Páginas

11 de maio de 2013

NSN 42° Capítulo - 1° Temporada - Guerra de almofadas

Lindos como sempre *-*


.... Ele nem terminou de falar direito e colou nossos lábios dando início a um beijo delicado, ele passou um de seus braços por minha cintura me apertando ainda mais contra ele, e a outra mão colocou em meu rosto. Automaticamente minhas mãos foram param em seu pescoço aprofundando ainda mais o beijo


Confesso que não queria parar o beijo mais o bendito ar foi embora né? Nos separamos do beijo devagar mais continuamos nos encarando..


Ele sorriu bobo depois me abraçou, o que esse menino quer? Me enlouquecer? Só pode né? .. Me despedi dele e entrei em casa sorrindo, já dando de cara com a sala toda bagunçada e com os meninos tendo uma mini guerra de almofadas que pararam quando me viram entrando.. Dei um beijo na bochecha de cada um deles menos no Shrek obvio!

Eu: Podem continuar com a guerrinha de vocês! Só vou tomar um banho e já volto!

Subi as escadas e fui pro meu quarto. Me despi e tomei um banho bem relaxante, estava cansada. Fui até o closet, peguei uma roupa confortável e me vesti. Desci e os meninos ainda continuavam com a guerrinha de almofadas, só que agora eles estavam separados em duplas RSRS

Eu: Quem tá ganhando a guerra?
Zayn: Laura, vem me ajudar, estou em desvantagem o Niall foi acertado! _ falou se escondendo_
Eu: RSRS OK!

Quero me divertir um pouco com eles também! Corri até onde ele estava que era atrás de um dos sofás e peguei algumas almofadas..

Eu: Quais são as regras?
Zayn: Você tem que acertar eles, e quem for tocado pela almofada do adversário está fora! Não deixem eles te pegarem, temos que ganhar! _ falou sério_
Eu: Ainda não aceita perder?
Zayn: Não é que eu não aceito, eu não gosto! _ sorriu e eu gargalhei_
Eu: Vamos lá!

Puis a minha cabeça por cima do sofá e o Louis tentou me acertar. Coisa que não deu certo RSRS Peguei uma e taquei de volta que pegou no Math. Como eu tava me divertindo com eles, fazia tempos que eu não me divertia assim! Harry tacou um almofada que pegou na cara do Zayn e eu só fiquei rindo da cara que ele fez de derrotado RSRS A sala virou completamente o nosso campo de batalha RSRS Ficamos nessa guerra até que sobraram só eu e o Harry, agora que eu vou me divertir mesmo!

Harry: Preparada pra perder?
Eu: Vamos ver quem vai perder aqui mocinho!
Harry: Você quer guerra?
Eu: Quero!
Harry: Então está declarada GUERRA!
Liam: Isso não vai prestar!


Me abaixei de costas pro sofá, peguei duas almofadas e fui engatinhando até o final do meu sofá, dava pra ver ele de costas, quando ia tacar ele me viu, que coisa!

Harry: Rápida e espertinha você né? Querendo me pegar pelas costas!

Ele foi para de trás do sofá de novo. Peguei minhas almofadas e fui engatinhando pra de trás de uma poltrona que tinha ali do lado. A essa hora o meu cabelo já estava todo bagunçado mais eu não estou nem ligando pra isso, eu quero é ganhar esse jogo! Fiquei um pouco quieta pra descansar um pouco e quando olho pra cima, lá estava ele, na minha frente, tomei um susto e minha primeira reação foi tacar uma das almofadas nele, que colocou outra na frente dele e não o tocou. Saí correndo e ele veio atrás de mim, não conseguia parar de rir nem ele, é a primeira vez que eu tô me divertindo ao lado dele. Isso é meio novo pra mim sabe? Corri pela sala inteira e ele sempre tentava me acertar. Nós dois já estávamos cansados de correr e com a respiração ofegante.

Harry: Uma hora você vai se cansar de correr e eu vou te pegar! _ ofegante_
Eu: Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come _ cantei e rimos_
Harry: Isso mesmo! _ riu_ Você aprende rápido!

