mais MUITO mesmo! Mais não tive nem coragem de abrir os olhos porque estava abraçado a alguém.. Acho que era a Laura.. Porque parecia ter o formato de um corpo de mulher.. Mais não tava nem ligando.. Tava tão gostoso assim do jeito que tava.. Mais ela acabou levantando de uma vez.. Me forçando a abrir os olhos e ver que todos os meninos estavam nos olhando.. Agora eu entendi o porque dela se levantar tão depressa... Mais agente não fez nada de mais! Olhei pra ela e ela estava parada com os braços cruzados, encarando eles com um olhar que dá até medo..

Math: Que foi? Agente acordou o casal foi?
Laura: CASAL PORRA NENHUMA! E OUTRA, PRECISAVA TER ACORDADO AGENTE DESSE JEITO??
Justin: De todo jeito vocês iam ter que acordar!
Laura: MAIS PODIA SER DE UM JEITO MAIS AGRADÁVEL!!
Math: Vish.. Se eu soubesse que ela ia acordar com esse mau humor.. Eu nem teria concordado com o Louis!
Meninos: Porque?
Math: Porque quando ela acorda assim.. Que que acontece Bela?
Laura: Eu fico de MAU HUMOR o dia INTEIRINHO!! Provocaram AGORA AGUENTEM!!
Eu(Harry): Vocês que caçaram.. Agora aguentem..
Laura: E você Senhor Harry? _ me encarou_
Eu: Vish.. Sabia que ia sobrar pra mim.. Que que eu fiz agora?
Laura: Porque você estava abraçado a mim?
Eu: Sei lá.. Acho que quando eu tava dormindo, eu pensei que vocês era uma almofada!
Laura: Pois é.. SE VOCÊ NÃO PARAR DE GRACINHAS AGORA.. VOCÊ VAI VER O JEITO QUE A MÃOZINHA DA "ALMOFADINHA" AQUI VAI PESAR NA SUA CARA!!
Meninos menos Harry: Vish..
Laura: E se EU FOSSE VOCÊS ficariam CALADOS!
Ela subiu as escadas batendo os pés com tanta força nela que eu pensei que até ia furar o chão..

PENSAMENTO DOS MENINOS...

Matheus: Vish.. Esse dia vai ser longo!
Louis: Se eu soubesse que ela ia ficar assim, nem tinha dado aquela idéia..
Niall: Coitada.. Acordar com aquele barulho todo.. Até eu ficava desse jeito!
Justin: Não sabia que a Bela era tão brava assim!
Harry: Eles que inventam isso, e acaba sobrando pra mim! Que coisa..
Liam: Como esses meninos são crianças.. Eu avisei que ela ia acordar estressada!
Zayn: Tadinha da minha princesa vou lá falar com ela..

PENSAMENTO DO ZAYN...

Eu vou lá tentar falar com ela.. Se ela continua a mesma que eu conheci a um ano atrás.. Ela só vai se acalmar com o meu abraço.. 
Tava indo em direção as escadas até que os meninos me chamam..

Justin: Onde você tá indo?
Eu(Zayn): Tô indo lá em cima ver a minha pequena!
Louis: Você quer morrer cedo é?
Eu: Não..
Liam: Então se eu fosse você não subia lá agora!
Eu: Eu sei como acalmar ela..
Niall: Se você conseguir falar com ela.. Pergunta se ela quer ir no Nando's comigo? Porque eu prometi pra ela que toda vez que eu fosse lá eu ia chamar ela também.. Pergunta isso pra mim? Porque eu já tô com fome!
Eu: Pergunto sim!

Subi as escadas e bati na porta do quarto dela.. Não tive nenhuma resposta.. Tentei abrir a porta, e estava aberta.. entrei e encontrei ela só com uma lingerie preta preta deitada no chão .. 

Eu: Tá tudo bem minha Princesa?
Laura: Mais ou menos..
Eu: Eu sei que desde que agente se reencontrou.. Agente não tem conversado tanto assim.. Mais você ainda pode contar comigo pro der e vier! Tudo bem? _ já ia me virando mais ela me chamou_
Laura: Zaz.. 
Eu: _sorri_ Tinha um tempão que eu não ouvia você me chamando assim!
Laura: _ sorriu_ Fica aqui comigo?
Eu: Claro minha Princesa! Mais é melhor você deitar na cama.. Porque o chão tá frio e você pode pegar um resfriado deitada nele só de calcinha e sutiã..
Laura: Você ainda não se importa se eu ficar assim perto de você não né?
Eu: Claro que não! Você é como uma irmã pra mim..

Ajudei ela a se levantar.. Nos deitamos na cama e ela se aconxegou em meu peito.. Passei meus braços sobre a cintura dela a abraçando e fiquei acariciando seus cabelos..

