Páginas

26 de fevereiro de 2013

NSN 8° Capítulo - 1° Temporada - Chagando na casa da Anne





.... Fomos em direção a casa da Anne, tocamos a campainha e ela aparece assim...


Ela tinha dificuldade de enxergar. E o Math ficou babando por ela..

Lory: Oii Anne, e Math, quer que eu pego um balde pra você? porque a baba tá escorrendo!!
Foi aí que ela percebeu a presença do Math e rapidamente se escondeu atrás da porta envergonhada.
 Anne: Oii Lory e...?
Math: Matheus, mais pode me chamar de Math. Prazer_ estendeu a mão_
Anne:Prazer _apertou a mão dele_ Gente, espera só um minutinho pra mim se trocar?
Lory e Math: Tudo bem..
Ela subiu pra se trocar e nóis ficamos na sala esperando uns 15 minutos até que ela desce..


NARRADO PELA ANNE

Tava dormindo de boa até que a campainha toca. Que SER vem na casa das pessoas ás 10:00 da MANHÃ??
Me levantei, e fui descendo ás escadas enquanto ageitava mais ou menos o meu cabelo com a mão mesmo. Abro a porta e a claridade invade meus olhos imbaçando minha vista.. Ouço uma voz familiar... Ah é a Laura. Que que ela tá fazendo aqui essa hora? Depois ouço ela falando com um garoto, segundo ela chamado Math, para não babar.. Será de que que ela tá falando?
Só aí me dou conta de que eu tô só de roupas intimas e corro pra trás da porta deixando só a cabeça de fora..

Eu (Anne): Oii Lory e...?
Math: Matheus, mais pode me chamar de Math. Prazer_ estendeu a mão_
Eu:Prazer _apertou a mão dele_ Gente, espera só um minutinho pra mim se trocar?
Lory e Math: Tudo bem..

Subi correndo para o meu quarto. Me troquei..


E passei uma maquiagem básica..


Desci e eles estavam na sala, sentados no sofá ssistindo TV..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)