Fiquei atrás de um sofá e ele ficou atrás de outro que era a minha frente.

Eu: Quantas horas meninos?
Louis: 15h :23 min e até agora vocês não acabaram com isso! Terminem logo já estou cansado de esperar!
Harry: Então fala pra ela se render!
Eu: Eu? Me render? NUNCA!
Zayn: É ASSIM QUE SE FALA LAURINHA, GANHA ESSA PORRA AÍ POR MIM!!
Eu: Pode deixar comigo meu Bad-Boy favorito!
Liam: _ pensou um pouco_ Pera aí, mais ele não é o único Bad-Boy que você conhece?
Eu: Por isso mesmo!
Niall: Tô com fome!
Math: JURA? Que novidade! _ todos rimos_
Eu: Tô contigo Nialler, tô com fome também!
Niall: Viram? Ela sim gosta de mim!
Liam: Para de drama Niall!

Fui engatinhando de novo até perto do sofá dele, meus joelhos já estão doendo de tanto engatinhar! Tô parecendo bebê, apesar de eu ADORAR bebês. Continuei engatinhando e quando cheguei na beirada do sofá dele dei de cara com...

PENSAMENTO DO NIALL

Tô morrendo de fome e eles não terminam logo essa guerrinha deles! Que hora que isso vai acabar? Nando's, tô com saudades de você meu querido!

PENSAMENTO DO HARRY

Caraí, essa guerra não vai terminar não? Já tô cansadão! Tava pensando, é a primeira vez que eu me divirto assim com ela! Bem que ela podia ser assim todos os dias, mais como eu sei que milagres não acontecem, já desisti! Pelo menos tenho que aproveitar enquanto ela tá assim né? O que será que o Austin deu pra ela ficar desse jeito? Porque ela entrou por aquela porta sorrindo.. Que raiva que eu tenho desse moleque, vocês não tem ideia!? Mais continuando o jogo.. Aqui estou eu, atrás de um sofá, tentando armar um plano pra pegar ela, mais não tá saindo nada da minha cabeça hoje! Ouvi ela engatinhando em direção ao meu sofá e fui em direção a ela também até que.. dei de cara com ela! Ela se assustou e eu taquei uma almofada nela que fez a mesma coisa comigo e pegou na minha cara ¬¬'  Acho que deu empate! Só que ela continuou me tacando mais almofadas, então ela quer mais guerra é? Comecei a tacar nela também e ficamos assim até cansarmos e nos deitarmos no chão..

Eu(Harry): Quem ganhou?
Laura: Eu!
Eu: Claro que não! Fui eu!
Laura: Nada disso seu bocó! Claro que fui eu!
Eu: Você vive me dando apelidos novos né?
Laura: Pois é,gostou desse novo?
Eu: Não!
Laura: Então o problema é seu! _ riu_
Eu: Tava bom demais pra ser verdade! Você sem me xingar ou Zuar da minha cara!
Laura: É que eu te amo demais sabe? _falou irônica_ E é você que sempre começa!
Eu: Não é não! É sempre você sua gordinha!
Laura: Tá aparecendo muito a minha barriga né? _ olhou pra barriga_ MEU DEUS! EU TÔ MUITO GORDA! Preciso de  um regime urgente!
Eu: Para de paranoia menina! Você não tá gorda coisa nenhuma!
Laura: Mais você quem disse!
Eu: Você é muito lerda só pode, eu tava brincando sua retardada!
Laura: Você é mais retardado que eu então você não pode falar nada! E lerda é a sua avó!
Eu: Deixa a minha vovozinha lá no cantinho dela quietinha!
Laura: NOSSA, que ciúmes são esses dela hein?
Eu: Eu gosto muito dela!
Laura: Tô vendo!