Laura: Eu ainda gosto de ficar assim com você, sabia?
Eu: Não... Quando você precisar de mim, eu posso estar em qualquer lugar, a qualquer hora.. Mais é só você me ligar que eu vou vir correndo pra te ajudar.. Eu vou estar do seu lado em todas as horas.. Quero que saiba disso..
Laura: Eu digo o mesmo pra você Grandão.. E obrigado..
Eu: Pelo o que?
Laura: Por não ter mudado.. Por não ter se esquecido de mim.. Por não deixar a fama subir a sua cabeça.. Por tudo..
Eu: Você não tem que agradecer..
Laura: Mais mesmo assim obrigado por tudo!
Eu: Por nada MINHA Pequena..
Laura: MEU Grandão! SÓ MEU!
Eu: MINHA Pequena.. SÓ MINHA!
Laura: Só você pra conseguir me acalmar mesmo né meu BadBoy?
Eu: Pois é.. Eu subi aqui, porque eu sabia que você tava precisando de mim..
Laura: Como você é convencido! ... Mais isso é verdade.. Tava precisando mesmo!
Eu: Você não gosta de ficar estressada né?
Laura: Não..
Eu: Se acalmou agora?
Laura: Aham.. _ se aconxegou ainda mais em meus braços_
Eu: Ainda tá com sono né?
Laura: Uhum..
Eu: Dorme um pouquinho então..
Laura: Mais na hora que eu acordar você ainda vai estar aqui comigo?
Eu: Vou sim.. Pode dormir.. Vou tentar dormir um pouquinho também.. Porque o Math nos acordou cedo..

Demos um risinho baixo e a aconxeguei em meus braços de um jeito que ela pudesse dormir e que sentisse que eu ainda estaria ali na hora que ela acordasse.. E acabamos dormindo os dois..

Enquanto isso lá na sala...

Liam: Ele está demorando demais..
Justin: Será que ela matou ele?
Niall: Não.. Ela não teria coragem de fazer isso..
Harry: Mais do jeito que ela tava.. Eu duvido muito..
Louis: Você não perde a oportunidade de criticar ela né Harry?
Harry: Fazer o que..
Math: Nem parece que era vocês dois dormindo daquele jeito hoje no sofá!
Harry: Agente não tinha visto que estávamos assim.. Se tivesse visto, tinha saído daí e voltado pra cama.. Não iria dormir no sofá com ela..
Louis: Mais dormiu.. E pelo jeito que você estava abraçado a ela.. Você gostou de ter dormido aqui..
Harry: Sai fora..
Liam: Vou lá em cima ver se está tudo bem e já volto..

Ele subiu as escadas e foi em direção ao quarto dela.. Chegando lá ele viu que a porta estava fechada.. Abriu um pouquinho da porta devagarinho e pois a cabeça pra dentro do quarto.. Olhou pelo quarto e deparou com eles desse jeito .. Ele fechou a porta novamente e desceu.. Chegando na sala os meninos o encaram..

Liam: Ele ainda está vivo..
Justin: Mais o que que eles estão fazendo?
Liam: Ela tá só de calcinha e sutiã deitada na cama abraçada a ele e dormindo..
Math: O QUE!?
Liam: Eu duvido que aconteceu alguma coisa entre eles.. Porque eles são amigos desde os oito anos.. Foram criados juntos.. 
Math: Pode até ser.. Mais depois eu vou perguntar pra ela..
Liam: Você quem sabe..
Niall: Eu tô com fome..
Meninos menos Niall: QUE NOVIDADE!!
Niall: Pois é.. Mais quem vai preparar o café da manhã?
Harry e Louis: Agente prepara..
Liam: Enquanto vocês preparam eu e o Niall vamos na padaria comprar pão..
Justin: E eu e o Math montamos a mesa..


Eles foram pra cozinha e começaram a fazer as coisas do café.. O Lima e o Niall saíram e o Math mais o Justin arrumaram a mesa.. Eles fizeram pro café: Bolo, Suco de laranja, Café, Leite, Queijo, e o Pão.



Depois de tudo pronto.. Eles esperaram mais um pouquinho.. Mais eles não acordavam e já era 10:00 da manhã, então o Liam foi lá acordar eles..
Ele bateu na porta e entrou..

Liam: Bom Dia pra vocês..
Laura e Zayn: Bom dia.. _ os dois se espreguiçam_
Liam: Vão se vestir e depois descem pra tomar o café da manhã..
Laura: _ se cobriu_ Tinha me esquecido que eu estava assim.. _ ficou vermelha de vergonha_
Liam: Não precisa ficar com vergonha.. Eu não ligo com essas coisas..
Laura: Então tá.. Zaz, escolhe minha roupa enquanto eu tomo um banho?
Zayn: Escolho sim.. Mais vai tomar banho AGORA pra dar tempo!
Laura: Ok, ok..

