Páginas

22 de outubro de 2013

NSN 23° Capítulo - 2° Temporada - Shopping

.....
Bufei irritada e me joguei no outro sofá que dava de frente para um Harry que ria da minha cara..

[....]

Depois do almoço estávamos todos rindo atoa jogados no sofá com a barriga pra cima..

Liam: Alguém sabe quantas horas?
Jensen: -olhou no relógio de pulso- São meio dia e cinquenta!
Eu: -arregalei meu s olhos- O QUE?
Matheus: Que foi garota? 

Tirei a cabeça de Niall da minha perna e me levantei com pressa.

Eu: Tenho que voltar pra casa e me arrumar!
Anne: Arrumar pra que loka? -se sentou com uma preguiça visivelmente visível-
Eu: Esqueceu que o Nathan vai me buscar 13:30?
Zayn: Pra que?

Sinto cheiro de ciúmes.

Eu: Ensaio.. eles vão ter um show aqui em alguns dias! Mas.. tenho que ir!

Comecei a me despedir deles.

Gabriel: E ele precisa te buscar?

Outro ciumento ¬¬'

Eu: Ele só quis ser gentil! Vou indo gente! -ia abrindo a porta mas me chamaram-
Anne S.: Querida, quer que o Harry te leve?

Olhei pro Harry e fechamos a cara um pro outro.

Eu: Obrigada Anne, mas não precisa não, pego um taxi, é rapidinho! -sorri-
Anne S.: Não, que isso! -falou gentil- Harry, leva ela!
Harry: Eu não! -ela lançou um olhar reprovador pra ele que se encolheu- Ok, ok, eu levo!

Ele se levantou e saímos  da casa. Fomos até a garagem e entrei no carro dele logo ponto o cinto. Ele também entrou e fomos o caminho todo em silêncio.. Chegamos, ele estacionou o carro, tirei o cinto e sem olhar pra ele perguntei enquanto abria a porta..

Eu: Vai querer entrar?

Ele não respondeu e eu interpretei como um não. Dei de ombros e fui andando em direção até a porta da casa..

Harry: Podia pelo menos dizer um "Obrigada"! -gritou do carro com a cara pra fora da janela me encarando-
Eu: Foi a Anne que te obrigou a vir, então diz obrigada a ela por mim! -sorri irônica pra ele e entrei-

Fui correndo pro meu quarto já me despindo e entrei no banheiro pra tomar um banho rápido.
Coloquei uma roupa confortável para dançar, soltei meus cabelos, escovei meus dentes e desci pra esperar ele..
Cinco minutos depois ele chegou, me cumprimentou e fomos..

[....]

Cheguei exausta em casa. Abri a porta, larguei minha bolsa no chão e me joguei no sofá com intenção nenhuma de levantar dali tão cedo..

Jensen: Você tá suada Laura! Levanta daí e vai tomar um banho!
Eu: Oi pra você também pai! -a Anne S. riu-

Me levantei do sofá e fui até meu quarto, me despindo pelo caminho e tomei um banho. Coloquei uma lingerie e me arrastei até a cama e dormi do jeito que estava...
Acordei com a cama se mexendo muito e uma gritaria... olhei e vi a Anne e o Zayn pulando em cima de mim.. pera... o Zayn?

Anne: ACORDAA!

Me cobri o mais rápido possível e ele riu.

Zayn: Hey, pode ficar despreocupada baixinha, esqueceu que era eu que escolhia suas roupas? Já cansei de te ver só de roupas intimas! -falou como se fosse a coisa mais normal do mundo-

E realmente.. eu tinha esquecido. Me virei pro canto na tentativa deles me deixarem dormir mais um pouco, maas.. tentativa fail.

Zayn: Vamos! ACORDA! -puxou a coberta e eu taquei um dos travesseiros nele- HEY! -ajeitando o cabelo- Tá legal, mexer com o meu cabelo já é demais! -ele veio até mim com uma cara malvada-
Eu: Não!!

Os dois começaram a me fazer cocegas até minha barriga doer de tanto rir.

Eu: Ok, já acordei! -disse ainda rindo e tentando me controlar- O que vocês querem? -me sentei na cama-
Zayn: Shopping!
Anne: SHOPPING!
Eu: E se eu disser que não quero ir?
Anne e Zayn: Te obrigamos!
Eu: Pensando bem.. já tô indo tomar banho -rimos- Escolham uma roupa pra mim -a Anne vibrou e o Zayn fez uma cara tipo "larga de ser folgada"- Mas nada de saltos! -a Anne fechou a cara e nós dois rimos-

Tomei outro banho.. e saí enrolada na toalha.