Me levantei e fui até a cozinha beber água. Voltei pra sala e os meninos estavam sentados no sofá tendo tipo que um "discussão" pra ver aonde eles iam comer e a Laura continuava lá no chão só que no mundo da Lua.
Chamei o nome dela e nada dela nem se quer piscar AFF Peguei os pés dela e comecei a arrastá-la pela sala com ela tentando se soltar RSRS Sou muito malvado MUAHAHA (risada maligna tá gente? kkk)

Laura: Para seu bocó!
Eu: Só se você pedir com jeitinho! _ parei só que continuei segurando os pés dela_
Laura: Dá pra você soltar os meus pés porra?
Eu: E qual é a palavrinha mágica?
Laura: Eu não tô pedindo, eu tô mandando!
Eu: Acho que eu vou ficar segurando os seus pés durante um bom tempo então!
Laura: Por favor?
Eu: Agora sim! _ soltei os pés dela que bateram no chão_
Laura: AÍ seu filho da mãe! Você podia pelo menos ter soltado meus pés aos poucos né seu bocó?
Eu: Não tava com vontade..
Laura: Então vai tomar no meio do seu .. _ Math a interrompeu_
Metheus: É feio xingar! E chega de discussão por hoje!
Eu e Laura: _reviramos os olhos_
Laura: Eu tava pensando em ir no shopping, o que que vocês acham?
Niall: Eu quero ir no MC Donald's de lá!
Laura: Ok meu esfomeadinho lindo! _ deu um beijo na bochecha dele_
Liam: Quanto amor..
Eu: Eca!
Laura: O que que vocês acham?
Meninos - eu: Eu topo!
Laura: E você criatura?

Acho que vou chamar a Taylor pra ir também, tem um tempo que não a vejo!

Eu: Eu posso chamar a Taylor?
Laura: Aquela sua putinha né? _ cara de nojo_
Eu: Não fala assim dela!
Laura: Eu falo do jeito que eu quiser!
Eu: Então meninos, posso chamar ela?
Meninos - eu: Pela agente pode, o que você acha Lory?
Laura: Faz o que você quiser, eu não mando em você mesmo!

Ela falou começando a pegar as almofadas que estavam esparramadas pelo chão e as colocando no sofá.. Os meninos começaram a ajudar ela e eu só fiquei a observando.. Ela muda de humor muito rápido! Apesar disso, ela é muito linda! Que que eu tô falando? Porque ela tem esse ódio de mim? Nunca entendi isso!

Laura: Que horas agente vai?
Liam: Bom, são quase quatro horas, agente tem que ir lá em casa pra resolver algumas coisas. Pode ser lá pelas sei da tarde?
Laura e Matheus: Pode!
Eu: E agente tem que chamar o Paul, porque certamente vai ter muitas fans lá!
Laura: Quem é Paul?
Louis: Nosso segurança!
Laura: Quero conhecê-lo! _falou animada_
Niall: Agente te apresenta ele! 
Laura: OK! Agente se ver ás seis então!
Liam: Agente se vê ás seis então! Tchau Lory! _ deu um abraço e um beijo na bochecha dela_ Tchau Math! _ toque de mão_

Eles se despediram, e eu só me despedi do Math. Fomos em bora direto pra casa. Chegando lá, fui direto pro banheiro tomar um banho porque eu tô precisando né? Fiquei correndo atrás daquela garota umas duas horas. Liguei pra Taylor que falou que não podia ir porque tava ensaiando ¬¬'

PENSAMENTO DO MATHEUS

Depois que eles saíram, a Lory subiu, certamente vai tomar outro banho, e eu fui pra cozinha comer alguma coisa, peguei mais um pedaço de bolo que tinha aqui e uma latinha de coca....
Depois subi pro meu quarto e fui tomar um banho caprichado... Enrolei minha toalha na cintura e fui até o meu guarda-roupa escolher uma roupa legalzinho.. Não demorou muito e achei alguma coisa que preste..



 Eu vou precisar de um e-mail pra conseguir falar com quem for escolhida pra ser a moderadora! E me desculpem a demora da resposta e da publicação do capítulo é porque eu ando muito ocupada ultimamente.. Amo todas vocês minhas Amoras Liamdas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)