Páginas

5 de maio de 2013

NSN 40° Capítulo - 1° Temporada - Desfilando.



Ficamos mais brincando do que escolhendo a roupa....

PENSAMENTO DA LAURA

Agente mau escolheu a roupa, ficamos só brincando. Ele me dava a roupa e eu desfilava RSRS Ele me deu uma roupa que vou te falar viu, num tá faltando pano aqui não?! Literalmente ¬¬

Eu(Laura): Ah não Zayn! Eu não vou vestir isso não!
Zayn: Ah não Princesa! Veste lá, só essa! Só eu que vou ver você vestida com ela!
Eu: Tá, tá! Só essa hein?
Zayn: OK! _ sorriu_

Fui pro closet e coloquei aquela roupa ¬¬' Saí de lá e o Zayn já veio falar merda..

Zayn: Ficou linda!
Eu: Zayn Jawaad Malik! Você sabe que eu não gosto desse tipo de roupa, tá faltando pano aqui!
Zayn: Mais não é você que gosta de shorts?
Eu: Gosto, só que maiores que esses! Nunca que eu poderia sair com uma roupa dessas na rua!
Zayn: O que é bonito, é pra se mostrar! Seu corpo é lindo! Para de frescura!
Eu: Isso daqui? Lindo? HA HA Eu sou uma poça de banha ambulante!
Zayn: Não vai começar com isso de novo não né?

Os meninos bateram na porta e eu fui correndo pra dentro do banheiro, não quero que eles me vejam com essa roupa!

Niall: Podemos entrar?
Zayn: Pode!

Ouvi a porta sendo aberta..

Harry: Ué, cadê a Laura?
Zayn: Tá trancada no banheiro!

Ouvi passos vindo até a porta do banheiro..

Zayn: Laura, pode sair daí! Essa roupa não tá feia!
Eu: Tá sim! Ela é muito curta!
Zayn: Laura, saí daí! Os meninos estão aqui, eles falam o que acharam da roupa!
Eu: Nem arrastada que eu vou deixar os meninos me verem desse jeito!
Louis: Vai Laura, sai daí! Queremos ver!
Eu: Então vão ficar querendo! Peguem outra roupa maior aí que eu saio daqui!
Zayn: Você vai ter que vir aqui e pegar!
Eu: MALIK!!
Zayn: Sou eu! RSRS
Eu: VOCÊ ME PAGA!!
Zayn: Não precisa ficar estressadinha não! É só você vir aqui e pegar! De todo jeito você vai ter que sair daí!
Eu: Mais eu tenho vergonha!
Harry: RSRS A Fiona com vergonha? Essa foi boa! RSRS
Eu: Fica no seu canto estrupício!
Zayn: Pode vir Laura! Ninguém vai rir de você não!

Eu destranquei a porta e puis só a minha cabeça de fora..

Eu: Prometem?
Meninos: Aham!

Fui abrindo a porta devagar.. Saí do banheiro e os meninos ficaram me olhando.. Que vergonha! Tenho certeza que eu tô mais vermelha do que um pimentão!


Eu: Parem de me olhar meninos! Vou ficar mais vermelha do que eu já tô!
Niall: Acho que isso é impossível, você tá mais vermelha do que um pimentão! RSRS
Eu: Eu sabia que vocês iam rir de mim!
Niall: Foi mau!
Matheus: Não tá faltando pano nessa roupa não?
Eu: Eu falei pro Zayn mais ele não me escutou! _ olhei pra ele_
Zayn: Você tá linda!
Eu: Hoje não é dia da mentira, então já pode ir parando por aí!
Zayn: Não tô mentindo, tô meninos?
Meninos - Zayn e Harry: Não, tá linda!
Eu: Nunca que eu sairia com uma roupa dessas na rua!
Matheus: Nem eu ia deixar!
Eu: Não vai fazer piadinhas não Shrek?
Harry: Tava demorando pra ela voltar a me chamar desse jeito!
Eu: Zaza, escolhe outra roupa aí!
Zayn: Ok!

Eu e ele fomos até o closet e ele escolheu outra roupa.. Fiquei desfilando até cansar..

Eu: Zayn, agora é sério! Temos que escolher a minha roupa pra amanhã!
Zayn: É mesmo! Já são.. _ olhou no relógio_ são 22:03min!
Eu: Passou rápido!
Meninos: Passou mesmo!
Matheus: Mais que que você vai fazer amanhã?
Eu: O Austin me chamou pra ver o ensaio da coreografia dele!
Meninos - Zayn: Ah..
Liam: Você não está saindo demais com ele não?
Eu: É só a segunda vez que eu vou sair com ele!
Liam: Ok né?
Zayn: Mais vamos lá então? Você quer calça né?
Eu: Aham!
Zayn: Ok..

Ele foi até o closet e voltou com uma roupa..

Zayn: Que tal essa?
Eu: Linda! Abrigada Amore! _ dei um abraço nele_
Zayn: De nada Princesa!
Louis: Alguém aqui tá com sono?
Eu: Eu tô um pouco!
Meninos: Agente não tá não!
Eu: Acho que eu já vou dormir, porque tô cansada, desfilar cansa!
Meninos: Agente vai ficar acordados mais um pouco!
Eu: Ok, vou me trocar então! Depois desço lá pra falar boa noite pra vocês!

Os meninos saíram do quarto e fecharam a porta, e mais uma vez troquei de roupa , escovei os dentes e desci.. Fui até a cozinha beber água, e voltei até onde os meninos estavam..

Eu: Boa noite meninos!
Meninos: Boa noite Lory!
Eu: Sonhem comigo!
Harry: Deus me livre! Não quero ter pesadelos a noite não!
Eu: Só não vou retrucar, porque tô com sono! _ fui subindo as escadas_
Zayn: Laura?
Eu: Oi? _ me virei na direção dele_
Zayn: Eu quero o meu beijinho de boa noite!

Sorri e fui até ele, dei um beijo na bochecha e um abraço, depois fiz a mesma coisa com os outros meninos menos no Harry..

Harry: E eu?
Eu: Você não tá merecendo!
Harry: Rum! Malvada!

Fui pro meu quarto, me deitei e dormi logo em seguida..


Continuando as perguntas:


1) Qual o seu boy favorito?
2) Tem algum tipo de e-mail?


2 comentários:

  1. Meu Boy favorito é o Harry ..Não tenho amor ..

    *Isa Styles..

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um pequeno amor pelo Hazza..Mais na verdade não tenho preferencia nem favorito,amo todos igualmente . Não tenho,mais se isso for problema eu crio um !:) ...

    -Príì_Sykes ..

    ResponderExcluir

Comente sua opinião sobre o imagine =)