Páginas

27 de fevereiro de 2013

NSN 9° Capítulo - 1° Temporada - Momento Despedida

Momento Despedida...

Saudades sentirei,
De todos as conversas e risadas jogadas ao vento,
De tudo o que vivemos e passamos....
Neste tão curto tempo...
Mas o bastante, para mudar conceitos já pré-estabelecidos
E consolidar uma amizade....
Dividimos, não só uma sala, mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras...
Pode ser, que nos separemos....e que talvez nem nos reconheçamos daqui alguns longos anos...
Mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda....
Obrigada pela sua amizade.
Michelli Lenzii
-------------------------------------------------------------------------

.... Desci e eles estavam na sala, sentados no sofá assistindo TV..

NARRADO PELO MATHEUS

Meu DEUS.. Achei ele linda pela foto que a Lory me deu, mais AO VIVO ela é mais linda ainda!!
Fiqeui paralisado quando a ví só de calcinha e sutiãn. Que corpo é aquele? MEU DEUS. Ela foi se trocar e nóis ficamos assistindo um programa qualquer que tava passando durante uns 15 minutos mais ou menos até que ela desce LINDA com aquele vestidinho rosa. Acho que eu tô começando a gostar dela, mas amanhã eu vou pra Londres junto da Lory. Acho que vou sentir saudades dela..

NARRADO PELA LAURA

Ela desceu com um vestidinho rosinha lindinho.

Lory: Que vestido lindoo minha bestinha(apelido entre as duas)!!
Anne: Obrigada minha babuina!!
Math: HAHA Não sabia que o seu apelido era BABUÍNA!?
Lory: Pois é.. HAHA
Anne: Mais o que trouxe vocês aqui em casa essa hora da manhã?
Lory: Bom... Eu tenho duas notícias e uma pergunta. Qual você quer primeiro?
Anne: Hmm... Vou encarar a ruim primeiro.
Lory: _ querendo chorar_ É.. Eu e o Math,.. Vamos passar um ano em Londres!
Anne: Você vai se afastar de mim? _ chorando_
Lory: Uhum... _ também chorando_
As duas se abraçam.
Anne: _ guaguejando por conta do choro_ M-Mas que d-dia vo-vocês vão?
Math: Amanhã de manhã... Mais ainda tem a outra notícia e a pergunta..
Anne: Verdade, _ limpando as lágrimas_ e qual que é a notícia boa?
Lory: Que eu vou passar o dia INTEIRINHO com VOCÊ!!!
Anne: MENTIRA!!! _ pulando em cima dela_
Math: EIII.. Assim eu fico com ciúmes..
As duas um abraço bem apertado nele.
Math: Agora sim!
Anne: E qual que é a pergunta que você ia me fazer?
Lory: É mesmo.. Seus pais estão aí?
Anne: Não. Eles estão viajando a trabalho. Essa era a pergunta?
Lory: Não, é que eu tenho que falar com eles. Tem como você ligar pra eles?
Anne: Tem sim..
Ele pega o telefone e disca o número.
Math: Que pergunta é essa?
Anne: Você também não sabe?
Math: Não.
Lory pega o telefone e vai pra cozinha conversar com eles.

~Ligação ON~

Lory: Alô?
Jared (Pai da Anne): Alô? Anne?
Lory: Não senhor Jared, Aqui é a Laura Bennet.
Jared: E como vai minha afilhada?
Lory: Bem, e o senhor?
Jared: Bem também.. Mais o porque da ligação?
Lory: Bem.. Eu vou morar em Londres durante um ano. E queria saber se o vocês deixam a Anne morar comigo e um amigo de infância meu!?
Jared: Que legal que você vai morar lá.. Mais eu posso até deixar ela ir morar com vocês, já que ela fica muito sozinha aí no Brasil. Já que eu e a mãe dela viajamos muito..
Lory: SÉRIO?? Obrigada!!
Jared: Mais vai ter que ser uma semana da começar ás aulas! Porque eu e a mãe dela temos que resolver umas coisas aí no Brasil antes dela ir!
Lory: Tudo bem.. Pelo menos ela vai!!
Jared: Eu já vou deixar a matrícula dela feita no mesmo colégio que você vai estudar e vou ligar para o seu pai para ajeitar os últimos detalhes!
 Lory: Tudo bem. Obrigada denovo, boa viajem aí pra vocês e manda um abraço pra tia!
Jared: Mando sim. E boa viajem pra vocês também.
Lory: Obrigada. Beijos..
Jared: Beijoos..

