Páginas

28 de fevereiro de 2013

NSN 10° Capítulo - 1° Temporada - Conhecendo o JB




Se virou e deu de cara.... Com um menino MUUITO LINDOO te olhando.. Tirou os fones de ouvido e ficou-o observando em cada detalhe de seu rosto perfeito..



Você ficou paralisada, e só conseguia sorrir..

XXX: Oii! _ sorriu_
E que sorriso lindo..
Lory: Oi! _ retribui o sorriso_
XXX: Tudo bem?
Lory: Sim e com você?
XXX: Também.. Qual o seu nome?
Lory: Laura Bennet Ackles, mais pode me chamar de Lory e o seu?
XXX: Você é filha do Jensen Ackles?
Lory: Sou sim..
XXX: Sou um grande fãn do seu pai!
Lory: Obrigada!
XXX: Me desculpe, nem me apresentei. Meu nome é Justin Drew Bieber, mais pode me chamar de Jus. Lory né?
Lory: Sim. Prazer Jus! _ apertaram as mão_
Justin: Que que uma menina linda feito você vai fazer em Londres?
Lory; Tô me mudando pra lá hoje. Vou ficar lá durante um ano, e você, que que vai fazer lá?
Justin: Legal. Vou assinar um contrato com uma gravadora.
Lory: Pera.. Você é aquele menino do YouTube, não é?

Justin: Sou eu sim.. _ convencido_


Lory: Gostei do seu vídeo!
Justin: Obrigado!!



Lory: Você tem um sorrido lindo, sabia?
Justin: E você é linda por inteiro, sabia?
Nessa hora você ficou SUPER vermelha..
Justin: Não precisa ficar com vergonha, só falei a verdade! _ você sorriu pra ele_

NARRADO PELO JUSTIN

Quando achei minha poltrona, vi uma menina de cabelos castanhos sentada na janela. Me sentei e fiquei reparando nela, e como ela era linda. Ela se virou em minha direção e sorriu enquanto me olhava e que sorriso lindo! Tomei coragem pra falar um OI e depois fui puxando assunto, e ela é bem legal. Gostei dessa menina..

NARRADO PELA LAURA

O que que aquele garoto tem que me deixa tão maravilhada? Ele é muuito lindo. Ficamos conversando até chegar em Londres, ou seja muuitas e muuitas horas. Acho que deu pra conversar sobre TUDO. Peguei o numero do telefone dele e dei o meu pra ele. Gostei desse menino. Por estar começando uma carreira, a maioria ficam metidos, se achando. Mas ele não, ele é diferente. Acho que podemos virar grandees amigos.

Quando o avião pousou, nós descemos do avião e tinha aalguns paparazzis.. Encontrei o Math e o apresentei para o Justin e fomos pegar nossas malas. Justin me falou o hotel que ele ia ficar hospedado e marcou de conheçermos a cidade juntos mais tarde... Nos despedimos e eu e Math fomos pra o apartamento e o Jus pro hostel.. Arrumamos tudo e tomei um banho.Saí do banho e peguei meu celular, vi que tinha uma mensagem do Justin..

Justin: " Terminei de arrumar minhas coisas e você?"
Respondi a mensagem..
Laura: " Também, que tal conheçermos a cidade?"
Justin: " Ótima idéia! Vou me arrumar e passo aí na sua casa pra te pegar, daqui uns 30 minutos pode ser?"
Laura: " Pode sim! Vou me arrumar também. Bjoos"
Justin: " Beijos!"

Fui me arrumar e coloquei uma blusa de frio não muito grossa,e vesti essa roupa:


Fiz um make leve:


E soltei meu cabelo:


Terminei, peguei meu celular e fui avisar o Math que ia sair.. Procurei, procurei e não achei. Fui até o quarto dele e ele tava dormindo. Fui até a cozinha e escrevi um bilhete..

Bilhete: " Math, fui conhecer a cidade com o Justin. Não tive coragem de te acordar, você tava tão bonitinho dormindo! Qualquer coisa me liga xxxx-xxxx . Bjoos... 
ass.: Lory."

Coloquei o bilhete em cima do balcão e desci pra esperar o Jus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)