Zayn: Vou deixar você se trocar. -ele me deu um beijo na bochecha e saiu-

Olhei a roupa e a Anne me encarava pra ver minha reação.

Eu: Salto?! Anão Anne!
Anne: Anão é pequeno! E você quase não usa salto, vai, só dessa vez! -pediu e eu revirei os olhos-
Eu: Tá.
Anne: Uhul! -fez uma dancinha ridícula- Tá, parei -rimos- Vou me arrumar aqui com você ok? -assenti-

Começamos a nos arrumar e eles separaram essa roupa pra mim.


Já não gosto de usar saias, ainda mais com salto. Mas o que que eu não faço por eles? Me vesti e olhei pra Anne que estava linda, sorrimos uma pra outra.

Eu e Anne: Você está linda! -rimos-
Anne: Vem, vou arrumar nossos cabelos!
Eu: Pra que tudo isso? Agente vai só no shopping!
Anne: Vem logo!

Me sentei em uma cadeira e ela alisou meu cabelo fazendo cachos nas pontas, depois só alisou o dela e jogou pro lado.

Anne: Agora a maquiagem!
Eu: Aff's

Ela a fez rapidinho, e posso dizer, ficou linda!
Ela fez a mesma nela e logo ficamos prontas..

Matheus: Já estão prontas? -gritou lá de baixo-
Anne: Já vamos descer! -devolveu o grito e abriu a porta- Vamos? -sorrimos e saímos do quarto-

Descemos as escadas conversando e rindo de algumas lembranças, e quando vimos, estávamos paradas no último degrau da escada e todos nos olhavam..

Anne: O que acharam? -deu uma voltinha-
Matheus: Simplesmente linda! -agarrou sua cintura e a beijou-
Meninos: Ficaram lindas! -sorriram-

Aqui na sala só estavam o Matheus, Louis, Niall, Liam, Harry, Zayn, a Anne e claro, eu.
Zayn veio ate mim.

Zayn: Eu disse que ia ficar linda!
Eu: Mas você não disse!
Zayn: Estou dizendo agora! -rimos-
Liam: Acho que essa saia tá meio curta demais! -os meninos menos o Harry que tava calado concordaram-

Harry estava meio que me "comendo com os olhos", sei lá.

Anne: Parem de ser ciumentos! Ela tá linda! Vamos?
Todos: Vamos!

Eles disseram que o meu pai saiu pra jantar com a Anne S. e não volta tão cedo. Iriamos encontrar a Perrie e uma amiga dela lá no shopping. Fomos em 2 carros, cada um com 4 pessoas. Chegamos, eles estacionaram e entramos.. Encontramos elas, cumprimentamos e começou a pegação entre ela e o Zayn ¬¬'
Ele e ela foram na frente conversando. Um pouco atrás a amiga dela, Eleanor, conversando com o Louis. Depois deles o Liam e o Niall. E por últimos eu e o Harry atrás, que ficamos em silêncio. Eu Fui olhando as lojas ao meu lado para me distrair, quando passa um cara totalmente sem vergonha na cara.

xxxx: Que saúde hein?! -parou pra me olhar e me analisou de cima a baixo-

Continuei andando enquanto ele me olhava.

Harry: Babaca! -falou baixo mas deu pra ouvir-
Eu: Falou comigo? -me fiz de desentendida-
Harry: Porque falaria? -rude-
Eu: Nossa seu grosso! Desculpa então. -falei irritada e voltei a olhar as vitrines-

Não falamos mais nada, só continuamos andando e olhando as coisas. Vi uma loja que me interessou bastante..

Eu: Gente -eles me olharam- vou naquela loja ali -apontei- encontro vocês depois.

Comecei a andar em direção a loja.
Estava olhando as roupas toda distraída quando o ser que eu prefiro chamar como Shrek chegou do mau lado me assustando.

Eu: Que susto garoto! O que tá fazendo aqui? -brava-
Harry: Me obrigaram a vir -falou indiferente- 
Eu: Tanto faz! -dei de ombros- Só não me atrapalhe!

Ele se sentou em um banco que tinha ali e ficou me vigiando de longe ¬¬ Senhor, o que eu fiz pra merecer isso? Devo ter tacado muitas pedras na cruz.
Estava vendo uma blusa e sem querer ela caiu. Já que ele esta me vigiando, vou me divertir um pouquinho as custas dele -risos internos- 

PENSAMENTO DO HARRY

Não queria de jeito nenhum ir nesse shopping hoje, mas quem mandou ter esses meus amigos? Me arrumei e fomos pra casa da Fiona.
Esperei, esperei, esperei, e nada daquelas duas descerem!