~Ligação OFF~

Voltei pra sala e eles pararam de conversar pra me olhar.

Lory: Que que foi?
Anne e Math: Que que você falou com ele?
Lory: Fiz a pergunta pra ele.
Anne: E qual foi a pergunta?
Lory: Bom.. Se você podia ir pra Londres com agente!
Anne e Math: E qual foi a resposta?
Lory: ... Que você não vai poder ir.. _ Anne e Matheus fizeram cara de triste_ .. Não vai poder ir AGORA.
Anne: SÈRIO? _ deu um abração na Laura_
Math:  E quando que ela vai?
Lory: Uma semana antes de começar as aulas!
Anne: Eu vou ficar esse tempo todo sem ver vocês?
Lory: Uhum.. E vejo que já tornaram amigos, né? _ olho pros dois_
Anne: Pois é.. Mas, então vamos aproveitar muuuito hoje pra compensar os dias que eu não vou ver vocês!!!

Aproveitamos muuito o resto da tarde. Fizemos brigadeiro,assistimos filmes, tomamos sorvete,etc... E eu acho que o Math tá começando a gostar dela! Pelo jeito que ele olha pra ela, e acho que ela também não tá diferente.
Depois de termos passado a tarde juntos, eu e o Math voltamos pra casa e dormimos pra acordar bem cedo amanhã, porque a Anne vai nos encontrar no aeroporto pra se despedir.
                                                   .....

Acordei com o despertador do meu celular tocando Give Your Heart a Break da Demi Lovato. Me levantei, tomei um banho, fiz minhas higienes matinais e me troquei:
 http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72721988&.locale=pt-br . Peguei minhas malas e desci. Avistei meu pai e o Math lá em baixo me esperando..

Math: Que que você tava fazendo que demorou tanto?
Lory: Tava me arrumando.. Vou sentir muitas saudades Papai!! _ o abraçei muuito apertado_
Jensen: Também vou sentir saudades filha! _ retribuindo o abraço_
Lory: Então vamos Math? _ pegando as malas_
Math: Vamos..
Vocês foram em direção ao carro que o motorista do seu pai ia levar vocês até o aeroporto...
Chegando lá vocês foram fazer o chekin, e depois encontraram a Anne.. Choraram, se abraçaram, conversaram, até que a voz irritante dos operários do aeroporto fala:

XXX: Última chamada do voo para Londres.
Lory: É agora.. Vou sentir muitas saudades!! _ abraçou a Anne_
Math: Eu também.. _ também a abraçou_
Anne: Vou sentir muitas saudades de vocês. Mais em breve em também vou pra lá!!
Math e Lory: Vamos estar te esperando!

Terminaram de se despedir e vocês entraram no avião. Você foi entrando e perguntou pro Math..

Lory:Math, qual o número da sua poltrona?
Math: B5 e a sua?
Lory: B2 Eu queria sentar com você!
Math: Também.. Mais já que não vai dar, vamos caçar nossas poltronas né?
Você assentiu com a cabeça em forma de Sim e foi procurar a sua poltrona... Depois de um tempo, você achou. Se sentou, colocou seus fones de ouvido e ficou olhando pra janela. Nem tinha reparado que uma pessoa tinha se sentado ao seu lado. Se virou e deu de cara....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)