Páginas

13 de maio de 2013

NSN 43° Capítulo - 1° Temporada - Shopping - Parte 1



Não demorou muito e achei alguma coisa que preste.. Me vesti assim:


Arrumei o meu cabelo, passei um perfume e desci.. Era 17h:55min e a Laura ainda tava lá em cima, mais não custa nada esperar um pouco né? Tenho paciência... Me sentei no sofá e fiquei a esperando...

PENSAMENTO DA LAURA

Eu não acredito que aquela puta vai! Essa menino faz essas coisas pra acabar com o meu dia mesmo né? Tava tudo numa boa e ele vem com essa de " Posso chamar a Taylor?" que saco viu? Tomei outro banho porque tava toda suada, demorei mais ou menos umas meia hora dentro. Me enrolei na toalha e sequei o meu cabelo. Fui até o closet e não conseguia achar NADA de interessante naquele mundo velho de roupas que estão precisando ser organizadas ¬¬' depois eu arranjo um tempinho pra organizar! Tava lembrando.. tenho que arranjar um trabalho! Meu pai tinha falado isso AFF' ninguém merece trabalhar! Mais fazer o que né? É a minha vida! Mesmo sendo filha de famoso, quase ninguém me conhece então graças a Deus eu tenho a minha privacidade! Até que enfim achei uma roupa descente! Olhei no relógio e marcava 17h:30min. Me sentei na cama e fiquei pensando no beijo que o Austin me deu hoje mais cedo, não consigo tirar ele da minha cabeça! Será que eu tô gostando dele? Isso é uma coisa que eu não quero.. gostar de alguém agora! Eu vou ficar aqui em Londres só até o final do ano então se eu arranjar um namorado aqui, como que vai ser quando eu for embora? Então é melhor eu nem me apaixonar pra começar! Agora chega de ficar pensando nessas coisas né? Me levantei, fiz a minha maquiagem e depois me vesti. Passei um perfume, peguei minha carteira, meu celular e desci encontrando o Math sentado no sofá me esperando..

Eu(Laura): Estou pronta!

Ele se virou e me olhou..

Matheus: Até que enfim! Mais você tá linda!
Eu: Obrigada!
Matheus: Que que te deu pra usar salto?
Eu: Não sei, deu vontade e eu puis!
Matheus: Então vamos?
Eu: Vamos!

Trancamos a casa e chamamos um táxi, afinal, eu ainda não tenho um carro aqui.. AINDA! Entramos e fomos conversando o caminho todo..

Eu: Os meninos já estão esperando agente?
Matheus: Estão! Eles me ligaram perguntando aonde agente tava!
Eu: Mais eu tinha que ficar linda!
Matheus: Porque em mocinha?
Eu: Vai que o meu futuro namorado está lá e eu não sei.. _ rimos_
Matheus: Só você mesmo pra dizer essas coisas!
Eu: Aonde que eles vão ficar esperando agente?
Matheus: No MC Donald's.
Eu: Eu já até sei o porque! _ rimos_

Chegamos, pagamos a corrida e fomos andando até o MC. No caminho sentia alguns meninos me olharem mais eu nem liguei. Vimos os meninos de longe e reparei que a loira oxigenada não tava lá nem o Harry, DEUS OUVIU AS MINHAS PRECES! Chegamos perto deles que nos cumprimentaram e tinha um homem que mais parecia um armário perto deles...

Meninos: Oii/Eae/Oie!
Eu e Matheus: Oi!
Liam: Laura, Matheus esse é o Paul, nosso segurança!
Paul: Prazer! _ apertou a nossa mão_
Eu e Matheus: O prazer é nosso! _ dissemos em coro_
Zayn: Tá linda hein!?
Liam, Niall e Louis: Tá mesmo!
Eu: Obrigada meninos!

Harry chegou e já foi logo entrando na conversa sem ser chamado

Harry: Obrigada pelo o que?
Eu: Não é da tua conta!
Harry: Nossa, que agressividade!
Louis: Agente tava falando do jeito que ela tá linda!
Harry: _ revirou os olhos_
Zayn: Tirou os tênis e o boné!
Eu: Quis variar um pouquinho sabe?
Harry: Tava passando da hora mesmo, fica parecendo menino com aquelas roupas!
Eu: O que eu visto ou eu deixo de vestir, quem tem que se preocupar sou eu! Vai cuidar da sua putinha vai?
Harry: NÃO FALA ASSIM DELA!

As pessoas que estavam em volta, olharam todas em nossa direção.

Paul: Meninos, agente tá dentro do shopping! Não gritem!
Harry: E se ela estivesse aqui eu ia cuidar muito bem dela!
Eu: Ela não tá aqui? GLÓRIA A DEUS! É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA!

Os meninos e as pessoas em volta começaram a rir e eu não me contive, caí na risada junto com elas..

Matheus: RSRSRS ok, agora vamos andando?
Todos - Matheus: Vamos!

Fomos andando fazendo bagunça e o Harry ficou me olhando de cara feia, ele deve tá com fome né? Porque cara feia pra mim só serve pra isso! Os meninos continuaram olhando, mais agora deve ser por conta deles né? Eles estão ficando famosos! Passamos em frente a uma vitrine que era linda! Parece ser boa essa loja!

Eu: Meninos, eu vou entrar nessa loja! Parece ter muita coisa boa aqui!
Zayn: Sério? Aí só tem roupa feminina!
Eu: Por isso mesmo!

Entrei na loja e os meninos não gostaram muito, mais o que que eu posso fazer? Eu sou menina e gosto dessas coisa, pode até não parecer mais eu gosto! Eles se sentaram nos bancos que tinham ali e eu fui pro meio das roupas olha-las.. Achei um vestidinho muito lindo! Peguei ele, um sapato, e fui até um provador. Os meninos só ficavam me seguindo com os olhos, chegava até ser engraçado RSRS Coloquei o vestido e o sapato (Gente, eu só vou mostrar o vestido depois!), saí do provador e fui até eles que ficaram de boca aberta. Dei um rodadinha e perguntei..

Eu: O que acharam?
Matheus: Nossa..
Liam: Você..
Niall: Está..
Louis: Muito..
Zayn: Linda!
Eu: A sua opinião também conta Paul! _ sorri pra ele_
Paul: Você está linda! Gostei da roupa!
Eu: Obrigada!
Harry: A minha não conta não?
Eu: Prefiro que você guarde ela pra você! Mais se quiser falar..
Harry: Ficou bonita! _ falou baixo e encarou o chão de um modo triste_
Eu: ... Obrigada! _corei_

Na hora ele levantou o rosto e me encarou, fiquei olhando ele também e nunca tinha reparado que esses olhos são da cor de uma esmeralda! São lindos! E ele nunca tinha me elogiado antes, foi a primeira vez! Parei de olha-lo e fui pro provador tirar o vestido e o sapato, depois fui ao caixa e os paguei...

Eu: .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)