Páginas

18 de maio de 2013

NSN 44° Capítulo - 1° Temporada - Noite em claro



.... Fiquei deitada na cama procurando coisas pra pensar durante um tempo e quando olhei no relógio de novo ainda era 3h:30min cara, essas horas não vão passar não? Caramba! Me levantei da cama, coloquei minha pantufa e desci até a cozinha e peguei um copo de água. Depois voltei pro meu quarto e fui até a varanda.. A lua tá perfeita hoje! Fiquei a admirando um pouco até que começou a ficar mais frio, entrei pra dentro do meu quarto de novo e resolvi escrever o que eu tava sentindo, porque eu tenho que botar isso pra fora de alguma forma, mais eu não quero falar isso pra ninguém, então vou escrever. Não sei direito que eu tô sentindo, só sei que todos os meus pensamentos acabam levando para aquele Ogro! Coloquei tudo isso no papel... Quando olhei na janela já estava amanhecendo, olhei no relógio e me assustei, já é 06h:32min fiquei MUITO tempo aqui escrevendo! Fui pro banheiro, tomei um banho quentinho porque estava uma manhã fria aqui em Londres, todo dia é frio, mais hoje parece que tava um pouco mais. Me vesti e fui pra cozinha fazer o café da manhã...

(....)

Eu e Math acabamos de tomar café e estamos no sofá da sala que era assim:

não me lembro de ter postado de como era a casa da Laura em Londres 
então eu vou postar, ok?

Matheus: Que que deu em você pra acordar cedo assim e fazer o café?
Eu: Eu perdi o sono ás 3h:12min da manhã e não consegui dormir mais!
Matheus: Mais porque você perdeu o sono assim?
Eu: Não sei.
Matheus: E o que que você ficou fazendo esse tempo todo?

Eu não vou falar pra ele que eu fiquei escrevendo porque se não ele vai querer ler, não gosto de mentir mais vai ser o jeito!

Eu: Eu fiquei assistindo qualquer coisa que estava passando na televisão!
Matheus: Então você deve ter ficado no tédio total né? Porque não passas nada de bom essa hora!
Eu: Pior que fiquei mesmo!
Matheus: Mais é estranho você perder o sono assim de madrugada, você dorme a noite inteira e ainda acorda tarde todos os dias!
Eu: Pois é,  também achei estranho! E o pior é que eu tô começando a ficar com sono agora! _ bocejei_


Matheus: Então dorme um pouquinho!
Eu: Acho que vou pro meu quarto então! _me levantei_
Matheus: Bons sonhos!
Eu: Obrigado!

Dei um beijo na bochecha dele e fui pro meu quarto dormir um pouco....

PENSAMENTO DO MATHEUS

Ela subiu e eu fiquei assistindo um filme qualquer na TV... Eu tava até gostando desse filme, é interessante, mais logo alguém bate na porta fazendo eu perder uma partezinha do filme.. Fui até a porta correndo, a abri e pulei no sofá de novo..

xxxx: Posso entrar? _riu_
Eu(Matheus): _ri_ Pode! É que eu não quero perder nem um pedacinho do filme! _ falei sem olhar pra ele_
xxxx: Percebi! _entrou e fechou a porta_
Eu: Eae Austin!
Austin: Eae Math!

Fizemos um toque de mão..

Eu: Tá procurando a Laura?
Austin: É _sorriu_
Eu: Tu tá mesmo apaixonado por ela né?
Austin: Eu tô! Só que não disse isso pra ela ainda! _ se sentou do meu lado_
Eu: E porque você não diz?
Austin: Eu tenho um certo medo sabe? E se ela me dispensar? Ou não conversar mais comigo?
Eu: Ela nunca faria isso! Vai por mim, fala pra ela! Eu acho vocês um casal bonito! Que coisa gay que eu falei agora! _rimos_
Austin: É, vou ver se eu crio coragem! Aonde ela tá?
Eu: Tá lá em cima dormindo!
Austin: Ah essa hora?
Eu: De acordo com ela, ela perdeu o sono ás três e doze da manhã e não conseguiu dormir mais, só agora..
Austin: Eu posso ir lá ver ela dormir? Ela deve ficar tão bonitinha! _sorriso bobo_
Eu: Vai lá apaixonado!

Eu ri e ele mostrou língua pra mim depois subiu e eu fiquei aqui terminando de ver o meu filme..

PENSAMENTO DO AUSTIN

Subi as escadas e entrei no quarto dela devagarinho pra não acorda-lá. OH MY GOD que coisinha mais fofa! Dá até vontade de apertar! Me sentei no canto da cama e fiquei acariciando os cabelos dela.. Acho que estou mesmo gostando dela! Como ela consegue ser tão linda assim? Pena que eu vou embora daqui a uma semana e meia =( sinceramente eu não quero! Mais é o meu trabalho né? Vou ter que falar isso pra ela, mais como? Fui acordado dos meus pensamentos com ela se mexendo. Ela pegou na minha mão e logo depois me olhou sonolenta, QUE GRACINHA!

