Páginas

20 de maio de 2013

NSN 45° Capítulo - 1° Temporada - Sonho



.... Ouvi ele falando com alguém, parecia mais uma discussão! Fui até a porta e vi o... HARRY!?

Eu: Que que você ta fazendo aqui?
Harry: Nada! Já estou indo! _disse com raiva_

Logo ele saiu..

Eu: ESPERA!!

Gritei mais ele me ignorou e seguiu até o carro dele e depois indo embora...

PENSAMENTOS DO HARRY


Depois que o Louis saiu do meu quarto, me embrulhei e logo dormi..... Acordei olhei no relógio e era 4h:02min ah não! Me deitei de novo mais já era tarde demais, perdi totalmente o meu sono! Fiquei fitando o teto durante um tempo e pensando sabe em quem? É, nela mesmo! Não consigo tirar ela da minha cabeça! Porque? A cama fica tão fria e vazia sem ela aqui! Me levantei e desci, tenho que arranjar alguma coisa pra ocupar a minha cabeça! Fui até a cozinha, bebi uma água, comi alguma coisa e liguei a televisão pra ver se passava alguma coisa boa.. Tava passando um filme até interessante.. Fiquei assistindo ele mais já tava no final... Durante o filme todo fiquei pensando na Laura, ela tá colada que nem chiclete na minha cabeça! Desliguei a TV e voltei pro meu quarto.. Peguei um papel e fiquei escrevendo algumas coisas nele, e não é que deu uma música? Mais é melhor eu nem mostrar pros meninos, porque se não vão ficar perguntando: "Tá apaixonado por quem?" "Quem foi a inspiração pra criar isso daqui hein?" e eu não tô afim de ficar ouvindo isso não! Escondi esse papel, olhei no relógio que marcava 07h:09min e resolvi tomar um banho, me olhei no espelho e os meus olhos estavam vermelhos, claro né? passei a noite em claro!.... Vesti uma roupa pra ficar em casa mesmo, não tô com vontade de sair hoje! Desci e fiz o café dos meninos, parece que só eu sei cozinha aqui! Terminei de fazer o café e o primeiro a descer foi o Louis..

Eu(Harry): Eae Boo? Dormiu bem?
Louis: Eae Harold? Dormi sim mais parece que você não!
Eu: Pois é, passei a noite em claro! _disse desanimado_
Louis: Ficou pensando nela né? _pegou uma fatia de bolo_
Eu: O pior que foi! Não sei o que que eu tô sentindo, tô ficando louco!
Louis: Que que você ficou pensando?
Eu: Fiquei pensando naqueles cabelos castanhos, naqueles olhos verdes, na pele clarinha dela, nas brigas que tivemos _dei uma risadinha_ nos sorrisos que ela dá, mesmo sendo de ironia, fiquei imaginando em como seria o toque dela, os abraços, os beijos.. _sorri bobo_
Louis: Vish, se tá apaixonado mesmo hein?
Eu: Mais o que que deu em mim pra me apaixonar agora? E justo poe ela? Isso é ironia do destino!
Louis: Mesmo que seja ironia do destino, eu acho que você devia falar pra ela!
Eu: Você tá doido? Ela vai me dispensar! E outra, nunca ia dar certo, eu e ela!
Louis: É, você quem sabe! Mais agora come o café da manhã!

Nessa hora o Niall desce as escadas..

Niall: Quem disse em café da manhã?

Rimos, e comemos o café, logo os outros meninos desceram e comeram também. Depois fui pro meu quarto, e me deitei um pouquinho pra tentar dormir, estou muito cansado! Consegui dormir um pouco, mais tive um sonho muito estranho! Foi o primeiro sonho que eu tive com ela!

~ SONHO ON ~
Eu tava em um parque todo florido, tinha uma menina que aparentava ter uns 23 anos com uma criança que  se parecia comigo! Fui até a menina e a abracei por trás, logo a beijando, quando nos separamos, vi que era a ... LAURA!? Cara o que ela tá fazendo aqui?

