Páginas

15 de maio de 2013

NSN 43° Capítulo - 1° Temporada - Shopping - Parte 3



Atendente: Vai querer só isso? _ se apoiou no balcão de novo_
Harry: Só isso mesmo! Aqui o dinheiro! _ entregou o dinheiro pra ela_
Atendente: Tem certeza? _ olhou maliciosa pra ele_
Harry: Quase, mais pra ter certeza me passa o seu número?


Atendente: Claro!

Ela pegou um papel e começou a anotar alguma coisa.. Não vou ficar aqui de vela vendo ele paquerar a atendente! Peguei o pacote das quatro pipocas grandes e voltei pra onde os meninos estavam deixando o Harry lá com aquela oferecida! Eca, dá nojo só de lembrar! Voltei com os braços cheio de pipocas e o Niall já veio logo pegando uma das minhas mãos.. Que fome é essa que esse menino sente? Fiquei segurando as pipocas até o tarado voltar ¬¬' Em uma mão ele tava com uma bandeja cheia de refrigerantes e na outra ele tava com as pipocas.. Logo os meninos foram ajudar ele...

Eu: Que filme vocês escolheram?
Liam: Ficamos com "A Branca De Neve e o Caçador" mesmo!
Eu: Esse parece ser bom!
Harry: Porque você me deixou lá sozinho?
Eu: _ revirei os olhos_
Harry: Deu pra ficar muda agora é?
Eu: _fiquei em silêncio e fiz essa cara: _


Harry: ARG, que menina irritante!
Louis: Que que aconteceu dessa vez?
Harry: Nada, eu não sei porque ela tá assim!
Eu: Vamos entrar?

Entreguei o meu bilhete pro moço e entrei.. Como a sala tava vazia, dava pra escolher a fileira que agente queria, sentei em uma que cabia todo mundo bem lá em cima e fiquei esperando eles que foram entrando aos poucos.. Eles foram se sentando e adivinha quem se sentou do meu lado?! Sim, aquele infeliz! Porque ele tem que sentar logo aqui? Mais eu não vou falar nada, quero só ver até onde ele vai!
A ordem na fila ficou assim: Niall > Eu > Harry > Louis > Math > Liam > Zayn > Paul
O filme começou e as vezes eu sentia alguns olhares do Harry em minha direção mais eu nem liguei, continuei na minha.. Até que senti uma mãozinha na minha pipoca, olhei e era a mão do meu Irlândes...

Eu: Ei! Essa pipoca é minha!
Niall: Ah é, esqueci de pedir! Posso pegar da sua pipoca? A minha acabou! _ fez uma carinha fofa_
Eu: Awn, claro que pode meu amor!

Ele me deu um beijo na bochecha e depois voltou a sua atenção pra tela.... Tava no meio do filme e realmente o filme é bom! Tava prestando atenção até o Harry falar com aquela voz rouca no meu ouvido me fazendo arrepiar..

Harry: Porque você não quer falar comigo? _cochichou_

Me arrepiei e pelo visto ele percebeu porque ele deu uma risadinha e depois cochichou de novo..

Harry: Arrepiou porque?

Ele deu uma mordidinha na pontinha da minha orelha e eu quase me derreti mais logo me toquei do que tava acontecendo e dei um basta..

Eu: _ olhei pra ele _E porque você tá sussurrando ma minha orelha?

Não falei muito alto porque estamos dentro da sala de cinema e as pessoas vão reclamar!

Harry: Por nada! Deu vontade!
Eu: Nem tudo o que eu tenho vontade eu faço sabia?
Harry: E o que que você tem vontade de fazer? _cara maliciosa_
Eu: Muitas coisas! Nem queira saber.. _voltei a minha atenção pra tela de novo_
Harry: Mais eu quero saber!
Niall: Dá pra vocês dois ficarem quietos? Quero ver o filme!

Continuamos assistindo o filme em silêncio.... O filme terminou, saímos da sala e os meninos saíram correndo pro banheiro RSRSRS



Foi uma cena muito engraçada! Mais quem mandou tomar tanto refrigerante assim? Fui pro banheiro feminino, retoquei o meu batom e voltei...

Meninos : Pronto?
Eu: Aham! Aonde vamos agora?
Paul: Acho melhor irmos embora porque já são 23h:01min!
Louis: Já? O tempo passou rápido!
Eu, Liam e Zayn: Passou mesmo!

Notei que o meu loirinho não ta aqui...

Eu: Cadê o meu loirinho Irlândes?
Louis: Uma tentativa pra você tentar adivinhar!
Eu: Comida? 
Louis: Aham..


Eu: Cara, ele comeu a pipoca dele, a minha, tomou o refrigerante dele e o meu! Não sei aonde que cabe tanta comida!?
Harry: Vai ver é no estômago! _ irônico_
Eu: Claro né palhaço?

Nessa hora o Niall chega comendo um hambúrguer gigante, me deu vontade de comer um também =3

Eu: Me dá um pedaço?
Niall: Pra você eu dou! _ estendeu a mão e eu dei uma mordida_
Eu: Obrigada! _com a boca cheia_
Harry: Eca, engole primeiro pra depois falar sua porca!
Eu: Cala a boca seu bocó!
Harry: _revirou os olhos_
Liam: Vocês não se cansão de brigar não?
Eu e Harry: É sempre ele/ela que começa! _ falamos juntos e apontamos um pro outro_
Louis: Vocês parecem duas crianças!
Matheus: Olha quem tá falando né?
Louis: _mostrou língua pra ele e nois rimos_
Eu: Tadinho do bundudo! _ dei um abraço nele_
Louis: Me amem menos! 
Eu: Nossa! Não merece mais abraço! _ cruzei os braços e fiz bico_
Zayn: Que biquinho mais fofo gente! _ aperto meu bico_
Eu: Me amem menos! _ imitei o Louis_
Louis: EI! VOCÊ ROUBOU MINHA FALA!
Zayn: Ok, chega de gritaria em lugares públicos por hoje né?
Louis e eu: _mostramos língua_
Paul: Vamos meninos? Já está tarde!
Todos: Vamos!

