Páginas

28 de maio de 2013

NSN 47° Capítulo - 1° Temporada - Despedida


....
Eu: ASSISTIR BOB ESPONJA!

DOIS DIAS DEPOIS 

Austin: Meu amor, levanta! Já são uma hora da tarde! _me enchendo de beijinhos_
Eu: É tão bom acordar assim! _sorri sonolenta_
Austin: Eu posso te acordar assim todos os dias, enquanto eu estiver aqui! _triste_
Eu: Como assim? _me sentei na cama_
Austin: _se sentou ao meu lado_ É que eu vou embora daqui a oito dias!

Quando ouvi isso, uma lágrima escorreu-se pelo o meu rosto e ele a limpou.. Como assim ele vai embora e me deixar aqui?

Austin: Não chora! Eu não quero ir, eu queria poder ficar aqui com você!

O abracei forte e ele retribuiu.. Comecei a chorar, não dei conta de segurar... Fiquei nesse abraço durante minutos..

Eu: Eu vou sentir tanto a sua falta! _chorando_
Austin: Eu também vou minha princesinha! _olhos marejados_
Eu: Agente tem que aproveitar esse tempo que você ainda está aqui comigo! _sorri fraco e limpei as lágrimas_
Austin: Temos! O que que a senhorita vai querer fazer? _sorriu sem mostrar os dentes_
Eu: Muitas coisas! E vamos tirar bastante fotos!_sorri animada_
Austin: Quantas você quiser! _sorriu_
Eu: Então eu vou me arrumar ok?
Austin: Fica bem linda hein?
Eu: Vou ficar!

Dei um beijo nele e fui pro banheiro correndo pra tomar um banho, não quero perder nenhum minuto desse tempo que eu ainda tenho aqui com ele! Tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha,  ele ainda estava lá, sentado na cama e quando me viu, mordeu os lábios e me olhou de cima a baixo..

Austin: Que isso hein?
Eu: _corei_ Assim você vai me deixar com vergonha!
Austin: Não tem importância, você fica linda de qualquer jeito!
Eu: Obrigada!

Fui dar um beijo nele que me puxou e acabei caindo em cima dele..

Eu: Desse jeito a minha toalha vai cair!
Austin: Você ia ficar linda sem ela! _sorriu malicioso_
Eu: _dei um tapinha no braço dele_ Safado!
Austin: Ai! Vai se trocar rápido então porque se não eu não vou conseguir me controlar! _mordeu os lábios_

Me levantei e fui até o closet, escolhi rapidinho uma roupa, fui pro banheiro me troquei e voltei até onde ele estava...

Austin: Ui! Tá gata!
Eu: Você que é o meu gatinho!

Dei um beijo nele..

Austin: Você não acha que esse short tá muito curto não?
Eu: Não, tá normal!
Austin: Não tá não, os homens vão ficar olhando!
Eu: Que gracinha, você tá com ciúmes! _apertei as bochechas dele_
Austin: Não tô não! _fechou a cara_
Eu: Já que você não tá, me dá um beijinho?

Ele deu um sorriso e me beijou.. O beijo foi ficando mais profundo, viciante e quente.. Ele me puxou e me deitou na cama, foi subindo devagar em cima de mim e colocando uma das mãos dentro da minha blusa..

Eu: Amor.. _fui parando os beijos_
Austin: Oi princesa..
Eu: Tô com fome!

Ele deu um sorrisinho e se levantou de cima de mim..

Eu: O Math tá aqui em casa?
Austin: Não ele saiu!
Eu: Ele e essa mania de nos deixar sozinhos! _sorrimos_ Aonde vamos almoçar?
Austin: Aonde você quer almoçar?
Eu: Aonde você escolher pra mim tá bom!
Austin: Ok, então eu vou te levar em um que a comida é muito boa! Vamos?
Eu: Vamos!

Nos levantamos, peguei a minha bolsa e fomos.. Chegamos em uma restaurante arrumadinho, simples mais muito bonito..

Nos sentamos em uma mesa e pedimos..

Eu: Gostei desse lugar! É simples mais bonito!
Austin: Gosto de comer aqui!
Eu: _sorri_ Vamos tirar uma foto?

Ele sorriu, me abraçou e começamos a tirar várias fotos...

(....)

Acabei de chegar em casa e são 19h:23min.. Austin me deixou aqui e foi pra casa dele.. Estou super cansada! Fui até a cozinha e encontrei o Math lá como sempre!