Ela foi correndo pro banheiro..

Liam: Aconteceu alguma coisa entre vocês?
Zayn: Não.. Eu só fiquei aqui com ela.. Mais não aconteceu nada.. É que até um ano atrás antes de eu vir pra Londres, quando ela ficava estressada, agente ficava assim.. Abraçados.. Era uma maneira de acalmar ela.
Liam: Ah tá.. É que o Math achou que tinha acontecido alguma coisa..
Zayn: Ele tá sabendo que agente tava assim?
Liam: Aham..
Zayn: Vish..
Liam: Mais depois vocês conversam com ele.. Agora vai escolher a roupa dela que eu vou descer pra tomar o meu café..
Zayn: Ok..

O Liam saiu e o Zayn foi escolher uma roupa pra ela.. Depois disso ele foi até o quarto dele, trocou de roupa e voltou pro quarto dela..

Laura: ZAZ, PEGA A MINHA TOALHA E UMA LINGERIE PRA MIM?
Zayn: PEGO..
Laura: FECHA OS OLHOS PRA ENTRAR AQUI DENTRO! OUVIU BEM?
Zayn: OK...

Ele foi até o closet dela e pegou uma lingerie rosa e a toalha.. Fechou os olhos e entregou pra ela.. Depois de 5 minutos ela sai do banheiro só com a lingerie..

Laura: Que roupa você escolheu pra mim..
Zayn: Aquela dali.. _ apontou pra uma roupa em cima da cama_
Laura: Obrigada.. E eu gostei da lingerie que você escolheu!
Zayn: O BadBoy aqui tem bom gosto né? Sabe como é..
Laura: Mais como você é convencido..

Ela se vestiu e fez coque no cabelo.. Passou um rímel e um gloss rosa.. E até que em fim estava pronta ..

Zayn: Você está linda!
Laura: Digo o mesmo..
Zayn: Vamos? Porque eu tô com fome!
Laura: Então somos dois..
Zayn: Ah.. O Math ta sabendo que agente tava dormindo aqui no quarto.. Com você só de roupas intimas e eu sem camisa..
Laura: VISHH.. Ele vai fazer um monte de pergunta!
Zayn: Pelo que o Liam me contou vai mesmo..
Laura: Vamos encaram isso logo então né?
Zayn: É.. Vamos..

PENSAMENTO DA LAURA...

Ele me abraçou pela cintura e descemos as escadas assim.. Quando estavamos no meio dela, Math já veio falar com agente..

Math: Porque demoraram tanto?
Eu(Laura): Agente demorou porque acabamos pegando no sono..
Math: E que idéia é essa de você estar só de roupas intimas perto dele?
Zayn: Eu não ligo com isso! Agente foi criado juntos, então eu já vi ela assim várias vezes..
Math: Mais vocês eram crianças e agora vocês cresceram e não podem mais ficar assim, um perto do outro!
Eu: Ah não enche o saco Math..
Math: Eu só estou preocupado com você!
Eu: Agente já falou que não aconteceu NADA e você ainda continua insistindo nesse assunto? 
Math: Tá bom, não tá mais aqui que falou! _ levantou os braços em forma de rendimento_
Zayn: Vamos tomar café, vem?
Eu: Não, eu não vou tomar café aqui não! Perdi a vontade de comer aqui.. Vou no Starbuck, Niall quer ir junto?
Niall: Aham.. _ se levantou da mesa_
Zayn: Então eu vou com vocês!
Eu: Tudo bem..
Liam: Que isso Bela? Tomar aqui com agente!
Eu: Obrigada Daddy! Mais eu prefiro tomar fora hoje! .. Vamos?
Niall e Zayn: Vamos!

Saímos e fomos no carro do Zayn com ele dirigindo.. Fomos conversando e cantando o caminho inteiro.. Eu gosto tanto de sair com eles! Eles me fazem esqueçer os problemas que eu tenho..
Chegamos lá e pedimos, demorou um pouco até nosso pedido chegar.. Comemos e fomos até uma pracinha tomar sorvete.. Encontramos o Justin lá sentado num banquinho falando no telefone.. Andamos mais um pouco lá e nos quatro fomos no shopping.. e já viu como é né? Eu comprei quase o shopping inteiro! HAHA 

Justin: Você não cansa de comprar não? Já tô com as pernas doendo e os braços cheio de sacolas!! _ fes uma cara de cansaço muito engraçada_
Eu: HAHA Vamos só mais em umas lojas e já vamos embora!
Niall: Eu tô com fome!
Zayn: Por incrível que pareça.. Eu também!
Eu: Vamos no MC Donald's primeiro depois eu vou na loja que eu quero.
Meninos: Tudo bem!
Zayn: Mais essa é a última loja né?
Eu: HAHA É sim!
Justin: Depois eu quero ir em uma loja também!
Niall e Zayn: Até você Justin?
Justin: É uma de boné!
Niall: Atá, sendo assim, eu também vou comprar uns pra mim também! Tô precisando..
Eu: HAHA Niall, você tem um monte de bonés!
Niall: E você tem um monte de sapatos mais mesmo assim compra mais também..
Eu: Mulher nunca tá satisfeita com o tanto de sapatos que tem tá legal? Sempre tem que comprar mais!
Meninos: Dá pra perceber! HAHA

Fomos no MC e depois fomos na loja que eu queria que era de vestidos de festa..

