Páginas

18 de fevereiro de 2013

NSN 1° capítulo - 1° Temporada - O parque



Eu dormia, quando o meu pai entra em meu quarto, e me chama para o almoçar. Me levanto, tomo banho pensando em meu melhor amigo, que eu não o via fazia quase um ano e que tinha perdido totalmente o contato com ele. Terminei o banho,e como o tempo não estava muito frio, coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/pacinha/set?id=72843649 e desci.
Me sentei na mesa pra almoçar com o meu pai. Tava o maior silêncio até que ele fala:

Pai: Amanhã você entra de férias.. Que que você vai querer fazer nelas?
Lory (Laura): Eu posso viajar pra Londres?
Pai: Que que você quer fazer lá? posso saber?
Lory: Pode sim! Já faz um ano que eu não vejo o Zayn. Queria vê-lo!
Pai: Você ainda é amiga dele? Depois de todo esse tempo?
Lory: Claro que sou! Nunca vou deixar de ser amiga dele! Passe o tempo que for!
Pai: Adimiro a amizade de vocês dois!
Pai: Sendo assim eu posso até pensar no seu caso.
Lory: Pensa com carinho, tá? Tem um tempão que eu não o vejo!

Eu sobi para o meu quarto e resolvi dar uma volta. peguei a minha carteira e o meu celular e desci para avisar o meu pai.

Lory: Paai.. Vou dar uma volta,tá?
Pai: Pra onde você vai?

Lory: Vou na pracinha aqui perto tomar um sorvete e pensar um pouco!
Pai: Tudo bem! Mais tomar sorvete essa hora?
Lory: Sou viciada né? _ riu _
Pai: Tudo bem, viciada! _ riu junto com você_ Mais volta antes das cinco da tarde viu?
Lory: Tudo bem!

Sai e fui em direção ao parque em que eu e o Zayn costumavamos a ir, um lugar lindo..


 Chagando lá, comprei um sorvete o me sentei a beira do lago. Fechei os olhos e fiquei relembrando de tudo o que eu e ele passamos aqui nessa pracinha.

~FLASHBACK ON~

Eu estava apostando corrida de patins com o Zazza, e olhando pra trás, prestando atenção nele. Sté que ele para e fica apontando pra frente. Quando me viro, me deparo com uma arvore enorme em  minha frente. Tentei parar, mais não deu tempo. Bati com tudo no tronco da árvore..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)