Saímos do shopping e os meninos nos levaram em casa, nos depedímos deles e entramos dentro de casa. Subi pro meu quarto e o Math pro dele, fui direto pro banheiro tomar um banho. Quantos banhos eu já tomei hoje? Desse jeito eu vou acabar derretendo! Tomei um banho rápido e coloquei o meu pijama.. Me deitei e logo dormi....

PENSAMENTO DO LOUIS

O Harry tava meio esquisito hoje! Desde que a Laurinha saiu com o Austin

(....)

Aqui no shopping ele me surpreendeu elogiando ela, ainda mais ela falando obrigada! O que tá acontecendo com esses dois? Será que aquela guerra de almofadas ajudou os dois a fazerem as pazes? Tomara!
Depois que agente saiu da loja ele veio do meu lado e eu aproveitei pra conversar com ele..

Eu(Louis): Eae cara? O que deu em você pra elogiar ela?
Harry: Pra falar a verdade? Nem eu sei! Acho que saiu por impulso!
Eu: Sério mesmo? E o que se tá passando nesse coração hein?
Harry: Acho que ele tá batendo pela Taylor!
Eu: Ela?
Harry: Vai falar que você também não gosta dela!?
Eu: Não é isso.. É isso também, mais é que... eu vejo nos olhos dela que ela não gosta de você do jeito que você acha!
Harry: Como assim?
Eu: Eu acho que é só interesse!
Harry: Hm... eu nem sei o que eu tô sentindo!
Eu: Porque?
Harry: Acho que tô meio confuso..
Eu: Por quem?
Harry: Acho melhor agente terminar essa conversa lá em casa porque as pessoas podem escutar!
Eu: Ok, lá agente conversa!

(....)

Acabamos de chegar em casa e cada um dos meninos foram para os seus quartos inclusive eu, tomei um banho, puis o meu pijama e fui até o quarto do Harry o encontrando sentado no meio da cama fitando o nada... Entrei, encostei a porta e me sentei na cama do lado dele..

Harry: Temos que terminar aquela conversa né? _desanimado_
Eu: Aham! Mais se não quiser falar tudo bem!
Harry: Não, estou precisando desabafar mesmo!
Eu: Então, o que você quer botar pra fora?
Harry: Sabe, não sei o que estou sentindo direito, estou confuso..
Eu: Confuso com quem?
Harry: Se eu gosto mesmo da Taylor
Eu: Mais porque você tá confuso com isso?
Harry: Eu não sei, eu sei que eu não gosto tanto assim dela, e eu sinto que amo de verdade outra pessoa, só não sei quem!
Eu: Mais como você pode amar uma pessoa sem saber quem é?
Harry: Eu não sei!! Isso é muito confuso pra mim, sabe? Eu só sei que quando eu estou perto ou estou implicando com Laura, eu me sinto diferente...
Eu: Diferente como?
Harry: Acho que...talvez, especial... a minha cabeça tá dando voltas! _ se deitou na cama e pois o travesseiro na cara_
Eu: Até a minha tá assim só de você falando imagina a sua!? Mais eu acho que você devia pensar um pouco... sobre você pensar que gosta da Taylor e amar de verdade a Laura, só que você ainda não tem certeza!

Quando falei isso, na hora ele tirou o travesseiro do rosto, sentou na cama e me encarou..

Harry: EU NUNCA VOU GOSTAR DAQUELA MENINA! Eu odeio ela!
Eu: Você pode até dizer isso da boca pra fora, mais não é isso que você sente de verdade! Pelo que eu entendi, você se sente especial os lado dela né? Pelo que eu saiba, agente só se sente assim quando gosta da pessoa!
Harry: A única coisa que eu quero dessa garota é distância, muita distância! Ela só sabe brigar e me xingar!
Eu: Vai ver ela faz isso por.. proteção!
Harry: Proteção de que?
Eu: Não sei.. Mais quando ela tá do seu lado, ela muda!
Harry: Em que sentido?
Eu: Fica mais fria, arrogante.
Harry: Ah isso eu percebi porque sou eu que levo com isso né?
Eu: Só pensa um pouquinho sobre o que eu te disse tá?

Ele balançou a cabeça em forma de 'sim', dei um abraço de boa noite nele e sai do quarto o deixando sozinho. Fui pro meu quarto, deitei na cama e dormi logo em seguida...

PENSAMENTO DA LAURA

Acordei, olhei no relógio e era 3h:12min O QUE?! Ainda tá no meio da noite e eu aqui acordada? E o pior é que eu perdi o sono do nada! Passei a minha mão do outro lado da cama e tava fria, vazia, me esqueci que ele não tá mais dormindo aqui! Mais que diferença isso faz? Não gosto dele mesmo! Mais porque que eu tô pensando nele mesmo? Fiquei deitada na cama procurando coisas pra pensar durante um tempo e....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)