Páginas

25 de fevereiro de 2013

NSN 7° Capítulo - 1° Temporada - Acordando o Math


Decidi acordar o Math primeiro antes de tomar café.. Cheguei ao quarto delee me deparo com essa cena...


 Lory: Math, acorda!
Math: ....
Lory: Maathh..
Math: ....
Lory: MAAATTHHH..
Math: An?Que?Aonde?
Lory: hahaha  Acorda
Math: Só mais cinco minutinhos.. _ se aconchega nas cobertas_
Me sento ao lado dele na cama..
Lory: Math, já tô pronta pra gente ir na casa na Anne!
Math: Daqui a pouco agente vai..
Lory: Não.. Levanta..
Puxo a coberta dele e vejo isso:





Math: Eii..
Lory: Vamos logo.. levanta daí..
Math: TÁAAA.. Agora que você fez eu perder o sono.. _ se levanta da cama_
Lory: Ou, porque que você dorme só de cueca?
Math: Porque eu tava com calor!! E outra, quem deixou a senhorita entrar no quarto?
Lory: A porta tava destrancada!!
Math: Então tá.. Mais me diga.. Você tá gostando do que tá vendo!!
Lory: Nem tô.. _virei o rosto_
Math: Mente que nem sente..
Lory: Larga de ser conversido menino!! Anda logo, se troca e desci pra tomar café que eu vou te esperar lá em baixo..
Desci e fiquei assistindo TV uns 20 minutos até que ele desce.. Ele tava assim:



Lory: Meu Deus.. Que demora é essa? E pra que toda essa produção?
Math: Ihh.. Agora deu pra pegar no meu pé foi?
Lory: Ahan..
Math: Larga de ser exagerada..Eu nem me arrumei tanto assim..
Lory: Magina..
Math: Cadê o seu pai?
Lory: Deve estar no escritório.. Mais agora vomos comer porque eu tô morrendo de fome!!
Comemos, avisei o meu pai e saimos. Fomos em direção a casa da Anne, tocamos a campainha e ela aparece assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)