Laura: Oi meu amor!
Eu: Oi amor da minha vida! _selinho_
xxxx: PAPAI! _veio correndo e pulou no meu colo me abraçando logo em seguida_ Tava com saudades!
Eu: Eu também tava meu filho! _o abracei forte_
~ SONHO OFF ~

Acordei com o Niall me balançando..

Niall: Harry? Harry!? HARRYY!!
Eu: Que que foi criatura?
Niall: Nossa!
Eu: Fala logo! O que que você quer Niall?
Niall: Me leva no Nando's? _bico_
Eu: Pede pros outros meninos!
Niall: Eles não querem! Por favor!
Eu: Tá, tá, eu te levo!
Niall: EBA! _me deu um abraço_
Eu: Larga de ser gay cara!
Niall: Foi mau aí! Acostumei a fazer isso com a Laurinha!
Eu: Não me fale nesse nome!
Niall: Ok, te espero lá em baixo!
Eu: Tá, só vou trocar de roupa e já desço!

Ele saiu do quarto e eu me troquei, peguei a chave do carro e desci... Chegamos no Nando's e ele já foi direto pro caixa fazer o pedido dele, que que custa esperar o garçom vir atender agente? Esse menino é muito estranho! Me sentei em uma mesa e fiquei esperando ele comer, nem pedi nada pra mim porque não tava com fome....

Eu: Niall, vamos! Você já comeu dois pacotes gigantes de batatas fritas, tomou três refrigerantes, e esse é o seu terceiro big sanduíche!
Niall: Mais eu ainda tô comendo! E esse sanduíche não enche nada!
Eu: Claro né? Esse é o maior sanduíche que eles vendem aqui!! _fiz cara de indignado_
Niall: Eu já tô terminando, mais eu acho que vou pedir outro desse..
Eu: Ok, você vai andando depois então!

Deixei o dinheiro na mesa, me levantei e fui até o carro com ele me seguindo, entramos no carro e ele tava com o resto do sanduíche na mão, nem liguei e eu tô pensando em ir na casa da Laura... Não sei, só deu vontade de ir ver ela! Deixei o Niall na casa dele e falei que ia em outro lugar, cheguei na casa dela e toquei a campainha... Demorou um pouquinho pra abrirem, mais quando abriu, dei de cara com o.. AUSTIN? Que que ele tá fazendo aqui? E por cima com o cabelo tava todo bagunçado?

Eu: Austin?
Austin: Harry? Que que você tá fazendo aqui?
Eu: Eu tava me perguntando a mesma coisa de você!
Austin: HA HA muito engraçado você! Agora já pode ir embora!
Eu: Não, eu quero falar com o Matheus!

Eu não vou falar logo de cara que eu quero ver ela né?

Austin: Sinto muito mais ele não tá aqui! _irônico_
Eu: E quem tá aí com você?
Austin: A Laura!
Eu: Vocês estão aí sozinhos?
Austin: Aham, e por acaso, você atrapalhou agente! Estávamos curtindo um pouquinho, sabe com é né?

Nessa hora o sangue subiu pela a minha cabeça e senti o meu rosto queimar de raiva! A Laura apareceu lá na porta e me olhou surpresa..


Laura: Que que você ta fazendo aqui?
Eu: Nada! Já estou indo! _disse grosso_


Me virei e fui em direção ao meu carro, ouvi ela pedir pra mim esperar mais nem liguei, entrei no carro e voltei pra casa... Cheguei, entrei e bati a porta com força fazendo os meninos que estavam jogando me olharem assustados.. Subi correndo pro meu quarto e fui direto pro banheiro tentar esfriar a minha cabeça com um banho gelado..... Saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura e dei de cara com...


Um comentário:

Comente sua opinião sobre o imagine =)