Páginas

14 de junho de 2013

NSN 50° Capítulo - 1° Temporada - Amigos?

Aviso no final!

.... 
Ficamos ali discutindo pra ver quem era mais amiga dele durante um tempo até o Niall cortar o nosso barato..

Niall: CALEM A BOCA VOCÊS DOIS! _olhamos pra ele assustados, nunca vi o Niall bravo assim!_ Eu sou amigo dos dois tá legal? Então parem de brigar porque eu já tô irritando com essas briguinhas toscas de vocês! Porque não fazem as pazes logo? Na moral!

Eu e Harry ficamos calados nos encarando..

Niall: Quero ver um abraço dos dois agora!
Eu e Harry: Nunca! _falamos juntos_
Niall: Eu não tô perguntando se querem eu tô mandando!

Ficamos imóveis..

Niall: Não é possível que eu vou ter que ensinar pra vocês como é que se abraça né?

Fechei a cara pro Harry que fez a mesma coisa pra mim..

Niall: ANDA LOGO!
Eu e Harry: NÃO! _falamos em coro_
Niall: Ok!


Ele me deu um empurrão pra cima do Harry.. Tive que abraça-lo pra não cair... Não foi nosso primeiro abraço mais eu fiquei com vergonha! Foi um abraço rápido, mais foi tempo suficiente pra percorrer uma corrente elétrica pelo o meu corpo, que estranho isso.. nos soltamos e eu tenho certeza que tô vermelha!

Louis: Ficaram com vergonha! Que gracinha dos dois!

Dei uma olhada pro Harry que também estava corado.. Fiquei fitando o chão por um tempo depois fomos embora.. chegamos e eu subi direto pro meu quarto.. Fui pro banho... Coloquei uma roupa confortável, peguei o meu notbook e fiquei mexendo durante um tempão.. Nem vi quando escureceu..

Matheus: Lory, você já vai começar a se arrumar?
Eu: Vou!
Matheus: Ok! Vou me arrumar também.

Ele saiu do quarto e eu fui escolher uma roupa... peguei uma um pouco simples, mais afinal, agente só vai no boliche mesmo! Como eu já tinha tomado banho, só coloquei a roupa e passei uma make leve.. Peguei meu celular e desci pronta.. Os meninos já estavam lá me esperando..

Eu: Vamos?
Todos: Vamos!

Tranquei a casa e fomos nos dois carros... Chegamos, eu e o nini já fomos correndo no meio povo direto pro MC.. Nos apoiamos no balcão pra tentar recurar o folego mais a fome era tanta que nem esperamos..

Eu: Moça.. _ofegante_
Niall: Você.. _ofegante também_
Eu: Poderia..
Niall: Nos dar.. o..
Eu: Cardápio?

Ela ficou nos olhando com cara de "vocês tem problemas!" nos olhou meio esquisito e nos entregou o cardápio.. coitada RSRS

Atendente: Aqui está! _cara estranha_
Eu e Niall: Obrigada!

Olhamos e já fomos logo fazendo o pedido..

Niall: Vamos querer dois hambúrgueres grandes..
Eu: Quatro batatas fritas..
Niall: Dois refrigerantes grandes..
Eu: E dois milk shakes, um de morango e outro de..
Niall: Chocolate!
Atendente: Já vou trazer o pedido de vocês!

Ela anotou tudo e foi lá pra dentro.. Nos sentamos em uma mesa e ficamos esperando o resto do povo chegar.. Não demorou muito e eles chegaram.. Se sentaram e pediram o deles também.. O nosso pedido chegou e começamos a comer...

Liam: Vocês vão passar mau depois! Comam mais devagar!
Zayn: Aonde cabe tanta comida?
Louis: Eu sei aonde!
Zayn: Só não vale falar que é no estômago!
Louis: É no estômago!

Rimos..

Harry: Vocês vão acabar engordando!
Eu: Gastamos essa energia depois! _ falei de boca cheia_


Harry: ECA sua porca!

Nem liguei pro que ele disse e continuei comendo, ou pelo menos tentando comer né, porque o Louis ficava fazendo gracinhas e eu não conseguia engolir direito... Depois que terminamos fomos pro boliche... Ficamos lá durante um bom tempo até cansarmos..

Eu: Cansei! _me sentei em uma cadeira que tinha aqui_
Zayn: Mais já? Mau começamos!
Eu: Você me fala isso depois de 10 partidas? É, mau começamos! _ ironia na última parte_
Louis: Só mais uma!
Eu: Você falou isso nas últimas três! _levantei uma das sombrancelhas_


Louis: Essa é a última mesmo, falando sério!
Eu: A última hein?!

Me levantei e jogamos mais uma partida, depois fomos até a loja de skates, comprei quase a loja inteira RSRS Conheci uma menina lá chamada Perrie, achei o nome bonito e a garota também, começamos a conversar e viramos tipo "amigas" sabe? Peguei o número de telefone dela pra marcamos de sair depois, gostei dela! Voltamos pra minha casa, consegui convencer os meninos a dormirem aqui em casa pelo menos hoje! Subi pro meu quarto e fui direto pro banheiro tomar um banho bem quentinho e relaxante! Coloquei meu pijama dentro do banheiro mesmo e sai da suite encontrando o Harry sentado na minha cama olhando pro chão..

Harry: Laura.. _me olhou_

Vixi, me chamou de Laura, AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!!

Harry: Posso falar com você?
Eu: Já está falando!
Harry: É sério, queria falar numa boa!
Eu: Sou toda a ouvidos!
Harry: Senta aqui!

Ele bateu com a mão na cama ao seu lado e ali sentei logo o olhando..

Eu: Pode falar!
Harry: _ respirou fundo_ Sabe...

Parece que ele está tomando coragem sei lá!? Acho que é importante... ou não.

Harry: Então... eu queria acabar com essas briguinhas toscas que agente tem todos os dias, isso já está ficando chato...

Nessa parte eu concordo com ele.

Harry: Então eu queria... sabe... _ coçou a nuca_ estive pensando e...
Eu: E? _ incentivei ele a continuar_
Harry: E... eu queria... ser seu.... amigo. _ falou a última palavra como em um sussurro e deu um suspiro de alívio_
Eu: Sério? _ cara de surpresa_ Não esperava isso!


Harry: Dá pra tirar essa cara de surpresa?
Eu: Essa é a última coisa que eu pensei que você poderia dizer pra mim!
Harry: Eu também pensei mais já estou cansado de ficar brigando com você!
Eu: Eu também, você desgasta a minha beleza! _ rimos_
Harry: .. Amigos? _estendeu a mão e eu a apertei_
Eu: Amigos! _sorrimos e nos abraçamos_

Vai ser meio difícil eu me acostumar com ele sendo meu "amigo" agora!


É meus amores, já estamos no meio da fic! A partir de agora vem a segunda temporada! O que vocês querem que aconteça nela? Digam nos comentários! Será que vai rolar alguma coisa entre eles? O que será que vai acontecer? Continuem lendo e saberam.. E eu estou muito feliz! Cada dia que passa tenho mais leitoras maravilhosas! Muito obrigada minhas lindas!!

Kisses minhas pipoquinhas doce!

5 comentários:

  1. Eles tem que ficar juntoss.
    Bjs =iza

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo eles tem que ficar juntos
    tadinho do austin mais o HARRY É O HARRY (avá)
    kkkkk : bianca

    ResponderExcluir
  3. Continuaa ta mto lindo

    ResponderExcluir

Comente sua opinião sobre o imagine =)