Páginas

17 de novembro de 2013

NSN 26° Capítulo - 2° Temporada - Sorveteria



Cheguei em casa exausta e fui logo dormir, amanhã tem aula.

~na noite do dia seguinte~

Jensen: Vamos, já estamos atrasados! -gritou na ponta da escada-

Peguei minha mochila e desci. Logo depois desceu Anne e Math com uma mala gigante.

Eu: G-zuiz, agente vai pra guerra e eu nem sabia? O.o
Anne: Há há que engraçada! Vamos?

Pegamos as coisas dela e colocamos dentro do carro indo direto pro aeroporto e encontrando os meninos lá, menos o Gabriel que não pode ir.

Liam: Que mala é essa?
Eu: Da senhora cor-de-rosa!
Anne: Não, é minha!
Eu: Foi o que eu disse!
Anne: Não senhora, Unicórnea sem chifre!
Eu: Ornitorrínca! Tem que honrar sua raça tá? Você é o único mamífero do mundo que bota ovos! -mostramos língua uma pra outra-
Perrie: Olha o preconceito! -rimos-
Anne: Cow!
Eu: Bitch!
xxxx: Senhores passageiros, primeira chamada para o voo 201, rumo a Stratford. Façam o check-in.

Fizemos e em pouco tempo estávamos todos dentro do avião. Procurei meu assento e fiquei ouvindo música até o Harry se sentar do meu lado..

Eu: Não..
Harry: Pois é -se sentou e coloquei os fones-

Veio uma menina ruiva e se sentou do lado dele. O avião decolou e logo fui tirada dos meus pensamentos com o Harry pegando meu fone.

Eu: Não deixei. Devolve!
Harry: Ah, quero ouvir também!
Eu: Pega o seu! -peguei de volta-
Harry: Esqueci!
Eu: Problema seu! -o coloquei-

Do reflexo da janela dava pra ver o que ele estava fazendo. Logo aquela menina deu um sorriso pra ele que começou a puxar assunto. Eles riam e conversavam bastante.

[....]

Uma hora depois a menina encostou sua cabeça no ombro dele e logo adormeceu, vadia! Ele se virou pra mim e sorriu, fechei a cara. Ele fez sinal pra  mim tirar os fones, mas neguei. Pediu de novo e de novo; os tirei irritada.

Eu: Fala desgraça!
Harry: Nossa! -riu-
Eu: Tá rindo do que?
Harry: Você fica tão bonitinha bravinha! -riu e apertou minha bochecha com um pouco de dificuldade por conta da menina-
Eu: Idiota. -dei um sorriso de canto-
Harry: Deixa eu ouvir também? -cara de cachorrinho sem dono-
Eu: -revirei os olhos e entreguei um dos fones a ele que sorriu- Deixa eu ver uma legal -rolando as músicas-
Harry: Põe essa! -clicou em uma dos Ramones-
Eu: Essa é boa!

Ficamos cantando o resto da viagem. E por incrível que pareça, não brigamos e conversamos numa boa. Harry acordou a menina com jeitinho e saímos do avião logo pegando as malas e encontrando os outros meninos. Ainda ouvíamos as músicas e cantávamos feito crianças. Pegamos vários táxis e fomos pra casa do meu pai que agora também é da mãe do Harry.
Colocamos as coisas pra dentro e Zayn resolveu que ia ficar em sua casa, que era enfrente a minha, junto com o Niall, Perrie e o Liam. Anne também foi para a do lado ficar com o pai dela e o Math foi junto. Ficamos na minha só eu, Harry, Louis, Jensen e Anne S.;

Jensen: Filha, mostra o quarto pra eles!
Eu: Vem Louis, você já sabe aonde é o seu quarto ne Harry?! -ele assentiu-

Subimos e mostrei um quarto pro Louis que logo se jogou na cama. Fui pro meu e coloquei a mochila em cima da cama, logo separando meu pijama e indo tomar um banho gelado. Enquanto estava arrumando minha cama pra mim dormir, bateram na porta que já estava aberta. Eram meu pai e a Anne.

Jensen: Boa noite filha! -me deu um beijo na testa-
Eu: Boa noite pai! -retribui com um sorriso-
Anne: Boa noite querida! -me deu um abraço que foi logo correspondido-
Eu: Boa noite Anne! -sorri-

Eles saíram do quarto abraçados e eu terminei de arrumar a cama. Desliguei a luz, deitei, me cobri e feche os olhos na expectativa de dormir um bom e merecido sono. Hoje o dia foi cheio.

[....]

xxxx: Acorda dorminhoca! -gritou puxando meu cobertor e abrindo a cortina-
Eu: MAIS QUE PORRA! ME DEIXEM DORMIR!!

