Páginas

1 de novembro de 2013

Motivos

Hy Liamdaas!
Então.. é o seguinte..
Antes que me matem, tenho que dizer o porque de eu não ter postado.
Motivo: Provas e trabalhos!!
Pois é, começou a parte chata =(
Por causa disso não consegui escrever o capítulo ainda, mas lá pra terça eu posto ok?
Peço a compreensão de vocês;

Ah.. algumas de vocês pediram a foto do meu mano né? hehe
(só não se assustem com a feiura tá?)
Apresento a vocês, Leonardo Henrique:
 
 
O que acharam??
Não parece eu sei.. maas.
Comentem porque tô curiosa kkkk
Beijos amores e obrigada pela paciência
com essa minha pessoa lerda <3


3 comentários:

  1. oii , seii como é época de provas vc fica quase louca , fica sussi ... só não deixe de postar ok .
    ahh seu mano é meio parecido com o zayn sim hahha
    bjss iza

    ResponderExcluir
  2. td bem entendemos,, achei seu irmão bem parecido com o zayn bjss luana

    ResponderExcluir
  3. oiee .... tbem to.cheia.de provas e atolada de trabalhos.. fica tranquila. hahaha.... ual.. seu irmao ee bem parecido com o nosso bad boy haha.bjss. bia

    ResponderExcluir

Comente sua opinião sobre o imagine =)