Páginas

14 de maio de 2013

NSN 43° Capítulo - 1° Temporada - Shopping - Parte 2



Parei de olha-lo e fui pro provador tirar o vestido e o sapato, depois fui ao caixa e os paguei...

Eu: Vamos meninos?
Todos: Vamos! _ saímos da loja_
Louis: Aonde agente vai agora?
Harry: Agente podia ir no cinema!
Zayn: Compramos pipoca.. _ Niall o interrompeu_
Niall: Depois agente volta pra praça de alimentação! _ todos rimos_
Eu: Todos concordam?
Todos - eu: Sim!
Eu: Então vamos!

Fomos andando, conversando e fazendo bagunça. O Harry foi conversando alguma coisa com o Louis e eu achei um pouquinho estranho mais tudo bem né? Chegamos na frente do cinema e tinha vários filmes em cartaz..

Eu: Esse parece ser legal!

Falei apontando para o cartaz que era da "A Branca De Neve e o Caçador"..

Harry: Também acho que esse é legal!

Nós olhamos assustados pro Harry..

Harry: Que foi? _ deu de ombros_
Eu: Você tá concordando comigo?
Harry: Que que tem?
Eu: Que que tem que você nunca fez isso!
Harry: Tem uma primeira vez pra tudo!

O Harry foi pra perto do Louis de novo e eles começaram a conversar, o Harry as vezes dava umas olhadinhas pra mim mais nem liguei. Esses meninos estão muito estranhos!

Liam: Eu acho que Toy Story é melhor!
Eu: Eu gosto desse também!
Liam: É isso aí! _ fizemos um toque de mão_
Zayn: Vocês são muito crianças!
Liam: Olha quem tá falando Laurinha! _ nóis dois rimos_
Matheus: Vocês tem problemas!

Depois que ele falou isso, aí que rimos mesmo!

Louis: Que filme vocês escolheram?
Niall: Até agora nenhum, enquanto vocês vão escolhendo aí, eu vou comprar as pipocas!
Eu e Harry: Eu vou com você! _ falamos juntos e depois nos encaramos_
Harry: Pode ir você!
Eu: Não, pode deixar, vai você!
Louis: Faz assim então, enquanto o Niall me ajuda aqui vocês dois vão! Não é Niall?
Niall: É né? Pode ser! _ disse desanimado_

Eu e o Harry fomos andando, eu na frente e ele atrás de mim.. Chegamos lá e uma moça nos atendeu, ou quase nos atendeu né? Porque ela ficava encarando o Harry e não falava coisa com coisa.. Fiquei um pouquinho emcomodada com isso mais deixei pra lá..

Atendente: O que vão querer?

Ela falou olhando com malicia pro Harry como se estivesse fazendo só pra ele essa pergunta e se apoiando no balcão como se quisesse aparecer... Isso subiu um nervo em mim...

Harry: Quantas pipocas Laura? _olhou pra mim_
Eu: Não sei! _ falei seca_
Harry: Ajuda aí caramba!
Eu: Eu não, se vira aí! _ me virei de costas pra ela e encostei minhas costas no balcão_
Harry: _revirou os olhos e se virou pra moça_ Vamos querer.. quatro pipocas grandes, três pequenas e sete refrigerantes! _ enquanto ele falava ela anotava os pedidos_
Atendente: Ok! Daqui a pouco eu trago os seus pedidos! _ piscou pra ele_

Que vadia! Fica dando em cima dele ¬¬' E pra informação de vocês isso NÃO é ciúmes tá? Eu nunca teria ciúmes desse Ogro! Depois que ela saiu ele se virou e ficou me olhando...

Eu: Perdeu alguma coisa aqui? _ cruzei os braços_
Harry: Não posso olhar mais não, é proibido agora?
Eu: É proibido sim! Então para de olhar!
Harry: E se eu não quiser?
Eu: (silêncio)
Harry: Não vai responder a minha pergunta? _se aproximou mais de mim e eu fiquei intacta_
Eu: (silêncio)
Harry: Porque você tem que ser tão difícil? _me encarou_
Eu: (silêncio)
Harry: Não vai responder nenhuma de minhas perguntas?
Eu: (silêncio)

Nessa hora a moça chegou com os pedidos, só fiquei aqui aturando ele porque ele não daria conta de levar tudo sozinho! Ela colocou os pedidos no balcão e olhou o Harry...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)