Eu(Harry): Tô perdendo a paciência! Vou embora. -me levantei mas me fizeram sentar de novo-
Matheus: Já estão prontas? -gritou da ponta da escada para que elas pudessem ouvir-
xxxx: Já vamos descer!

Parecia a voz da Anne, sei la.. Ouvimos passos por conta dos saltos e risadas chegando perto da escada. Então vimos elas descendo rindo..
Quando parei meus olhos na Laura..

Eu: Uau! -falei baixo pra mim mesmo-


Ela tem pernas lindas e abusa disso sempre usando shorts bem curtos e me deixando louco toda vez que a olho. Fiquei com uma vontade enorme e ir até ela, a prensar na parede e roubar um beijo de tirar o fôlego, mas me contentei em apenas olhar suas pernas, não posso fazer isso!
Fomos pro shopping e logo de cara aparece um desgraçado pra dar em cima dela.
Fiquei a olhando de longe e uma peça de roupa que ela estava olhando caiu no chão. Ela se abaixou devagar e empinou sua bunda para pega-la. Tive a visão perfeita de seu quadril, ela estava usando uma micro calcinha, e como eu fiquei? Imagina só meu estado, era deplorável! Mas eu não fui o único que viu essa cena. No mesmo instante um atendente que podemos dizer que era bem "sarado" chegou perto dela para "atende-la". Ela o olhou de cima a baixo e deu um sorriso um pouco safado. O que ela tá querendo fazer? Ele conversava quase grudado nela. Me levantei peguei em um dos braços dela não com muita força pra não machuca-la e sai da loja com ela.

Laura: Tá ficando louco? -soltei seu braço já que estávamos longe da loja- Ele estava me atendendo na maior gentileza! -aparentemente brava-
Eu: Ele não estava "te atendendo na maior gentileza", ele estava era olhando o seu corpo enquanto você falava! -no mesmo tom que ela, irritado-
Laura: Você não tem nada a ver com isso!
Eu: Cala a boca e vamos logo!

Agora é encontrar o resto do povo.
Fomos andando e vários caras olhavam pra ela. Puis uma mão minha em sua cintura e colei seu corpo no meu com força pela lateral fazendo ela soltar um gemido rouco de dor, soltei um pouco mas continuei segurando.

Laura: Me solta!
Eu: Pode ficar quietinha aqui! Esses idiotas não tem vergonha nenhuma na cara! -falei sério e ela riu- Tá rindo de que? -olhei pra ela e nossos rostos ficaram próximos-
Laura: Nada não -ainda rindo e desviou seu olhar pra frente-

Continuamos andando e eu agarrado a ela. Avistamos o povo na fila do cinema e soltei sua cintura.

Laura: Até que enfim! -ajeitou sua roupa e eu ri- Tá rindo de que?
Eu: Nada não! -imitei ela ainda rindo-

Chegamos perto deles e compramos o ingresso pro filme que ia ser de terror. Nos sentamos na fileira e um ia ter que se sentar separado. Laura se levantou e foi se sentar ao lado de um garoto que estava duas fileira a frente da nossa.
[....]
Eles conversaram o filme inteiro e riam sem parar.
Trocaram celulares, se despediram e ela veio até nós sorrindo.

Perrie: Que isso hein? -riu maliciosa-
Anne: Pegando geral -riu do mesmo jeito que Perrie-
Laura: Para gente! -corou, que fofa que ela fica toda vermelhinha-

Saímos da sala e ficamos andando até juntar um monte de meninas a nossa volta, corremos para uma loja qualquer, chamamos o Paul e ele nos ajudou a ir embora.

PENSAMENTO DA LAURA

Aquele menino do cinema era super simpático! E porque o Harry ficou com tantos ciúmes na loja? -risos- Fomos pra minha casa e resolvemos ir dormir na casa deles, folgados? Imagina!
Coloquei tudo que ia precisar em uma mochila e fomos.

Niall: Laura, faz comida pra mim? -fez um biquinho fofo-
Eu(Laura): O que você vai querer? -me levantei do sofá-
Niall: Aquele doce do Brasil! -seus olhinhos brilharam-
Eu: Aqui tem leite condensado?
Liam: Acho que sim. Da ultima vez que você veio, acho que deixou umas duas latas.
Eu: Tudo bem, meninas vocês me ajudam?

