Páginas

24 de fevereiro de 2013

NSN 5° Capítulo - 1° Temporada - A decisão




Lory: NOSSA!!.. Quanta compreensão!?
Math: Pois é, né?
Lory: Ei, tô com fome!!
Math: Você fala isso como se fosse novidade!!!
Lory: Mais é ... Vamos em um restaurante que tem aqui perto?
Math: Mais eu não tô com dinheiro aqui! Você se importa de passarmos no hotel que eu estou hospedado antes de ir?
Lory: Me incomodo sim! Porque eu vou pagar pra você!!!
Math: Nã-na-ni-nã-não! Eu pago! Vamos ao hotel primeiro!!
Lory: Faz assim.. Eu pago essa vez e a próxima você paga, PODE SER?
Math: Pode ser muito bom, pode ser PEPSI!
Caímos na gargalhada..
Math: Voltando ao normal.. Só DESSA VEZ que você paga viu mocinha?
Lory: Sim Senhor Matheus!
Rimos e fomos em direção ao carro dele, já que eu estava a pé mesmo. Fomos a um restaurantezinho que tinha ali perto. Era pequeno mais a comida era ótima. Comemos e conversamos bastante o resto do dia. Consegui convenser o Math com muito esforço a sair do hotel e se hospedar lá em casa. Voltamos pra casa por volta das cinco, como tinha prometido ao meu pai. Apresentei o Math a ele que se lembrou dele, já que quando eu morava no Brasil, ele vivia lá em casa. Mostrei o quarto de hospedes pra ele:


Ajudei ele a arrumar tudo e fomos jantar. Depois do jantar meu pai queria falar com agente.

Jensen (pai): Laura, Matheus. Eu posso dar uma palavrinha com você?
Lory e Math: Claro..
Nos sentamos no sofá e ele ficou em pé na nossa frente.
Jensen: Bom, Laura. Eu pensei bem sobre sua pergunta.. _Math o interrompeu_
Math: Que pergunta Lory?
Lory: Sobre eu possar as férias em Londres.. Mais agora eu não sei se eu quero ir mais, porque eu reencontrei você e eu não vou te abandonar denovo!!
Jensen: Posso terminar?
Assentimos com a cabeça..
Jensen: Bom, eu pensei bem e... decidi que....
Lory: Fala paai!!! _ o encarei aflita_
Jensen:



Lory: Tá rindo de que?
Jensen: Da sua aflição HAHA
Jensen: Tudo bem ... Voltando ao normal... Eu decidi que ... Eu vou deixar você morar em Londres durante um ano..
Lory: MENTIRA?! _pulei em cima dele_
Lory: Brigada Papaizinho do meu coreção que eu amo tanto!!
Math: Mais é puxa saco em??
Lory: Ah, fica no seu canto!!
Math: NOSSA.. Maguoo!! _fez bico_
Lory: OHH, desculpa bebe!! _abraçei ele_
Math: Tudo bem..
Jensen: MAAS, Tem três condições..
Lory: IXXII, Lá vem bomba!!!
Jensen: Primeira, você vai com o Matheus!
Lory: UHUUU... _abraçei o Math_
Math: Sério que eu vou poder ir??
Jensen: Séríssimoo! Mais você vai ter que ficar de olho bem aberto com essa mocinha, viu?
Math: Sim senhor!
Lory: Sério que você vai ficar no meu pé Math?
Math: Órdens superiores!!
Lory: AFF.. E a segunda?
Jensen: Segunda, é que vocês vão morar sozinhos em um apartamento que eu tenhos lá em Londres.
Lory: Math, me belísca que eu não tô acreditando!! _Math me belísca_
Lory: AAII, era só um modo de falar BESTA.
Math: Disculpa..
Lory:E a terceira?
Jensen: .....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)