Eu: Me ajudem a escolher?
Justin: Eu gostei desse! 
Me entregou um vestido lindo..( que eu só vou mostrar mais pra frente HAHA)
Fui até o vestiário e o coloquei.. Sai e eles ficaram me olhando..
Eu: Eai? O que acharam? _ dei uma voltinha_
Meninos: Ficou MUITOO LINDA!
Eu: Obrigada.. Assim eu fico com vergonha! Acho que eu vou levar esse!
Zayn: Mais porque você tá comprando esse vestido?
Eu: É sempre bom ter um em casa! HAHA
Meninos: Mulheres..

Comprei o vestido e fomos até a loja que o Justin queria.. Tinha muuitos bonés lá! Bastante mesmo..
Até eu comprei uns pra mim HAHA.. Nos divertimos muito lá naquela loja! Tiramos fotos fazendo caretas com os bonés, e desfilávamos lá dentro.. Agora imagina os meninos tentando desfilar! HAHA Foi muuito engraçado! Eles levavam cada tombo, um pior que o outro! E eu só morrendo de rir!
Teve uma hora que ele irritaram e começaram a correr atrás de mim pelo shopping.. E as pessoas só olhando e rindo da gente! Mais eu não tava nem aí.. Tava correndo com um MONTE DE SACOLAS de compras na mão..

Eu: HAHAHA
Justin: AGENTE VAI TE PEGAR!
Zayn: QUEM MANDOU RIR DA GENTE?
Niall: VOLTA AQUI BELLA!!
Eu: TRÊS CONTRA UM NÃO VALE!
Justin: VALE SIM!

Corri mais um pouco e tava cansada já.. Então me escondi atrás de uma pilastra que tinha lá, mais eu acho que eles me acharam por conta das sacolas HAHA.. Eles me acharam e me dentaram no chão começando a fazer MUITAA COCEGAS em mim.. Masi muitaas mesmo! As pessoas estavam rindo da minha cara que deveria estar muito engraçada! HAHA

Eu: CH-EEGA! _ falei em meio as cocegas_
Justin: Acho que ela já aprendeu a lição!
Eu: Que mico.. Mais foi divertido HAHAHA
Meninos: Foi mesmo HAHAHA
Justin: Eu ainda não comprei os meus bonés! _ fez bico_Eu: É mesmo! Saímos da loja correndo e nem pegamos os bonés HAHA

Voltamos até a loja e os vendedores de lá ficaram olhando pra gente como se fossemos loucos HAHA.. Também não é pra menos! Saímos correndo daqui! Compramos vários bonés.. Voltamos pra minha casa e os meninos estavam todos no sofá nos esperando..

Liam: Onde vocês estavam?
Math: Porque você não atende o celular?
Louis: Estávamos preocupados!
Harry: Que que vocês estavam fazendo?
Eu, Justin, Zayn e Niall: Calma ae!!
Eu: Um de cada vez!
Liam: Onde vocês estavam?
Niall: Estávamos no shopping!
Math: Porque não atende o celular?
Eu: Ele acabou a bateria..
Louis: Estávamos preocupados!
Zayn: Não precisava! Estávamos bem..
Harry: Que que vocês estavam fazendo?
Eu: Fomos até o Starbuck, depois fomos até uma pracinha onde encontramos o Justin, depois fomos até o shopping onde aprontamos muuito! HAHA
Niall, Justin e Zayn: HAHAHA
Math: Que que vocês aprontaram?
Contamos tudo pra eles..
Meninos: HAHAHAHA Eu não tô acreditando que vocês fizeram isso! Eu queria tá lá pra ver isso! HAHA
Eu: Foi muuito engraçado HAHA
Liam: Mais o que que vocês compraram?
Zayn: Agente comprou uns bonés, uns tênis e umas camisetas..
Eu: Eu comprei umas blusas, bonés também, uns sapatos e um vestido..
Mostramos pra eles..
Liam: Como que isso tudo vai caber no seu closet?
Eu: Eu arranjo um jeito..
Harry: Quem mandou ter esse vício de comprar?
Eu: Fica no seu canto Shrek!
Harry: .....

Eu sei que esse capítulo eu demorei MUITO pra postar, mais eu vou tentar postar mais rápido nem que o capítulo esteja pequeno! Beijos Amoras :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)