Elas assentiram e fomos pra cozinha. Terminamos e levamos pra sala, enquanto comíamos sentados no chão, Louis teve a "ideia" de jogarmos verdade ou desafio.

Eu: Não vou jogar.
Louis: Porque?
Eu: Vai ver é porque da ultima vez eu tive que fazer aquela dancinha pro Harry -revirei os olhos e eles riram-
Zayn: Ah, vamos jogar baixinha! -cara de cachorro sem dono-
Eu: Tudo bem, mas não aprontem nenhuma pra cima de mim hein? -eles riram, aí vem chumbo-
Louis: Ah, e dessa vez só pode pedir uma verdade, o resto é só desafio! -riu sapeca-
Eu: Sabia que tinha coisa!

Eles buscaram uma garrafa de vidro e nos sentamos nessa ordem.
Liam - Harry - Zayn - Perrie - Louis - Eleanor - Eu - Niall - Matheus - Anne.
O primeiro a girar foi o Zayn que caiu no Matheus. Matheus girou que caiu no Louis. Louis girou que caiu no Harry.

Louis: Verdade ou desafio?

Não pede desafio, não pede desafio, por favor!

Harry: Desafio.
Louis: ....

Vou deixar vocês na curiosidade
hahahahaha
O que acharam desse capítulo?? =D
Mano, tô amando escrever essa fic pra vocês!!
Espero que estejam gostando tanto quanto eu hehe
O que acharam do visu do blog? *-*
Achei meio injusto deixar a capa só de um deles..
Graças ao santo Liam consegui postar mais rápido
kkkkkkkkk
quero um santo desse pra mim '-'
 
RESPONDENDO OS COMENTARIOS
 
Anônimo 1: KKKKKKKKKK
BRIGADAAAA!!! <33
Postei rápido dessa vez u.u
Sinto em lhe enformar, mas..
Minha morte foi adiada hahahahaha
(é você Bia? kkk)
 
Iza: VOCE TÁ QUERENDO ME MATAR? É ISSO??
Um comentário mais fofo que o outro *-*
(apesar de ter uma "ameaça" ai kkkkk)
Gostou mesmo? Fico HAPPYYYYY
GAROTA, VOU TE SEQUESTRAR, FICA ESPERTA!
Tá avisada hahahahahaha
Bjos!
 
Ingrid: *O* SEJA BEM-VINDAAA! <33
Que bom que esteja gostando *--*
Qual o seu preferido??
O meu são todos kkkk
Beijos gatinha ;)
 
Larissa: LAARI!
Perfeita é você e a nossa família
de fãs hehehe *---*
BEIJOOS!
 
Luana: LUU! CONTINUEI FLOOR! =D
 
MINHAAS LIAMDAAS! Só minhas viu? u-u
AÍ DE QUEM TOCAR EM VOCÊS! KKKK
Temos mais leitoras novas minha gente!!
SEJAM BEM VINDAAS!!! ='D
Se eu soubesse que vocês iam me
apoiar desse jeito pra escrever,
tinha feito esse blog beem antes kkkk
Vocês tem alguma novidade pra me contar??
 
Acreditam que eu conheci um Boy Directioner? *-*
Raridade das radidades, negada!
Só que ele não mora na mesma cidade que eu ='(
Porque? Porque??
Vocês conhecem algum tbm?? =)
 
Dizem que meu irmão parece o Zayn...
e parece mesmo kkkk
querem que eu poste uma foto dele depois? u-u
 
Tá, chega de enxer a paciência de vocês
por hoje hehehe
Fiquem com Deus meus amores!
Beijos!!
 

Continua??
 

10 comentários:

  1. Ta louca me sequestrar kkkkkkk ficou perfeito, perfeito, perfeito .......................................
    kkkk serio q seu mano parece o zayn q legal !!
    Posta a foto dele kkk curiosa kkkk bjss iza

    ResponderExcluir
  2. coooonnntinuaaaaaaaaa !! bjss biaa

    ResponderExcluir
  3. claro que continua linda nao acredito que voce vai me deixar na curiosidade tenha dó de mim *-* que massa posta uma foto do seu mano quero ver bjjs... ass: thai

    ResponderExcluir
  4. continua sempre perfeito bjss luana

    ResponderExcluir
  5. amei de mais continua Larissa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaa sempre perfeitoo

    ResponderExcluir
  8. own"ttt fofo demais continua

    ResponderExcluir
  9. Please! Please!Please!Please! continua

    ResponderExcluir

Comente sua opinião sobre o imagine =)