Páginas

5 de junho de 2013

NSN 48° Capítulo - 1° Temporada - Aviso no final!

Se o Zayn tá seduzindo com esse cabelo todo bagunçado?? 
KKKKKKKKKKKKKKKK muito *-*

Aviso importante no final, por favor leiam!


.... Pedi o que eu queria e fiquei conversando com o Zaz..

Zayn: Como tá o namoro de vocês?
Eu: A partir de agora eu não sei porque vai ser difícil com ele lá no Texas e eu aqui em Londres né? Mais antes tava tudo de bom!
Zayn: Ele tava te tratando bem?
Eu: Tava, ele é super fofo!
Zayn: Se ele te fizer alguma coisa, eu quero ser o primeiro a saber ouviu mocinha? _sério_
Eu: Ok!

Confesso que fiquei com um pouquinho de medo do jeito que ele falou..

Eu: Você ainda continua brigando?
Zayn: Eu não brigo, eu só ponho a raiva pra fora!
Eu: E isso não é a mesma coisa?


Zayn: Não é não sua pirralha!
Eu: Eu não sou pirralha!
Zayn: E sim!

Os pedidos chegaram e comemos..

Eu: Eu vou lá no caixa rapidinho e já volto!

Me levantei..

Harry: Que que você vai fazer lá?
Eu: Não é da sua conta!

PÕE O CAVALINHO NA TELA!

(se não pegar clica!)
Desculpem, eu tinha que fazer isso! kkkk

Harry: 


Louis: Se controla Harry!
Harry: Tá difícil!
Taylor: Faz que nem eu amor, não dá bola!
Eu: Vou lá e já volto!

Fui até o caixa, veio até mim um atendente que por acaso era lindo! Pedi meu milk-shake e voltei pra mesa..

LiamQue isso hein Lory? Arrasando corações! _rimos_
Eu: Porque? _confusa_
Zayn: Vai dizer que você não viu o jeito que ele ficou te olhando?!
Eu: Não! Nem percebi..
Louis: Vamos embora?
Todos: Vamos!

Pagamos a conta e saímos.. 

Louis: O que vamos fazer agora?
Matheus: O que acha de irmos no boliche? Lory?

Nem ouvi o que ele falou, tava pensando no Austin, o que será que ele tá fazendo? Ele deve estar dormindo! Ele dorme tão bonitinho! _sorriso_ Queria tanto estar lá com ele! _triste_ O que será que ele vai fazer quando chegar lá no Texas? E quando vou poder tocar e abraçar ele de novo? Ás vezes eu acho que eu não amo ele taanto assim, talvez seja só um amor de fan.. ou talvez não! Eu posso estar confundindo as coisas!

Matheus: LAURAAA! _gritou no meu ouvido_
Eu: AI! _puis minha mão no ouvido_ Você estourou o meu tímpano!
Matheus: Aonde você tava?
Eu: Aqui! _falei como se fosse óbvio, mais era!_
Zayn: Ah isso agente tem certeza que não tava! O Math tá te chamando tem meia hora!
Eu: Não exagera! Que que vocês estavam falando?
Liam: De irmos no boliche!
Eu: Ah..
Louis: O que você acha da ideia?
Eu: Legal! _desanimada_
Niall: O que foi potato? Ficou triste derre pente! _me abraçou de lado_
Eu: Nada! Não aconteceu nada não! _dei um sorriso forçado_

Passou um pombo na nossa frente e o Louis saiu correndo e gritando atrás dele..

Louis: KEVIIINN!

O pombo se assustou e voou..

Louis: Não me deixe Kevin! _fingiu estar chorando_
Eu: Fica assim não! Depois ele volta pra ficar com você!

Dei um abraço apertado nele e ri.

Harry: Momento melhores amigos? _irônico_
Eu: (silêncio)
Louis: O Kevin me deixou! _fingindo estar chorando e nós rimos_
Liam: Vocês vão querer ir no boliche?
Harry: Eu vou!
Taylor: Eu não vou não! Aquelas bolas são pesadas e é perigoso quebrar a minha unha! _toda patricinha_
Eu: _revirei os olhos_ Só podia ser patricinha mesmo!
.....


Galerinha vocês me deixaram mesmo né? No capítulo anterior eu pedi pelo menos UM comentário e eu não tive nenhum =( o problema é a fic que tá muito ruim? Se for por isso eu paro com essa e começo outra é só vocês me falarem! Eu tava tão feliz com vocês comentando! Se quiserem outro imagine é só comentárem que eu paro com esse daqui. Beijos pipoquinhas!

Um comentário:

Comente sua opinião sobre o imagine =)