Páginas

21 de fevereiro de 2013

NSN 4° Capítulo - 1° Temporada - Recuperando o tempo perdido

Math: Calma .. Agora eu tô aqui com você!! _ me aconchegou em seus braços_


Lory: Me Desculpa?


Math: Pelo o que?
Lory: Por eu ter sido medrosa, covarde e não ter te procurado !
Math: Você não tem que se desculpar !! O importante é que nóis estamos juntos agora, e eu não vou embora nunca mais, tá bom?
Lory: Você promete?
Math: Prometo!
Lory:

Depois disso ficamos o dia inteiro conversando,matando a saudade e recuperando o tempo perdido ..


Ele me fazendo cosquinhas toda hora...


Me ameaçando a me jogar no lago...

(ignorem a paisagem do fundo)


Tomando sorvete...







Math: VAAAI !! HAHAHAHAHA
Lory: Nooossa... Quanto amoor que você tem por mim !!
Math: Quem mandou você passar sorvete na minha cara?!
Lory: Me dá um pouquinho do seu?




Math: Nem vem!! _ se virou_
Lory: Que que custa? Só um pouquinho !? _ fiz bico_
Math: Tá.. Só um pouquinho !!!
Ele estendeu o sorvete em minha direção e eu dei uma dordidona.
Math: Eiiii... Era só um pouquinho !!!
Só depois da mordida que eu lembrei da minha sensibilidade no dente..
Lory: AIIIII... Congelou os nervos do dente..
Math: HAHAHAHAHAHAHAHA VAI MAIS HAHAHAHAHA
Lory: Não tem graça!!
Math: Magina HAHAHA
Lory: .....

#continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)