Páginas

25 de fevereiro de 2013

NSN 6° Capítulo - 1° Temporada - A terceira opção




Lory:E a terceira?
Jensen: ...
Lory: FALA!?
Jensen: É que você vai ser tipo um intercâmbio.. Significa que você vai ter arrumar um trabalho!!
Lory: Sabia que tinha coisa ruim no meio disso..
Math: Eu e você podemos trabalhar no mesmo imprego! E olhe pelo lado bom, você vai ter o seu própri dinheiro!!
Jensen: Mais né? Porque eu vou te dar uma mesada que vai te ajudar lá..
Lory: Éh... Mais que dia que agente vai?
Jensen: Depois de amanhã!!
Lory: Já? Nem vai dar tempo de se despedir direito da Anne (Sua melhor amiga)
Jensen: Mais você tem amanhã o dia inteiro..
Lory: Mais ainda é pouco
Math: Quem que é essa tal de Anne?
Lory: Minha melhor amiga. Acho que vocês dois vão dar certo. Hoje nós vamos arrumar as malas e amanhã eu te apresento ele já que agente vai passar o dia inteiro com ela..
Math: Como que ela é?
Lory: Pera.. Deixa eu pegar uma foto dela pra você ver..
Subimos até omeu quarto, peguei uma foto dela e a entreguei a ele..



Ele a olhou, e eu acho que ele gostou dela.. Bom,vamos ver isso amanhã. Ele me ajudou a arrumar minha mala, já que a dele ainda não tinha sido disfeita. E depois dormimos.
                                              
                                                                      .....

No outro dia  acordei bem cedo, tomei banho, fiz minhas higienes matinais e me vesti com uma roupa confortável: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73613014&.locale=pt-br e amarrei o cabelo com um rabo.
Decidi acordar o Math primeiro antes de tomar café.. Cheguei ao quarto delee me deparo com essa cena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)