Olhei e eram os dois retardados. Cobri minha cara com o travesseiro na tentativa de tentar dormir de novo mas ele logo foi tirado de mim. Sentei na cama irritada e eles riam da minha cara.

Eu: Estão rindo de que? -irritada-
Louis: Já irritada a essa hora do dia? -falou todo inocente-

Apontei dedo do meio e ele fez cara de indignado.

Harry: Se arruma.
Eu: Pra que? -cocei os olhos-
Louis: Vamos na sorveteria enquanto o Jensen e a Anne não voltam.
Eu: Aonde eles foram?
Harry: Agência. Anda, levanta daí!

Estiquei meu braço em direção ao Louis que me ajudou a levantar.

Louis: Folgada!

Sorri pra ele e fui pro banheiro tomar um banho.
Coloquei uma roupa leve e desci. Passamos na casa da tia Trisha e do tio Jason pra buscar os meninos e fomos.

Liam: Chocolate.
Zayn: Morango.
Louis: Flocos.
Niall: Tutti-frutti.
Anne: Caramelo.
Eu: Chiclete.
Matheus: Chocolate.
Harry: Baunilha.
Eu: Não, pera aí. Baunilha é muito sem graça!
Harry: Mas eu gosto. -deu de ombros-
Eu: Vai querer esses mesmo?
Harry: Vou.

Pagamos os sorvetes e fomos tomando enquanto andávamos no parque.
Sentamos em frente a lagoa e ficamos conversando sobre muitas coisas, riamos pra caramba.
De longe avisamos um tumulto e depois várias garotas correndo em nossa direção; Nos levantamos e começamos a correr em disparada pra casa do meu pai. 
Chegamos, trancamos a porta, e as meninas ficaram lá no quintal gritando.

Zayn: Isso nunca vai acabar? Oh God. -se jogou no sofá-
Perrie: Calma amor, elas são fãs. -se sentou e ele pois a cabeça em seu colo-
Liam: Mas ás vezes cansa! -se sentou e me sentei ao seu lado-
Louis: Oh se não.
Harry: Agora estamos trancados aqui. -se sentou no chão do sofá em que Zayn e Perrie estavam- O que vamos fazer? Não tô afim de ficar parado.

A empregada do meu pai apareceu na sala. Se não me engano, seu nome pe Marie.

Marie: Já chegaram? Querem alguma coisa?
Eu: Querem gente?
Perrie: Se não for incomodo, eu vou querer um suco. -sorriu tímida-
Marie: Incomodo nenhum -sorriu- Mais alguém?
Niall: Eu vou querer batata frita e um suco também.
Eu: E eu uma água.
Marie: Daqui a pouco eu trago. Com licença. -sorriu e saiu-

Ficamos assistindo TV enquanto ela não trazia as coisas.
Assistimos 3 filmes e nada das meninas saírem de lá. Estávamos todos espalhados pela sala no maior tédio e sem idéias do que fazer.

Marie: Senhorita Ackles -me chamou entrando na sala-
Eu: Por favor Marie, me chame de Laura. -sorri-
Marie: Laura.. vai precisar mais da minha ajuda hoje?
Eu: Não, se quiser pode tirar o resto do dia de folga.
Marie: Obrigada -sorriu e saiu-
Perrie: Essa casa tá uma bagunça!
Liam: Vamos limpar? Não tem nada pra fazer mesmo. -se sentando-
Todos - Perrie e Liam: Não!
Perrie: Ah, parem com isso! Vamos, levantem logo! -se levantou e começou a puxar o pé do Zayn que caiu de bunda no chão-
Zayn: AÍ!
Perrie: Foi mau amor! -rindo-
Zayn: "Foi mau" nada! Vem cá! -começaram a correr-
Liam: Vamos gente! Levantem!

Começou a me puxar.

Eu: Porque EU que tenho que ser a primeira a levantar?
Liam: Porque você é a mais preguiçosa!
Eu: Não sou não!
Liam: É sim!
Eu: É.. sou. -rimos- Tá, tá, já tô levantando!

Me levantei e ajudei a levantar os outros. Pegamos as coisas de limpeza e começamos a limpar. Nos dividimos em trio. Zayn + Perrie, limpa os quartos. Liam + Niall, limpa a sala e a garagem. Anne + Math, limpa por fora da casa. Louis ficou com a pior parte, banheiros. E como sempre, sobraram Eu + Harry, limpando a cozinha e a lavanderia.
Peguei um balde com água, produto, panos, sabão.