Eu: Oi Math! _dei um beijo na bochecha dele_
Matheus: Oi Lory! Aproveitou muito o dia?
Eu: Sim e você?
Matheus: Mais ou menos, fiquei caçando coisas pra fazer o dia todo! _riu_ Agente tem que arranjar um trabalho!
Eu: É mesmo! Meu pai tinha falado né?
Matheus: Uhum!
Eu: Eu vou começar a procurar um depois que o Austin for embora! _triste_
Matheus: Fica triste não!
Eu: Como não? Ele vai se afastar de mim!
Matheus: Olha, eu sei que vai ser difícil pra vocês, mais é o trabalho dele e ele só estava aqui de férias! Mais vocês vão se ver e se falar quase todos os dias!
Eu: Pelo computador, mais não é a mesma coisa!
Matheus: Você gosta dele?
Eu: Acho que sim! Mais eu não quero que ele se vá! _comecei a chorar_
Matheus: _me abraçou_ Não fica assim não!

Ele se soltou do abraço e abriu um sorrisinho..

Matheus: Eu fiz brigadeiro, pipoca, tem sorvete e doritos, quer?
Eu: _limpei as lágrimas e abri um sorriso forçado_ Quero!

Pegamos as coisas e fomos pra sala assistir um filme de comédia..

Matheus: Que que vocês fizeram hoje?
Eu: Agente almoçou em um restaurante bonitinho, fomos no parque de diversões e tiramos bastante fotos!
Matheus: Nem me chamou pra ir no parque né? _fez bico_
Eu: Desculpa! _apertei o biquinho dele_
Matheus: Desse jeito você vai arrancar a minha boca!

Rimos..

Eu: Você tem visto o Justin?
Matheus: Não, ele sumiu né?
Eu: Aham, e os meninos também! Tem dois dias que não vemos eles!
Matheus: O que será que eles estão aprontando?
Eu: Num sei,  mais deve ser importante!

Ficamos vendo o filme e comendo que nem porcos largados lá no sofá...
O filme terminou e eu me sinto bem melhor! Pegamos tudo, lavamos a louça e fomos dormir, já estava tarde....

OITO DIAS DEPOIS

É, hoje foi o meu último dia com o meu gatinho! E aqui estou eu, no aeroporto abraçada com ele, chorando esperando o voo dele ser chamado..

Eu: Promete que não vai me esquecer? _chorando muito_
Austin: Prometo! Você também promete? _chorando_
Eu: Prometo! Vamos nos falar todos os dias né?
Austin: Todos os dias!
Eu: Eu vou sentir tanto a sua falta! _o abracei forte_
Austin: Eu também minha princesa! _retribuindo o abraço_
xxxx: Última chamada para o voo 632 rumo ao Texas!
Austin: É agora! Eu tenho que ir.. _chorando_
Eu: Eu te amo!
Austin: Eu também te amo, muito!

Nos abraçamos e nos beijamos, um beijo de despedida.. Não sei quando que vou poder sentir esses lábios de novo.. Rompemos o beijo e nos abraçamos de novo..

Eu: Não se esqueça de mim!
Austin: Nunca!

Nos beijamos de novo e ele se foi.. Fiquei olhando ele ir até sumir de vista.. Depois que o perdi, fui pra janela e fiquei esperando o avião dele decolar... Depois peguei um táxi e fui pra casa....
Abri a porta e os meninos estavam todos lá na sala, inclusive o Harry com a Taylor!

Eu: Oi meninos! _desanimada_
Meninos - Harry: Oi Lory!
Justin: Bela! Que saudades!

Corri e dei um abraço nele, estava com muitas saudades!

Eu: Por onde você andou? Tava morrendo de saudades!
Justin: Eu também tava! É que eu tive que ir pro Canadá!
Eu: Porque?
Justin: Fazer uns shows por lá! E eu tenho uma novidade pra você!
Eu: É boa né? Porque se for ruim eu nem quero saber, já chega de coisas ruins por hoje!
Justin: Como assim?
Eu: Math, você contou pra eles?
Matheus: Não! Queria saber se podia contar!
Justin: Podia contar o que?
Eu: O Austin foi embora!

Uma lágrima escorreu-se sobre o meu rosto que eu tenho certeza que tá inchado,  logo a limpei!

