Páginas

20 de fevereiro de 2013

NSN 3° Capítulo - 1° Temporada - O reencontro




.... Lory: Onde você morava?
XXX: No Brasil e você?
Lory: Sério?? Eu também!!
XXX: Mentira! Que conhecidencia!!
Lory: Pois é.. De que cidade que você morava?
XXX: em São Paulo e você? 
Lory:

XXX: Que foi?? Não me diga que você também é de lá!?



Lory:

XXX: Isso é mais que coinsidencia!! _ nóis doi rimos_
Lory: Sabe... Você me lembra muito o meu amigo de infância!
XXX: Você também.. Nóis conversamos o dia todo e até agora eu não me apresentei!?
Lory: Verdade! _rimos_
XXX: Prazer o meu nome é Matheus Augusto! Mais pode me chamar de Math!
Lory:



Math: Que foi? Tudo bem?
Lory: Você tem o mesmo nome e sobrenome dele também! Como chamava a sua amiga?
Math: Laura, porque?
Lory: E o sobrenome?
Math: Bennet, mais o porque da pergunta?
Lory: Eu não acredito!?...
Lory:


Math: Porque que você tá chorando menina?
Lory: As coincidencias não são atoa!! Eu sou a Laura Bennet!..

Math:




Lory: Que saudade Grandão! _ nóis dois já estavamos aos prantos_
Math: Eu também!! Pensei que nunca mais ia te ver!! _ disse chorando muito_ 
Lory: Você me fez tanta falta! Que saudades que eu tava desses abraços que só você sabe dar!



Math: ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)