Páginas

19 de fevereiro de 2013

NSN 2° Capítulo - 1° Temporada - A ajuda..



... Bati com tudo no tronco da árvore.. cai sentada e chorando. Bati com a testa e fez um corte na mesma. Olhei pra trás e o Zayn vinha em minha direção rindo do meu SUPER tombo.

Zayn: Tudo bem princesa? _ ainda rindo_
Lory: Não.. _ chorando_
Zayn: Eii.. não chora! _ limpou minhas lágrimas_
Lory: Mais tá doendo muito.

Sinto começar a arder muito no canto da testa. Puis a mão, senti um corte que ardeu mais com o toque de minha mão

Zayn: Não põe a mão aí não!! _ tirou minha mão da testa_
Lory: Tá doendo muuito! _começei a chorar novamente_
Zayn: Tá saindo muito sangue,pera aí!

Ele tirou a camisa e a pois sobre o meu machucado. Como ele consegue ser tão lindo? Fiquei abobada com aquele corpo!! MEU DEUS!! Fiquei secando-o até que ele me tira de meus devaneios..

Zayn: LORY!? Tá aí? Ou tá no mundo da Laura Bennet?
Lory: Hã? AH, só tava pensando!
Zayn: Pensando, sei! Você tava era reparando no meu corpo escultural!! _ele começou a rir_
Lory: Não tava, não! E você não é nem um pouco comvencido né?
Zayn: Nem sou! Agora eu já sei o que que eu faço pra você parar de chorar!
LoryAh é? e o que que o VIDA LOKA aí faz?
Zayn: É só eu tirar a blusa! _ ele começou a rir_
Lory: Muito engraçadinho você BAD BOY!
Zayn: Eu sei!
Lory: Convencido nem um pouco né?

Ficamos rindo e brincando o resto da tarde...

~FLASHBACK OFF~

Bateu uma enorme saudade dele no meu peito, dor de saudade que doia muuito. Abaixei minha cabeça e começei a chorar para espantar essa dor do meu peito..
Sinto uma mão quente se encostando em meu ombro.. Levanto minha cabeça devagar para ver quem era e me deparo com esse rosto lindo e fofinho me encarando..




XXX: Tá tudo bem? _me encarou com aquele rostinho fofo_
Não respondi nada, só fiquei reparando naquele rostinho lindo.
XXX: Tudo bem! Só quero ajudar! _sorriu_
XXX: Que que aconteceu para uma menina linda feito você estar chorando?_se sentou ao meu lado_

Corei e limpei as lágrimas.

Lory: Só estava lembrando dos momentos que eu passei com o meu melhor amigo que eu não vejo a mais ou menos um ano..
XXX: Mais porque vocês se afastaram?
Lory: Ele se inscreveu em um programa chamado "The X-Factor", passou e teve que se mudar pra Londres por conta de uma banda que ele formou e um contrato!
XXX: Deixa eu adivinha! E com o tempo vocês foram perdendo o contato né?
Lory: Éh! mais como você sabe? _ o incarei_
XXX: É que comigo aconteceu um caso parecido! _ fiquei prestando atenção_
XXX: Quando eu tinha 09 anos, eu tinha uma melhor amiga que eu amava muito. Só que ela teve que se mudar por conta de problemas familiares. E desde então, eu nunca mais a vi! Só que eu fiquei sabendo que ela morava aqui, e eu vim a procura dela!
Lory: E você conseguiu encontra-lá?
XXX: Até agora nada..
Lory: Onde você morava?
XXX: ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)