Eu: Mais qual que era a sua notícia?
Justin: Eu tô namorando! _animado_
Eu: Sério? _sorriso forçado_ Eu também!
Liam, Zayn, Niall e Louis: COMO ASSIM VOCÊ TÁ NAMORANDO E NÃO CONTA PRA GENTE?
Eu: Calma gente! _ri_ Qual que é o nome da sortuda?
Justin: Selena! _riu tímido_
Eu: Eu quero conhecer ela ouviu mocinho?
Justin: Ok mamãe! _rimos_
Zayn: E agente quer conhecer o seu!
Eu: Vocês já conhecem!
Liam: Quem?
Matheus: O Austin!

Nessa hora o Harry ficou com uma cara emburrada, não entendi o porque!

Louis: Desde quando vocês estão namorando? 
Eu: Desde semana passada!

Nessa hora o Niall chega da cozinha com um pacote de batatas..

Niall: O que tem semana passada?
Liam: Que a Lory começou a namorar!
Niall: O QUE?! VOCÊ TÁ NAMORANDO? SEM A MINHA PERMISSÃO? NADA DISSO!
Eu: Que isso jovem? _rimos_
Niall: Você tem que ter a minha permissão!
Eu: Quem disse?
Niall: Eu tô dizendo! _comendo a batata_
Eu: Como que a Selena é Jus?
Justin: Ela é linda! _sorriu bobo_
Matheus: Ui tá xonadão!
Justin: Ui sem graça! _imitou na voz do Math e nóis rimos_

Me sentei do lado do Math e automaticamente comecei a pensar no Austin, fiquei encarando o chão e pensando até o Math falar comigo..

Matheus: Tá tudo bem?
Eu: Tá... _desanimada_
Matheus: Tá com saudades dele né?
Eu: Aham..
Matheus: _me abraçou_ Fica assim não!

Fiquei abraçada a ele e os meninos ficaram nos olhando, até agora o Harry não disse uma palavra, só no ouvido da Taylor, mais eu não tô nem ligando pra isso agora! Me separei do Math...

Eu: Já fizeram o almoço?
Matheus: Não!
Eu: Querem que eu faça? _tentei me animar_
Liam: Eu tava pensando em agente sair pra almoçarmos todos juntos!
Justin: Eu não vou poder ir, marquei de almoçar na casa da minha sogrinha! _rimos_
Todos - Justin: Agente topa!
Eu: Então, eu só vou colocar outra roupa rapidinho e já desço pra gente ir ok?
Meninos: Ok!

Subi as escadas e fui escolher uma roupa.. Separei uma, tomei um banho rapidinho, me sequei e me vesti . Peguei meu celular e desci.. Meu pai mandou um carro pra gente, tava passando da hora né? Fomos em dois carros, no meu foram eu dirigindo, o Math, o nini e o Loui, no do Harry foram ele, a Taylor, o Liam e o Zaz.. Fomos brincando o caminho todo.. Chegamos, e o Harry já veio implicar ¬¬'

Harry: Você não sabe dirigir não? Parece uma lesma!
Eu: O jeito que eu dirijo é problema de quem mesmo? AH, esqueci, é meu né? Então cuida mais da sua vida e esquece um pouco da minha!
Zayn: Vish cara, depois dessa eu cuspia no chão e saia nadando! _rimos_
Taylor: Olha aqui garota,  você não pode falar assim com o meu namorado não! _apontou dedo pra mim_
Eu: Olha aqui garota você! Primeiro, não aponta esse dedo pra mim! _abaixei o dedo dela_ Segundo, eu falo com ele do jeito que eu quiser! E terceiro, se eu fosse você não tentava bater de frente comigo!
Taylor: Você não pode falar assim comigo!
Eu: A não?
Taylor: Não!
Eu: Que que você vai fazer?

Ela ia vir pra cima de mim mais o Harry segurou ela..

Eu: É isso aí Ogro, segura essa puta aí que você chama de namorada porque se não ela vai apanhar!
Harry: Não provoca Laura! _olhou com raiva pra mim_
Liam: Chega de brigas né? Vamos entrar porque eu tô com fome!

Que tipo de pessoas ficam brigando na frente de uma lanchonete? Nós entramos, sentamos e a Taylor ficou me olhando com cara feia, tô morrendo de medo RSRS Fiquei com a aparência normal! Pedi o que eu queria e fiquei conversando com o Zaz..

Continuo com pelo menos 1 comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)