Eu: Eu jogo água e você vai esfregando.
Harry: Só eu que vou fazer força?
Eu: Você é mais forte que eu, então, sim.
Harry: Não é justo.
Eu: Tá, eu limpo o da lavanderia.
Harry: Mas lá é pequeno e essa cozinha é grande!
Eu: Ah, para de frescura Harry!

Espalhei um pouco de sabão pelo chão e peguei o balde com água. Me inclinei e fiz um pouco de força pra frente pra água sair do balde. Ela se espalhou pelo chão e logo se misturou com o sabão. Harry começou a esfregar e eu fiquei só olhando. Tinha vez que ele escorregava e quase caia de cara no chão, eu ria.

Harry:  Você fica aí, só rindo né? -me encarando-
Eu: É engraçado -falei o olhando voltar a esfregar-

Mau deu tempo dele colocar a esfregão no chão e ele foi com tudo pro chão levando um tombo daqueles. Fui pra perto dele rindo e estendi minha mão para ajudá-lo e levantar, tentativa fail. Fui pro chão junto com ele. Caí por cima dele que fez uma expressão de dor quando seu corpo bateu de contato com o chão.

Eu: Machucou? -preocupada-
Harry: Não, só doeu um pouquinho -sorriso de canto-

Estávamos nos olhando nos olhos, vidrados.

Eu: Certeza?
Harry: Aham..

Estávamos com a respiração pesada por conta da proximidade de nossos rostos. Hora seus olhos estavam nos meus, hora em minha boca.
Tomei forçar e firmei meus braços um cada lado de sua cabeça para tentar me levantar. Mas ele foi mais rápido.

PENSAMENTO DO HARRY

Desejo. É isso o que eu estou sentindo. Desejo de seu cheiro, sua pele, seu toque, e principalmente, sua boca. Vem acontecendo umas coisas esquisitas dentro de mim quando estou perto dela, não sei explicar.
Ela fica linda toda preocupada, principalmente quando é comigo. E fica ainda mais linda toda molhada.
Antes que ela pudesse se levantar, coloquei minha mão em sua nuca e a puxei, colando nossos lábios rapidamente. Pois é, agente vive se pegando pelos cantos da casa.
Comecei com um selinho. Passei minha língua preguiçosamente pelo seus lábios pedindo passagem que logo foi cedida. Vou fazer diferente dessa vez. Fui com um beijo calmo, delicado. Acho que o nosso primeiro desse jeito.


Extremamente viciante. Assim são os beijos dela; Apesar dela estar em cima, eu estava controlando. Troquei de posição e controlei meu peso, firmando meu braço um em cada lado de seu ombro. Terminei o beijo, deixando um gostinho de quero mais. Me levantei e a ajudei.

Eu(Harry): Me desculpe.
Laura: Não, tudo bem.

Toda vez que nos beijamos, não sabemos o que fazer depois. Voltamos a limpar a cozinha, mas dessa vez com ela me ajudando a esfregar o chão. Era impossível não olhar. Ela estava com uma blusinha branca que ia só até a metade de sua barriga e com um short jeans escuro curto, toda molhada, o que deixava a blusa colada e definindo seu corpo. E que corpo. Só Jesus na causa! 
Ela se abaixou pra pegar o sabão e não me aguentei, dei um tapa estalado em sua bunda e ela se virou nervosa pra mim.

Laura: Porque fez isso seu tarado? -quase gritando- Tá doendo -passando a mão no lugar-
Eu: Você é gostosa demais -mordi o lábio-
Laura: Idiota! -nervosa- Falta de eu meter o tapa na sua cara!
Eu: E porque não faz isso?
Laura: Tá duvidando de mim?
Eu: E se eu estiver?

Ela levantou a mão e...

Continua? kkk vou deixar vocês curiosas hehe
Me desculpem, tava sem net esse final de semana kk'
Respondam a enquete, e obrigada pelos coment's <3
Eu vou responder nos próprios comentários tá?
xoxo



19 comentários:

  1. Continua, por favor ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Aiii continuaa...te amo kkkkkk perfeitoo bjss iza

    ResponderExcluir
  3. continuaaa , eu to ´pelo celular ai não da pra ver a enquete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem kkk mas vota depois pra mim saber sua opinião.

      Excluir
  4. ta maravilhoso bjss . bia.

    ResponderExcluir
  5. , ta otimo .. bjo larissa

    ResponderExcluir
  6. continuaaa porfavorrr
    estou muito ansiosa pelo proximo capitulo bjss.......

    ResponderExcluir
  7. continua por favor ansiosa, cada vez mais perfeito..
    ass: thai

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa logoooooo pleeeeease!!

    ResponderExcluir
  9. continuaaa por favor não demoraaaa

    ResponderExcluir

Comente sua opinião sobre o imagine =)