PENSAMENTO DA LAURA

.... Senti uma mão quentinha acariciando os meus cabelos, tava tão bom. Tô com um pouquinho de frio! Peguei na mão da pessoa e eu conheço essas mãos macias! São do .... Austin! Abri um pouquinho dos meus olhos e olhei pra ele sonolenta...

Eu(Laura): Aus, deita aqui comigo? Tô com frio! _com a voz meio falha_
Austin: Como você sabia que era eu?
Eu: Pelo toque das suas mãos, são macias! _sorriu_ Deita aqui comigo?
Austin: Mais é claro princesa! _sorriu_

Ouvi ele tirando o tênis. Cheguei um pouquinho pro lado e ele se deitou do meu lado, colocou um braço em volta do meu pescoço e o outro na minha cintura, apoiei minha cabeça em seu peito e logo adormeci quentinha ao lado dele...

PENSAMENTO DO AUSTIN

Tirei os meus tênis e me deitei ao lado dela, a abracei e ela apoiou sua cabeça em meu peito logo adormecendo de novo. Ela tava meio gelada mais logo a esquentei. É tão bom a sentir nos meus braços! Logo adormeci junto dela....

PENSAMENTO DO MATHEUS

O filme terminou e eu fui até o quarto dela ver como eles estavam. Abri a porta e dei de cara com essa cena fofa.. Peguei o meu celular e tirei uma foto deles:


Depois desci pra cozinha, fiz um lanche pra mim e o comi.. Cara, não tem nada pra fazer aqui! Acho que vou dar uma saidinha! Fui pro meu quarto e coloquei uma roupa quente e deixei um bilhete no balcão da cozinha avisando que tinha ido dar uma volta por Londres e que não demoraria.. Saí de casa e comecei a andar por vários lugares....

PENSAMENTO DA LAURA

Acordei e dessa vez eu estava abraçada ao Austin, tava tão bom assim! Me ajeitei ainda mais pra perto dele e fiquei o olhando dormir... Olhei no relógio e já eram 15h:43min eu dormi muito! Será que eu acordo o Austin ou deixo ele aí dormindo? Acho que eu vou acordar ele! Quero ver como que é a carinha de soninho dele, deve ser tão fofo! Comecei a dar vários beijinhos na bochecha dele até ele dar um sorriso e abri os olhos devagar..

Austin: É tão bom acordar assim!
Eu: E você  é tão fofinho dormindo! Fiquei até com dó de acordar você!
Austin: Você que fica! Fiquei te olhando dormir e deu vontade de te morder! _deu uma mordidinha na minha bochecha_
Eu: _puis uma mão aonde ele mordeu_ Ai!
Austin: Doeu?
Eu: Aham! _fiz bico_
Austin: Ai meu deus! Que coisa mais fofa! Para com isso se não vou te morder de novo!

Na hora eu desfiz o bico RSRS nos levantamos da cama, ele me abraçou pela cintura e descemos até a cozinha pra comermos alguma coisa. Vi o bilhete do Math e perguntei pro Austin..

Eu: O que vamos comer? _falei olhando nos armários_
Austin: Não sei, a casa  é sua!
Eu: Nossa, ajudou muito! _continuei olhando nos armários_
Austin: Desculpa amor..

Ele veio, me abraçou por trás e começou a beijar o meu pescoço


Eu já falei que arrepio toda vez que alguém beija o meu pescoço? Não? Então, eu me arrepio toda! Na hora em que os lábios dele encostaram no meu pescoço, senti meu corpo se arrepiar todo e ele deu um leve sorrisinho mais continuou a beijar o meu pescoço..

Eu: Austin, aí é golpe baixo!

Novamente ele deu um risinho e sussurrou no meu ouvido..

Austin: Porque é golpe baixo?
Eu: Porque eu me arrepio toda! _falei com a voz meio falha_
Austin: Então deixa eu te arrepiar mais um pouquinho deixa?

Ele começou a beijar o meu pescoço de novo mais dessa vez eu não me aguentei! Me virei rapidamente de frente pra ele e o beijei..


Nos separamos do beijo e ele falou com um sorriso no rosto..

Austin: Rápida você hein?
Eu: Não me aguentei! _sorri_

Ele não perdeu tempo e me beijou de novo, mais dessa vez um beijo mais selvagem, que foi ficando cada vez mais quente. Ele  me pegou no colo..


E foi subindo as escadas ainda me beijando. Entramos no meu quarto, ele trancou a porta e foi me deitando na cama devagar. Subiu por cima de mim, logo eu tirei a blusa dele e quando ele feio tirar a minha... A CAMPAINHA TOCA! Quem será o INFELIZ que vai na casa das pessoas em uma hora dessas? Parei o beijo e ele falou..

Austin: Deixa tocar! _voltou a me beijar mais eu o afastei com calma_
Eu: Eu também não quero atender, mais eu tenho! Vai que é o Math... eu tenho!
Austin: Ok..

Nos levantamos, Austin pois sua camiseta de novo e eu ajeitei minha roupa e meu meu cabelo. Descemos de mãos dadas e eu pedi pra que o Austin fosse atender pra mim. Me sentei no sofá e ele foi em direção a porta logo a abrindo...
Ouvi ele falando com alguém, parecia mais uma discussão! Fui até a porta e vi o....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)